Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Redflyeagle em 26 de Maio de 2025, 09:38Adorava que este tipo viesse dizer todas as verdades sobre os bastidores, o modo como foi sabotado, queimado em lume brando pela CS sem qualquer defesa e, sobretudo, sobre o caráter (ou falta dele), de todos aqueles que com ele trabalharam diariamente.
Infelizmente, deve ter um acordo de confidencialidade na rescisão do contrato e, por isso, não pode abrir a boca.
ele é que se sabotou a ele próprio.

Ao ter umas palas nos olhos.

E nao saber mais que aquilo.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Redflyeagle em 26 de Maio de 2025, 09:38Adorava que este tipo viesse dizer todas as verdades sobre os bastidores, o modo como foi sabotado, queimado em lume brando pela CS sem qualquer defesa e, sobretudo, sobre o caráter (ou falta dele), de todos aqueles que com ele trabalharam diariamente.
Infelizmente, deve ter um acordo de confidencialidade na rescisão do contrato e, por isso, não pode abrir a boca.

Foi os dois.

dhunter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 09:56

O RS sabe mais a dormir que o Lage acordado ;D  (mesmo que isso não queira dizer muito) ;D

Como disse anteriormente:

"Nos anos seguintes é o que já se sabe, é jogadores a ser vendidos, é pedir substitutos que não vieram e escolheram cepos à rebelia do treinador, é gajos mimados a minar a equipa, é adeptos a mandarem-lhe garrafas de água...
A certo ponto foi notório que cagou e estava à espera de ser mandado embora, já não queria cá estar. Mas era claro no inicio que amava cá estar e sentia-se bem, ao ponto de comprar a casa. O homem claramente gostava de passar cá uns bons anos a limpar isto, foderam-lhe a vida."

30min à Benfica

Venderam o melhor jogador que ele tinha no plantel a meio da temporada e foderam-lhe o resto.

Claro que depois disso, foi sempre a descer.

Deve ter começado a perceber bem cedo que o clube onde se meteu era um entreposto comercial.

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Maio de 2025, 14:08Venderam o melhor jogador que ele tinha no plantel a meio da temporada e foderam-lhe o resto.

Deve ter começado a perceber bem cedo que o clube onde se meteu era um entreposto comercial.

nao fui eu que pedi o Kokçu por 30M para o colocar a jogar ou a 6 ou a extremo esquerdo ou no banco....nao fui eu que pedi o Jurasek...e nao fui certamente eu que pedi o Beste.....

Tentar passar ideia que agora só pelo lage ser uma merda este ficou isento de culpas ou passou a ser bom outra vez é só passar um atestado de idiotas as pessoas.

Sao ambos uma bela merda.

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Maio de 2025, 14:08Venderam o melhor jogador que ele tinha no plantel a meio da temporada e foderam-lhe o resto.

nao fui eu que pedi o Kokçu por 30M para o colocar a jogar ou a 6 ou a extremo esquerdo ou no banco.

Tentar passar ideia que agora só pelo lage ser uma merda este ficou isento de culpas ou passou a ser bom outra vez é só passar um atestado de idiotas as pessoas.

Nada disso, meu caro. (negrito)

E concordo contigo, ambos não chegam para treinar o Benfica.

dhunter

Isso e a falta de profissionalismo que reina no clube. Quando percebeu que o gajo das contratações era comentador desportivo e por aí fora.

Também é mais do que sabido o gozo que o Rui leva nos corredores.

Era público certos jogadores que pediu vs o que lhe foi dado (Kerkez vs Jurassek)

dhunter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 14:40

nao fui eu que pedi o Kokçu por 30M para o colocar a jogar ou a 6 ou a extremo esquerdo ou no banco....nao fui eu que pedi o Jurasek...e nao fui certamente eu que pedi o Beste.....

Achar que o RS teve alguma coisa a ver com os negócios do Beste e do Jurassek  ;D  ;D  ;D

Jogávamos em 4-2-3-1, para onde achas que ele queria o Kokçu? O 8 que ele pediu quando o Enzo foi vendido? Calhou ele apostar no Neves e ter corrido bem. O 9 depois do Ramos vendido, a seguir à taça?

Quando percebeu a bandalheira que isto é, cagou para isto e começou com as teimosias dele, quando levou com a água, dos nossos sócios na Luz foi a gota de água.

É mais um na história interminável de treinadores bons ou maus que esta direção de merda deixou arder.

brazio

Claro que o Rogério não pode ser desculpa de toda a merda que fez.

Mas vai ficar para sempre um "e se" é que aquela primeira volta foi do melhor que se viu nos últimos anos de Benfica o gajo fritou completamente a pipoca com a venda do Enzo mesmo no fecho do mercado e sem alternativa.

O banana falhou num momento crucial em que podia ter mostrado que teríamos uma gestão diferente do passado o resto foi consequência dessa falta de categoria para liderar o maior clube nacional.

Godescalco

Se chegarem a acordo com ele, ainda dá para voltar.

Poupa-se dinheiro.

À semelhança do episódio do Leonardo Jardim no Mónaco.

Cob92

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 18:12Se chegarem a acordo com ele, ainda dá para voltar.

Poupa-se dinheiro.

À semelhança do episódio do Leonardo Jardim no Mónaco.

Nao seria mal pensando caso Nao houver eleicoes anticipadas.

Ainda por cima agora tem um 6 de construçao com quem trabalhar (Manu) que è uma das posicoes chave do seu sistema

O rui Costa que se foda, Nao pode gastar mais dinheiro em treinadores.

DastanPT

Tiraram-lhe tudo a meio de uma época que apontava para apontamento épicos

A partir dai foi sempre a cair e a sua falta de "inteligência de treinador" ficou à vista

Não faria parte da solução com esta direção porque estes fdp foram buscar um jogador para fazer o jogo todo rodar à volta dele (Di).

Mas com outra direção, diria praticamente certo que as coisas tinham sido diferentes.

o Noruego

Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 17:00Claro que o Rogério não pode ser desculpa de toda a merda que fez.

Mas vai ficar para sempre um "e se" é que aquela primeira volta foi do melhor que se viu nos últimos anos de Benfica o gajo fritou completamente a pipoca com a venda do Enzo mesmo no fecho do mercado e sem alternativa.

O banana falhou num momento crucial em que podia ter mostrado que teríamos uma gestão diferente do passado o resto foi consequência dessa falta de categoria para liderar o maior clube nacional.
nesse ano até que se aguentou com um crescendo na Comunicação Social contra ele, ainda meio em surdina mas tudo louco para parar aquele Benfica...
vacilou num jogo, pelo resultado (jogo feio, inclinado..) em que a direcção quis alavancar do seu brilho, a partir daí ficou sozinho, a administração à espera que reluzisse de novo para brilhar, sempre à espera....
Ganha o campeonato com chidane...
o Verão todo repetia-se à boca cheia que o Benfica ia perder o camepeonato quando ganhou, no seguinte temos reviravolta épica na luz em que responde com tomates e motivado, enquanto a admnistração se vê e continua à espera de reluzir com o brilho de outros e deixa tudo desmobilizar-se à volta da equipa....
É pá, dpois alinhou com a direcção, e pôs as notas a jogar, que remédio... também assim o próprio já devia estar cheio de ter de ser a cara do clube para tudo! E sempre sobre ataque de todos os lados!

e todos viram no domingo como até tinha a sua razão

eduq

um dos maiores cabrões que passou pelo glorioso