João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ISO

Citação de: Vinagre em 27 de Maio de 2025, 00:03faz mais este rapaz, do que a direção e o departamento de comunicação juntos.

Obrigado João!

e não te esqueças qd fores presidente de pores a BTV em canal aberto. o Benfica é um clube do povo e todos têm o direito de ver, aliás, é um meio de passar o Benfiquismo aos mais novos.

Ou simplemente acabar com essa treta vieirista!

johnnybgood

parreira 96

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2025, 11:12completo

Porra ate soa estranho alguém sério a dizer aquilo que tem de ser dito e defender o Benfica.
Nunca vi isto na minha vida

Kurt Cobain 10

Benfica Vencerá
@BenficaVencera
"Não poder haver eleições sem a aprovação, em Assembleia Geral, do Regulamento Eleitoral" Ouve a entrevista de João Diogo Manteigas ao Jornal de Desporto da
@antena1rtp

É muito isto. É preciso ter muito cuidado para não acontecer como em 2020.

Só novos estatutos não chega.

lancadordedois

Citação de: parreira 96 em 27 de Maio de 2025, 11:39

Porra ate soa estranho alguém sério a dizer aquilo que tem de ser dito e defender o Benfica.

nao te recordas dos miticos papeis do Vieira? lol

O gajo de Alfama

parreira 96

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2025, 11:41

Dass xô daqui

Torgal

Transparência, diálogo, conhecimento do meio sem trafulhice e competência.

A única candidatura que apareceu com antecedência e tem de forma orgânica (com uma base enorme de voluntários benfiquistas) crescido a conversar com os sócios.

É para levar até ao fim e ganhar isto, tirar de lá a corja que tem manchado o nome do clube.

Todos os outros (como Noronha) que querem a mudança para melhor, são bem-vindos para termos a tal pluralidade que tanto se fala neste clube e a discussão crítica e debates em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Tem o meu voto.

piwo

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2025, 11:41

O gajo de Alfama

Aqui o Kadafi ate esteve bem. Pos o Aguiar em sentido que era outro que mexia os cordeis la para cima.

Davidslb04

Havendo muitas candidaturas da oposição, só irá dividir votos.

MiMiMiccoli10

Citação de: Torgal em 27 de Maio de 2025, 12:17Transparência, diálogo, conhecimento do meio sem trafulhice e competência.

A única candidatura que apareceu com antecedência e tem de forma orgânica (com uma base enorme de voluntários benfiquistas) crescido a conversar com os sócios.

É para levar até ao fim e ganhar isto, tirar de lá a corja que tem manchado o nome do clube.

Todos os outros (como Noronha) que querem a mudança para melhor, são bem-vindos para termos a tal pluralidade que tanto se fala neste clube e a discussão crítica e debates em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Tem o meu voto.
FORÇA BENFICA!

lancadordedois

Citação de: Davidslb04 em 27 de Maio de 2025, 15:14Havendo muitas candidaturas da oposição, só irá dividir votos.

e? desde que se vote nos certos , alem disso ha 2a volta.

slbenfica_croft

Citação de: Davidslb04 em 27 de Maio de 2025, 15:14Havendo muitas candidaturas da oposição, só irá dividir votos.
óbvio

Mas que sirva para se pressionar por eleições antecipadas

Bullseye_SLB

Essa é que é a merda!

vasco13

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Maio de 2025, 15:57

Essa é que é a merda!
Mas porquê? Eu não percebo a vossa celeuma. Há possibilidade de segunda volta! Havendo mais de 50% contra o vieirismo, eles vão cair, seja na primeira ou na segunda volta, seja contra 1 candidato ou contra 100. Não tendo a maioria dos sócios votantes com eles, eles vão cair de qualquer uma das maneiras. Que haja candidaturas (sérias)! É sinal de que se discute o Benfica e o seu futuro.

Ps: eu estaria totalmente de acordo com vocês se não houvesse segunda volta