Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

bellamy

Citação de: rkc em 28 de Maio de 2025, 09:52
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 09:42O Renato é o menos culpado nisto tudo...ele de certeza que dá o melhor que pode, de certeza que preferia ter feito um grande jogo e uma grande época.

O problema e os culpados são quem o trouxe para cá e quem insiste em metê-lo sempre a jogar mal esteja apto, quando claramente já não está apto fisicamente para este nível.
Andou-se a prejudicar a equipa para se tentar uma cartada de um regresso para ganhar votos e justificar a contratação dele.

Ele é culpado pela vida que escolhe levar, completamente fora daquilo que é exigido a um atleta profissional.
Maior culpado é aquele que o aceita ir buscar, sabendo já de trás para a frente este historial. É preciso ter muito pouca inteligência realmente!

O Renato não enganou ninguém. Não era uma coisa antes e outra agora.

Shadowball

Em relação ao Renato ninguém se surpreende, ganha o troféu Fábio Paim, porque falta de compromisso, falta de estofo mental, fisicamente preso por arames também por culpa dele e a terminar más companhias!

A mania de muito jogador ainda jovens achar-se vedeta acaba por estragar os mesmos e depois a questão mental e os parasitas que gravitam à volta dos mesmos ajudam a terminar carreiras ainda antes de começarem!

Benfiquismo

Citação de: MarioR_slb em 28 de Maio de 2025, 08:20Qual é o próximo emprestado coxo do psg?
Vamos vender quem ao PSG?

PedroMartins

A merda toda é que todo o empréstimo foi uma merda infelizmente e ficou ainda mais ovelha negra, por ter cometido o penalty, mas no jogo com o Sporting vou meter sempre a responsabilidade no Florentino que não tem a capacidade mental de fazer uma falta

Smballs

Vai ficar cá a fazer o quê??

Hospitais sobrelotados com falta de camas, não vale pena gastar aqui mais 1 vaga/cama.....

ruibenfica80

Vejo alguns a falarem sobre o profissionalismo do jogador.

Quanto a isso não sei e são acusações graves. Acho que as pessoas deviam ter algum cuidado com as coisas que dizem.

Não sei se não estão a tentar atirar areia para os olhos e fingir que o Benfica não sabe das lesões dele...

E não façam disto eu dizer que é um profissional excelente. Não sei! Não o conheço. Não lido com ele. Mas há jogadores que ficam com as carreiras estragadas bastante cedo e não é por falta de profissionalismo. Nem todos aguentamos ser atletas de alta competição por muitos anos.

E isto encontramos em todos os desportos.

O que eu sei é que a Roma desistiu do Renato num instante. Alguma coisa eles souberam que os fez encostar o jogador para o resto da época. E se fosse só profissionalismo até seria mais fácil mandar alguma boca ou indirecta.

O PSG igual...emprestam-nos constantemente e nem sequer o tentam em pré-época. Alguma coisa eles sabem.

E neste momento o Benfica também já sabe. Porque tem o atleta e só se forem atrasados mentais é que não pediram pareceres médicos sobre ele. Se for preciso, até psicológicos.

O que quer que seja, eles sabem.

Não podem é dizer porque são questões confidenciais. Todos nós temos direito a confidencialidade dos nossos dados médicos.

|OnE|

Ninguém consegue encontrar o que ele tem. Certo.
Ninguém duvida que o rapaz sinta dores, ou que não consiga dar os 100%. Certo
Vamos ficar com um atleta que ninguém sabe o que ele tem só porque ninguém sabe o que ele tem e é dado como apto, embora está sempre no boletim médico com lesões que pelos vistos ninguém sabe do quê?
E pior, vamos comprar um jogador que tem lesões que ninguém sabe o que é?
Qual é o nexo disto tudo?

Dava de barato se fosse custo zero e com um salário baixo.
Investir num jogador que a única época em que fez mais de 40 jogos... foi a primeira?

MarioR_slb

Foi de certeza da cerveja alemã que bebeu... Lixou o todo por dentro...

Alfacinha

Ficou com muitas das culpas da perca da taça de portugal mas o verdadeiro culpado foi o Florentino... basta acompanhar o lance do golo... e mais, façam o mesmo no 3 golo do Sporting ou nos golos que sofremos nos últimos segundos contra o Aves fora e o Arouca em casa. Acompanhem o Florentino nesses lances e têm aí o verdadeiro culpado pela perca do campeonato e taça, o nosso trinco!

PontapeDoIsaias

ZICKLER

JNL e JDM não esquecer de ir escrevendo a PI por gestão danosa!

É só aguardar a oficialização e submeter no tribunal correspondente

Baron_Davis

participou em 18 dos 56 jogos da época, sempre com o pandiola

além de se vender um médio geracional com grande desconto, a corja ainda quer safar um grande problema ao modesto quatarsg

Vai além da gestão danosa obviamente

Andris

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 28 de Maio de 2025, 12:25participou em 18 dos 56 jogos da época, sempre com o pandiola

além de se vender um médio geracional com grande desconto, a corja ainda quer safar um grande problema ao modesto quatarsg

Vai além da gestão danosa obviamente
18 jogos e quantos minutos? :rir: