João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nfgl

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:25
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Não só é competente como um lutador contra Vieirismo. É porque os doentes da internet acham que é um chupa pilas porque não insulta jogadores dos rivais e os recebe na sua rádio.

Essa do lutador deve ter sido depois de ter sido convidado para participar num jogo qualquer.

Convém ter um bocado de calma nessa beatificação da malta.

tens de entender que há uma diferença entre beatificar e ser labrego.  Aliás, um meio-termo.

Só estou a referir que andar a apontar anti-vieiristas a todos e mais alguns que sabemos bem que andaram pelos camarotes a aproveitar o croquete e a ajudar a passar o pano na imagem de muita gente não será eventualmente o caminho correto.

Aliás, eu até vou por outro caminho, andar com essas categorias, no momento actual, prejudica bem mais do que ajuda, em determinados contextos.
Claro, claro.

A não ser que se chame Nuno Gomes, aí já é um herói que descobriu o Vieirismo e se revoltou. Se for outro, o problema é já ter lá andado.

Pode-se chamar Nuno Gomes ou outra coisa qualquer.
Não vale a pena andar com processos de beatificação.

Primeiro, o que tu achas correto ... é contigo, felizmente não me rejo  pelas tuas regras.

Depois, eu não beatifiquei ninguém. Quem tem olhos na cara sabe o que o Pedro Ribeiro fez na última campanha do Noronha. Sim luta contra o Vieirismo e não foi só nessa campanha. Se teve em camarotes ou não ... fez ele bem, também ia ver uns jogos a camarotes se pudesse.

a palavra beatificação demonstra logo a passivo-agressividade com que vens ao assunto.
É lidar.

Impressionante como deslizas sempre para a chinela.
Enfim. Um caso perdido.

Il trattore

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2025, 11:38Há muita malta a ofender este homem, a chamar de chulo, abutre e mais uns quantos... Para quem tem o Rui Costa a presidente é preciso TER LATA crl... Se for preciso nem conhecem o homem, ao contrário daquilo que já se viu do ruie... Chalupas do caralho pah
Vão ser meses disso. É cagar e ir para cima dos verdadeiros chulos já no dia 7.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:36Andam aí uns rumores que uma figura forte do futebol mundial vai fazer parte de uma das candidaturas, não sei se é verídico mas estou curioso.
Hoje disseram-me a mesma coisa.

E é da parte do Rui Costa...

Um ex-jogador italiano.

Não sabia que era para a lista dele, sendo assim perdi todo o interesse em saber mais, eles que metam os pirlos e os Maldinis pelo cu acima.
:coolsmiley:

VSantos

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 11:36Andam aí uns rumores que uma figura forte do futebol mundial vai fazer parte de uma das candidaturas, não sei se é verídico mas estou curioso.

Um ex-jogador italiano.

As candidaturas da oposição têm que aparecer com nomes fortes para o futebol.

Aquela história de "Depois das eleições, iremos divulgar os nossos elementos que irão liderar o futebol" já mostrou várias vezes que não cola a uma grande parte dos sócios do Benfica.

Se isso for verdade, em relação ao Rui Costa, só demonstra que sabe como agradar a chalupada.

The_Riggs

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:25
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Não só é competente como um lutador contra Vieirismo. É porque os doentes da internet acham que é um chupa pilas porque não insulta jogadores dos rivais e os recebe na sua rádio.

Essa do lutador deve ter sido depois de ter sido convidado para participar num jogo qualquer.

Convém ter um bocado de calma nessa beatificação da malta.

tens de entender que há uma diferença entre beatificar e ser labrego.  Aliás, um meio-termo.

Só estou a referir que andar a apontar anti-vieiristas a todos e mais alguns que sabemos bem que andaram pelos camarotes a aproveitar o croquete e a ajudar a passar o pano na imagem de muita gente não será eventualmente o caminho correto.

Aliás, eu até vou por outro caminho, andar com essas categorias, no momento actual, prejudica bem mais do que ajuda, em determinados contextos.
Claro, claro.

A não ser que se chame Nuno Gomes, aí já é um herói que descobriu o Vieirismo e se revoltou. Se for outro, o problema é já ter lá andado.

Pode-se chamar Nuno Gomes ou outra coisa qualquer.
Não vale a pena andar com processos de beatificação.

