João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Minerva

Citação de: Céptico em 27 de Maio de 2025, 20:03Não se esqueçam do principal objetivo: correr com os fdps que lá estão.

Gosto do Noronha e também gosto do Manteigas.

Não sei em quem vou votar, só sei em quem não vou votar.

Podes não saber o que queres, mas sabes o que não queres! :victory:

André Leonardo

Grande noticia, com uma boa equipa tem tudo para sair vencedor. É importante uma boa campanha. Se for evento aberto a sócios tentarei lá estar e levar malta comigo. É importante o primeiro impacto, se esta for a lista mais forte para tirar a atual direção podem contar com o meu apoio. Viva o Benfica

dsdsds44

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 21:12A mesma coisa que disse aquando da candidatura do João Diogo Manteigas: à inteira disposição para o que for necessário.

PS: Já paravam com as guerrinhas ridículas, de um lado e de outro.
O foco é erradicar o Vieirismo!

Fixem este comentário.

NoNickBoy

Terá os meus votos novamente.

Espero que desta vez não haja churrasquinho e que seja implacável na luta por umas eleições limpas.

Lebohang Mokoena

CitaçãoDoutor Faísca Há 21 minutos e 42 segundos

Este só sai da toca quando o Benfica perde. Quando ganhámos a taça da liga nem uma mensagem de parabéns aos jogadores, zero absoluto.

:rir:

diego040675

Obviamente que os bots vão tentar pôr a candidatura do Noronha contra o Manteigas

Total respeito pelos dois

Atenção aos vieiristas infiltrados

desinstala

Roting

Acima de tudo que se debata Benfica.
Sem guerras, sem acusações e que mostrem o plano a curto e longo prazo que têm para o Benfica.

Baron_Davis

Em condições normais voltará a vencer as eleições, esperemos que desta vez assuma efectivamente a presidência

rafaeagle99

Já foi aqui dito e concordo: penso que o melhor que podia acontecer era a candidatura do JNL absorver o JDM.

diego040675

Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2025, 21:185 anos de atraso.
Vamos com tudo.
não fosse a farsa das eleições e seria presidente á cinco anos

Afonzo

É esta a oportunidade, de no meu tempo de vida, ter a possibilidade de ver finalmente um presidente do Benfica com as competências técnicas e pessoais necessárias e adequadas para que o Benfica prossiga o seu desígnio... Ser o maior e o melhor de Portugal.

E, se um Benfica muito mal gerido ainda assim consegue lutar por títulos, bem gerido será imparável em Portugal.

francisco

O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.

Ru10

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 21:12A mesma coisa que disse aquando da candidatura do João Diogo Manteigas: à inteira disposição para o que for necessário.

PS: Já paravam com as guerrinhas ridículas, de um lado e de outro.
O foco é erradicar o Vieirismo!

ISTO!

Além de que haverá segunda volta caso nenhum candidato reuna uma maioria absoluta.

Tudo o que for contra o Vieirismo está do mesmo lado da luta.
Sejam inteligentes.

GuilhermePedro

Caso avance, terá o meu voto. É a pessoa certa para levar o nosso Benfica ao patamar em que devemos estar.
Foi bonito ele no domingo junto dos adeptos