João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

Q seja desta, 25 anos, um quarto de século de canalhas, de abutres que andaram a viver à custa do nosso clube.

Estou mais q farto!

MightyEagle

dmcampos

Se o Rui Costa se candidatar, gostava que a oposição fosse lista única.

À partida, este é o candidato mais forte. Viva o Benfica. 

Aguiavareira

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 21:12A mesma coisa que disse aquando da candidatura do João Diogo Manteigas: à inteira disposição para o que for necessário.

PS: Já paravam com as guerrinhas ridículas, de um lado e de outro.
O foco é erradicar o Vieirismo!

ISTO!

Além de que haverá segunda volta caso nenhum candidato reuna uma maioria absoluta.

Tudo o que for contra o Vieirismo está do mesmo lado da luta.
Sejam inteligentes.
Citação de: GuilhermePedro em 27 de Maio de 2025, 21:23Caso avance, terá o meu voto. É a pessoa certa para levar o nosso Benfica ao patamar em que devemos estar.
Foi bonito ele no domingo junbo dos adeptos

O mesmo aqui mais uma vez vai ter os meus votos
Quanto ao domingo foi certamente para sentir o pulso dos benfiquistas
Muito boa notícia
Até parece que é natal e a malta recebeu aquele brinquedo que andava a pedir a anos

Pluribus1987

Boa Noite SerBenfiquista e a todos! A minha primeira mensagem tem que ser aqui neste tópico! Sou Benfiquista do Norte, apaixonado por este grande clube e na historia do Benfica, nao tenho dúvidas da importancia destas Eleiçoes! Momento de virar a pagina deste grande clube Centenário!

Como gostaria de estar dia 5 na apresentaçao da candidatura! Nunca uma candidatura me disse tanto! A malta que se mobilize por favor! Vamos Noronha, vamos Benfica!!

bencross26

Bora malta de Lisboa e arredores, é para aparecer! Vai ser um momento importante para mostrar a dimensão e a força desta candidatura! Só assim poderemos ser felizes em outubro

Tds 28

Motörhead

Oficial.

Hora de mudar em outubro o rumo e História do nosso clube.

força Benfica

Tal como em 2020 os meus 20 votos é aqui, simples.

Tds 28

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2025, 21:12A mesma coisa que disse aquando da candidatura do João Diogo Manteigas: à inteira disposição para o que for necessário.

PS: Já paravam com as guerrinhas ridículas, de um lado e de outro.
O foco é erradicar o Vieirismo!

Sensatez é o necessário neste momento. Aqui temos um post cheio dela.
Temos um foco, lá por podermos discordar uns dos outros temos de estar unidos pelo mesmo. Que a divisão de opiniões e votos não derrote a oposição ou que não transpareça uma imagem de desnorte na oposição que leve a alguns a votar noutros candidatos.
Temos 2 candidaturas para o futuro do Benfica: João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes.
Até podemos vir a perceber que uma delas não será para o futuro imediato, mas para um futuro próximo.
Todos pelo Benfica!

Black Panther

Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2025, 21:33Oficial.

Hora de mudar em outubro o rumo e História do nosso clube.

Eu não tenho x, sei que ele tem, post por favor  :)

Kurt Cobain 10