Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

van33

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2025, 12:00
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: Roy Kent em 26 de Maio de 2025, 00:10Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.
Esta competição já fazia sentido há muito tempo. Um Mundial de clubes a sério, acho que vou preferir isto ao Mundial de selecções.
No próximo não colocamos lá os pés

O proximo Mundial vai contar com o rendimento a nivel europeu a partir de Qual ano ? Este ano ja conta ?

Se o Benfica continuar a estar sempre nos 1/8 ou 1/4 acho que consegue ir la outra vez
Não sendo o Benfica campeão nacional a probabilidade de não ir aumenta drasticamente.  O que é bom. É menos dinheiro que roubam ao clube.

Benfiquismo

Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2025, 11:51
Citação de: Benfiquismo em 28 de Maio de 2025, 10:38Esta competição não faria mais sentido antes de começar os campeonatos?
Os campeonatos não começam na mesma altura no mundo inteiro.
Eu sei, mas definir uma data antes dos principais campeonatos começarem.

pirolito1

Citação de: Roy Kent em 26 de Maio de 2025, 00:10Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.
Esta competição já fazia sentido há muito tempo. Um Mundial de clubes a sério, acho que vou preferir isto ao Mundial de selecções.

O proximo Mundial vai contar com o rendimento a nivel europeu a partir de Qual ano ? Este ano ja conta ?

Se o Benfica continuar a estar sempre nos 1/8 ou 1/4 acho que consegue ir la outra vez
2024/25

pirolito1

Eu também acho que se mantivéssemos este rendimento iríamos, acho é que se trabalha tão mal que muito dificilmente pode correr bem.

antilags

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2025, 11:55

Com o calendário atual faz sentido onde?
Quero ver essa satisfação toda quando tivermos os jogadores todos rebentados lá para novembro

Também acho que este calendário é desastroso. Com a sobrecarga de jogos e as férias dos jogadores reduzidas a pouco mais de uma semana, arriscas-te a chegar ao Natal com o plantel saturado e preso por arames.

Cob92

Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2025, 13:28

Eu também acho que se mantivéssemos este rendimento iríamos, acho é que se trabalha tão mal que muito dificilmente pode correr bem.

Algo Está errado quando um clube como o Benfica Nao aproveita uma opportunidade como esta (fora da champions) para glorificar o seu nome.

DastanPT

As equipas que construam planteis equilibrados

Segundo o nosso mister "todos contam" portanto temos jogadores para fazer 60 jogos sempre em disputa pela vitória

Semper Fidelis

Boca juniors joga a 14 junho para o campeonato e 2 dias depois a 16 junho contra nós

mojo_j0jo

Sinceramente espero que o Benfica jogue a seriedade e maturidade para tentar ganhar isto. Sim é um título de fachada, mas é palmarés fifa. Não ganhamos porra nenhuma fora de portas desde os anos 60. Não nos podemos dar ao luxo de meter estas competições na borda do prato.

Toronto_SLB

Este torneio vai criar um risco enorme no que toca a' qualificacao para a Champions. Nao sei como os jogadores principais vao aguentar isto sem ferias prolongadas.

BenficaSetsFire

Estou com tanto entusiasmo para esta competição como para uma festa de aniversário de um colega de turma da minha filha.

Como dizem os Green Day, "wake me up when september ends".

Semper Fidelis

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Maio de 2025, 15:53Este torneio vai criar um risco enorme no que toca a' qualificacao para a Champions. Nao sei como os jogadores principais vao aguentar isto sem ferias prolongadas.
é simples. Os jogadores principais com mais minutos nas pernas têm de jogar pouco ou nada.
Para mim Aursnes tem de descansar. Tomás Araújo idem. E outros

Sickness:SLB

Eu acho que ninguem (dos clubes da europa) vai querer saber disto. O mais certo é vermos suplentes e miudos em campo. E o Benfica tinha de ir com segundas e terceiras escolhas tambem. Nem com a equipa principal passamos uns oitavos, de que vale?

Maldini

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 10:44
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 17:06Para o Mundial de Clubes ja podemos receber jogadores contratados ?

Ja que vai ser o Lage a treinar equipa para o Mundial gostava de jogar desta maneira e com estes jogadores :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo
Otamendi

Semedo (?)
Aursnes
Kokcu
Carreras (?)

Roger (?) ou Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Quem é o Roger?

Roger Fernandes do Braga

Eu pessoalmente não gosto mas aceito que lhe vejam qualidades.

RGouveia.SLB

Como dizem muitos vieiristas, o que importa é participar e ter saúde. Ah e que ninguém se aleije