João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: diabo_bom em 27 de Maio de 2025, 23:09Gostava de votar mas está fora de questão.

tinhas de pagar pelo menos até outubro para poderes votar.

margaridacardoso

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 23:11Este senhor tem é de se preparar para lutar na lama.

Não ganha estas eleições a falar para os mesmos. Tem de convencer os papalvos e dar-lhes aquilo que eles querem ouvir.

Isto! A CORJA q defende o vieira/banana tem de se atacada SEM DÓ NEM PIEDADE!
Não atacada, tem é de ser convencida. Igual para os debates por aqui entre Benfiquistas.

benficaslb1

Citação de: Il trattore em 27 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: diabo_bom em 27 de Maio de 2025, 23:09Gostava de votar mas está fora de questão.

Podes pagar em prestações até outubro.

Podes? Isso aconteceu-me uma vez e tentei pagar a prestações e não permitiram, ou pagava tudo ou não dava, acabei por fazer-me sócio de novo.

VigilanteGnu

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 23:07Preparam-se para lutar contra os cartilheiros que vao acusar o Noronha de voltar com a palavra atras porque quer tacho.

Já começaram

O SLBholic anda lá com um bate boca com um adepto e acusa o noronha lopes e aqueles que o apoia de serem o principal instigador de ódio e divisão no Benfica

werty10

Vão ser umas eleições interessantes, com listas fortes.

Venham daí as listas e projetos.

Tudo menos a ausência de rumo atual.

Red Bullet

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 23:11Este senhor tem é de se preparar para lutar na lama.

Não ganha estas eleições a falar para os mesmos. Tem de convencer os papalvos e dar-lhes aquilo que eles querem ouvir.

Isto! A CORJA q defende o vieira/banana tem de se atacada SEM DÓ NEM PIEDADE!
Não atacada, tem é de ser convencida. Igual para os debates por aqui entre Benfiquistas.

Estou a falar da actual direcção e da q for a sucessora do banana nestas eleições. Os sócios têm de ser convencidos da situação de sobrevivencia a que o nosso clube vai está submetido.

benficaslb1

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 23:07Preparam-se para lutar contra os cartilheiros que vao acusar o Noronha de voltar com a palavra atras porque quer tacho.

Já começaram

O SLBholic anda lá com um bate boca com um adepto e acusa o noronha lopes e aqueles que o apoia de serem o principal instigador de ódio e divisão no Benfica

O Noronha ganhou umas eleições bem mais complicadas, podem andar lá os botts todos, o Noronha não perderá as eleições.

Festivus

O Luís Tadeu e o Bagão Félix serão sempre os dois maiores presidentes hipotéticos do Benfica. Serão sempre uma incógnita. Como estaria o Benfica se eles tivessem sido presidentes do clube?

Que o Noronha Lopes não se junte ao grupo e consiga ser eleito em vez de também ser um "se".

piwo

Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:15O Luís Tadeu e o Bagão Félix serão sempre os dois maiores presidentes hipotéticos do Benfica. Serão sempre uma incógnita. Como estaria o Benfica se eles tivessem sido presidentes do clube?

Que o Noronha Lopes não se junte ao grupo e consiga ser eleito em vez de também ser um "se".

O Tadeu foi um dos maiores erros historicos deste clube a sua nao eleicao.
Se bem que mais tarde tambem veio lamber as bolas do Vieira e caiu na minha consideracao

Il trattore

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: Il trattore em 27 de Maio de 2025, 23:12

Podes pagar em prestações até outubro.

Podes? Isso aconteceu-me uma vez e tentei pagar a prestações e não permitiram, ou pagava tudo ou não dava, acabei por fazer-me sócio de novo.
Sim, paguei as minhas assim.

margaridacardoso

Sabe-se de algo sobre os nomes que estarão com ele?

Kolchak

ramasr

Desde já me disponibilizo para dar uma pequena mas sincera contribuição.

Todos os votos serão importantes.

benficaslb1

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 23:18Sabe-se de algo sobre os nomes que estarão com ele?

Ainda nem "se sabe" que ele se vai candidatar. xD. Calma.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 27 de Maio de 2025, 21:46Tem a vantagem de ter tido coragem de ter ido a eleições contra o Vieira.

e ganha las