Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Já deve estar a dormir e a mandar peidinhos na cama.

Aka

Se o clube está em risco foi porque ele o colocou em risco!

Smashin

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube está em risco lol.

Se diz isto num áudio fabricado em conjunto com a CMTV, imaginem o estado real do clube.

Agarrem-se
Clube está em risco?

> Siga contratar o Renato por 12M€ :rir:
Por essas merdas é que está em risco.

O Renato está contratado. Nem vale a pena dizer que não. É questão de dias até ser confirmado

Sickness:SLB

Por muito que desconfiemos, eu acho que ninguém está pronto para o nivel de lama em que está enterrado o Benfica. Eles agarram-se ao poder com unhas e dentes há tantos anos porque estão completamente entalados e metidos na merda. No dia em que sairem e tudo for descoberto, vai tudo preso.

_Huji_Slb

Duvido que isto seja combinado, ele nunca ia dizer a CMTV que o clube esta em risco.

Isto e uma arma para a oposição. 

VigilanteGnu

Só se fala em áudios

Azar do caralho, ser mais um exclusivo da media livre

Audio do treinador, agora do presidente, casa a arder

Isto nem deveria ser permitido continuar até Outubro

Dia 7 na assembleia deveria demitir se e convocar eleições

Renato Ferreira

Quero acreditar que ele diz que o clube está em risco de não passar o play off da Champions...
Não quero que este filha de uma granda p*** meteu o meu Benfica em risco do quer que seja

vermelhao_33

Para alem de inapto e preguicoso  e' Uma florzinhas de estufa.

Agora esta preocupado com a entrada na champions

Os manteigas e os Noronhas estao a dar cabo do feng shui.

Jotenko

Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada

sergio19azb

O Benfica sem Champions terá que vender mais mas aposto que outro presidente, com metade do orçamento, faz melhor que este incompetente que apenas soube passar cheques e pagar viagens de jato privado ao RPB.

Aka

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2025, 00:00Duvido que isto seja combinado, ele nunca ia dizer a CMTV que o clube esta em risco.

"Está em risco, amiguinhos! Não o podemos deixar cair em mãos de aventureiros!"

Kolchak

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2025, 00:00Duvido que isto seja combinado, ele nunca ia dizer a CMTV que o clube esta em risco.

É nada, é apenas um apelo á chalupada

lucasslb1904

Conseguiu ser pior presidente que o Bruno de carvalho nos lagartos.

Exigem se eleições Antecipadas e demissão de Rui Costa e restante direção, chega de imcompetentes, chega do nome do Benfica na lama constantemente devido á incompetência destas pessoas.

Os sócios têm a palavra, se não for antes, na próxima Assembleia Geral tem se apertar com esta gente e exigir a demissão e eleições antecipadas.

O Benfica já não pode esperar mais, Outubro será tarde demais.

Smashin

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:01Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada
Provavelmente sem receita da champions estamos lixados.

Algo que já foi muito discutido por aqui

SigaPaVinho

Pq que a malta acredita que é combinado? Se é combinado, era uma grande burrice.

Um presidente desesperado a assumir que foi comido de cebolada, não sei onde é que vai ganhar votos.