Eleições 2025

Livrinhos

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier
Hoje por hoje, teria o meu voto.

Li tudo o que escreveste. Aparentemente só conheces o Mauro Xavier e as "suas ideias".

Estás a comparar um Vieirista com mediatismo a pessoas num fórum. Porquê?

Mauro Xavier não cometeu o erro de votar em Vieira, porque como ele infelizmente existiram milhares de sócios. O Erro de Mauro Xavier foi ter feito campanha por Vieira, algo que aparentemente para alguém que conhece o Mauro Xavier e as suas ideias, se esqueceu. Ou é propositado?

HB

Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)

matadu

Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)

Cloughie

Os vieiristas têm de ser mais inteligentes que assim não vão lá.

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 17:39Os vieiristas têm de ser mais inteligentes que assim não vão lá.

O problema é que pelo andar da carruagem ainda lá vão novamente.

Smashin

Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)
Q u e p e n a

piwo

Citação de: matadu em 27 de Maio de 2025, 17:36

(Antena 1)

(Antena 1)

O testa de ferro deve ter outro candidato para lançar

RGouveia.SLB

(Antena 1)

Ficou completamente chamuscado depois daquele texto mal amanhado de IA (quando o bufas bateu a bota).

RedHead

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: tmcc em 27 de Maio de 2025, 10:59Alguém sabe se com os novos estatutos o voto pela internet será possível? Pergunto porque vivo fora de Portugal e sempre votei pela internet.

De certeza que terá de ser físico.

Que arranjem maneira para quem está fora de Portugal poder votar.

Se consigo pagar quotas também devia conseguir votar.

Claro que vais conseguir votar.
Eu também estou fora de Portugal,é obvio que se não conseguir votar eu e a minha família nos riscaremos de sócios.
Não temos benefícios com nada,os artigos são ao preço de não sócio,não podemos comparecer aos jogos no estádio,ainda não podemos participar nas eleições?!
É que nem penso duas vezes,continuarei a ser do Benfica mas não vou pagar para ser do Benfica,sou do Benfica de borla...

Epá, relaxem, não percebo porque a conversa está a tomar esse rumo.

Vocês só terão de cumprir o mesmo estatuto que os outros e votar em papel. Terão a desvantagem de votar uns 10-15 dias antes das eleições, mas obviamente ninguém vai ficar sem votar.
o meu stress tem a ver com o facto de ter votado em JNL e nas últimas eleições ter votado em branco,este é o meu stress,de ver que 30 mil sócios votaram no Rui Costa!
Este é o stress de qualquer benfiquista que gosta do clube.
Não havia outras opções?
Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: tmcc em 27 de Maio de 2025, 10:59Alguém sabe se com os novos estatutos o voto pela internet será possível? Pergunto porque vivo fora de Portugal e sempre votei pela internet.

De certeza que terá de ser físico.

Que arranjem maneira para quem está fora de Portugal poder votar.

Se consigo pagar quotas também devia conseguir votar.

Claro que vais conseguir votar.
Eu também estou fora de Portugal,é obvio que se não conseguir votar eu e a minha família nos riscaremos de sócios.
Não temos benefícios com nada,os artigos são ao preço de não sócio,não podemos comparecer aos jogos no estádio,ainda não podemos participar nas eleições?!
É que nem penso duas vezes,continuarei a ser do Benfica mas não vou pagar para ser do Benfica,sou do Benfica de borla...

Epá, relaxem, não percebo porque a conversa está a tomar esse rumo.

Vocês só terão de cumprir o mesmo estatuto que os outros e votar em papel. Terão a desvantagem de votar uns 10-15 dias antes das eleições, mas obviamente ninguém vai ficar sem votar.
o meu stress tem a ver com o facto de ter votado em JNL e nas últimas eleições ter votado em branco,este é o meu stress,de ver que 30 mil sócios votaram no Rui Costa!
Este é o stress de qualquer benfiquista que gosta do clube.
Não havia outras opções?
nenhuma me agradou.

Cloughie

Citação de: Livrinhos em 27 de Maio de 2025, 17:40
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 17:39Os vieiristas têm de ser mais inteligentes que assim não vão lá.

O problema é que pelo andar da carruagem ainda lá vão novamente.

Podem tentar lançar o 11 razões à vontade que não vai correr bem.

RedHead

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 12:25
Citação de: DEMM em 27 de Maio de 2025, 10:26
Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2025, 08:08Aqui está o homem que tanto esperavamos.
 Desapareceu durante muito tempo a trabalhar nos bastidores para uma candidatura depois de 2020.
 Ele tem a força do Povo
 O unico que pode derrotar o Vieirismo
 Senhoras e Senhores
 PARREIRA

Isto é veridico?
Levaria o meu voto
Oh God...
Este clube não tem salvação.
tem que ter

Kind of Red

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier
Hoje por hoje, teria o meu voto.

Sempre que leio algo similar a isto lembro-me desta frase: "Mas padre, eu faço-os tão bem com tão pouco.", dito isto, o Benfica não tem salvação possível.

lancadordedois

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 17:46

(Antena 1)

Ficou completamente chamuscado depois daquele texto mal amanhado de IA (quando o bufas bateu a bota).

pode ir lavar para outro sitio, tanto clube por ai

xeriff

(Antena 1)
ainda bem tb ia perder

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 17:46

(Antena 1)

Já estava queimado antes, já se percebeu que o testa de ferro do bigodes vai ser o banana