Primeiro, o que tu achas correto ... é contigo, felizmente não me rejo  pelas tuas regras.

Depois, eu não beatifiquei ninguém. Quem tem olhos na cara sabe o que o Pedro Ribeiro fez na última campanha do Noronha. Sim luta contra o Vieirismo e não foi só nessa campanha. Se teve em camarotes ou não ... fez ele bem, também ia ver uns jogos a camarotes se pudesse.

a palavra beatificação demonstra logo a passivo-agressividade com que vens ao assunto.
É lidar.

Impressionante como deslizas sempre para a chinela.
Enfim. Um caso perdido.

Oh não, nem vou dormir logo à noite, por favor reconsidera, seu epitomo do Benfiquismo e da coerêcia anti-vieirista, seu regulador do que é correto e positivo nesta fase, por favor!!!

lucasslb1904

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 11:40

Um ex-jogador italiano.

Aquele história de "Depois das eleições, iremos divulgar os nossos elementos que irão liderar o futebol" já mostrou várias vezes que não cola a uma grande parte dos sócios do Benfica.

Se isso for verdade, em relação ao Rui Costa, só demonstra que sabe como agradar a chalupada.

Trazer o Maldini para agradar gente acéfala.
Detesto pessoas populistas e vaidosas.

L1968

Ou seja arranja um amigo para o ajudar a ganhar as eleições e depois baza. Não vai acontecer!!

dsdsds44

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 11:40

Um ex-jogador italiano.

Aquele história de "Depois das eleições, iremos divulgar os nossos elementos que irão liderar o futebol" já mostrou várias vezes que não cola a uma grande parte dos sócios do Benfica.

O Noronha Lopes e qualquer outro candidato tem que meter desde já os nomes fortes para o futebol em cima da mesa.

O encosta está desesperado.

lPhoenix

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2025, 11:38Há muita malta a ofender este homem, a chamar de chulo, abutre e mais uns quantos... Para quem tem o Rui Costa a presidente é preciso TER LATA crl... Se for preciso nem conhecem o homem, ao contrário daquilo que já se viu do ruie... Chalupas do caralho pah

Se o Vieirismo continuar instalado no clube a partir de Outubro, eu entrego o clube a quem ele pertence, aos chalupas.

Eles que continuem a pagar a estes chupistas e a apoiar os jogadores-comissão por este país e europa fora.

Dandy

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:17
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Nem mais.

Tal como escrevi na página anterior, não confundam ter um clube guerreiro com um clube labrego.

Qualquer dia querem proibir carros verdes no Seixal também.

MAS HÁ CARROS VERDES NO SEIXAL?????? ...  :o  :o  :o

Stigmat

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:17
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Nem mais.

Tal como escrevi na página anterior, não confundam ter um clube guerreiro com um clube labrego.

Qualquer dia querem proibir carros verdes no Seixal também.

MAS HÁ CARROS VERDES NO SEIXAL?????? ...  :o  :o  :o

Desde que o Almeidinhos e Pizzi saíram, não. Entendedores entenderão.

Tds 28

Andam a copiar a lista do JNL e em vez de Paneira todos escrevem Paineira nem a inteligência em corrigir têm.
A campanha eleitoral começou oficialmente e a botaria está em peso   

ubica13

Para além dos insiders das transferências, agora vamos ter os insiders das eleições?

lancadordedois

lopetegui?

mourinho?

Pedro Nunes 28

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 19:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 19:39Noronha se quer ser presidente tem que deixar o politicamente correcto à porta de casa.

Isto é futebol!!! Isto é o Tugão!!

Que veja o comportamento de Ventura ou Trump!

Educação sim, mas não pode ter pena de magoar adversários. E dizer a verdade sempre!!
Noronha Lopes ganhou umas eleições ao Vieira, não sei se precisa de muitas dicas tuas, precisava mais de estatutos transparentes, que já os tem.

Não sei se ganhou. Duvido...

E se ganhou foi manso quando não protestou contra a ditadura. Politicamente correcto contra vermes.
Não sei se ganhou 😂😂😂

Ruizinho tb se riu.

84% na tromba.

Ainda hoje veneram o maravilhoso salvador nas  redes sociais. Até pedem o seu regresso.
Ao que chegou!!!
E vocês duvidam que possa ter ganho as eleições.
Eu não dúvido, tenho a certeza que Noronha ganhou.