João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

Também me parece que Noronha é claramente o favorito. Mas atenção maximo respeito aos outro candidatos, menos ao da lágrima que o lugar dele e do seu rebanho é a brozearem-se aos quadradinhos!

Benfanatic

Ginkgo

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 14:18O cunhado não fará parte da lista?
O Mattamouros tem uma vida absurda nos EUA, e está a criar os filhos lá, claramente não está num momento da vida em que viria para cá.

L1968

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2025, 14:22
Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 14:18O cunhado não fará parte da lista?
O Mattamouros tem uma vida absurda nos EUA, e está a criar os filhos lá, claramente não está num momento da vida em que viria para cá.

é pena.

The_Riggs

Citação de: Benfica1976 em 28 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Noronha é o favorito.
Dou 60% Noronha 30 % Rui Costa e 10 % distribuídos pelo que restar.

Este fórum vai levar um banho de realidade com o MAnteigas como candidato que, sublinho, nada tenho contra ele. zerinho mesmo.Também acho, dificilmente passará os 10%. No entanto também gosto muito dele, demonstra um grande conhecimento do futebol português, dos seus podres e é um grande Benfiquista, gostava muito que integrasse a lista do Noronha.
Citação de: ajnogueira em 28 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Noronha é o favorito.
Dou 60% Noronha 30 % Rui Costa e 10 % distribuídos pelo que restar.

Este fórum vai levar um banho de realidade com o MAnteigas como candidato que, sublinho, nada tenho contra ele. zerinho mesmo.

Acho que essa percentagem para o Rui Costa/Vieira está muito baixa.
Eu sinceramente não acredito ainda que este ciclo irá mesmo acabar, mas tenho alguma esperança.

Os adeptos estão fartos e as AG's do último ano provam a mudança. Acho que o Rui Costa vai levar uma zurra de piroca do Noronha como o Pinto levou do AVB. Do Manteigas nem acreditava que perdesse, do Noronha está completamente fodido. O Noronha já ganhou ao Vieira, ou se quiseres, teve 36 % contra o prime vieirismo. Estamos a falar de 5 anos de NADA no Benfica no futebol todo e nas modalidades  e de um Rui Costa que nada tem a ver com Vieira como líder, por muito vigarista que ele fosse.

Rui Costa não é favorito, nem perto.

Cloughie

Só o facto de se ter recusado a falar com o monte de merda putinista ainda lhe dá mais crédito.

jjlope00

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Maio de 2025, 14:12Diogo Luís? O ex jogador do Benfica, antigo bancário e agora jornalista? Sim, não tem competência para um clube de futebol.
Mas de onde é que vocês tiraram essa ideia do Diogo Luís fazer parte da lista do JNL?

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2025, 14:19

O Manteigas é bom para capturar o voto da "chalupada" do nosso lado.

Sem querer ofender, mas é normal que sócios mais jovens e outros prefiram uma linguagem mais violenta e de guerrilha, mais próxima do que se lê aqui e em redes sociais, e por isso se identifiquem mais com o Manteigas.

Mas como é óbvio o grosso da massa crítica do Benfica está longe destas bolhas e revê-se mais em alguém que tenha uma postura institucional e é por isso que o Noronha será o principal candidato da oposição.

Não acho mal que estejam estas duas candidaturas na primeira volta, afinal mobilizam eleitorado diferente. É importante é que não se ataquem e tenham noção que na 2ª volta há que juntar forças.

errado, o Manteigas nem neste fórum tem hipótese contra o JNL, basta ver a sondagem que fizeram, tanto antes como depois de ser reiniciada, quanto mais lá fora.
Eu estive em encontros do Noronha Lopes em 2020 e estavam lá jovens em presença massiva. Não há chance nenhuma, não confundam ruído no fórum com números reais ou associar a uma faixa etária generalizando.

raymanzarek

Citação de: Black Panther em 28 de Maio de 2025, 14:04Noronha Lopes confirma candidatura à presidência do Benfica.(Vídeo)

"O Benfica tem de defender os seus interesses desde a primeira jornada até à final da Taça de Portugal. Aquilo que se passou no Jamor foi uma vergonha. O Benfica foi prejudicado ao longo da época. Quando isso aconteceu, assisti a um silêncio da direção do Benfica".

"Convido-os a todos se quiserem saber aquilo que penso sobre o Benfica, a estarem no lançamento da minha candidatura  no próximo dia 5 "

https://x.com/scof1904/status/1927708956115280167?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Mesmo em cheio no porta aviões!

The_Riggs

Sem querer ofender, mas é normal que sócios mais jovens e outros prefiram uma linguagem mais violenta e de guerrilha, mais próxima do que se lê aqui e em redes sociais, e por isso se identifiquem mais com o Manteigas.

Mas como é óbvio o grosso da massa crítica do Benfica está longe destas bolhas e revê-se mais em alguém que tenha uma postura institucional e é por isso que o Noronha será o principal candidato da oposição.

Não acho mal que estejam estas duas candidaturas na primeira volta, afinal mobilizam eleitorado diferente. É importante é que não se ataquem e tenham noção que na 2ª volta há que juntar forças.

podes-me explicar a tua ideia da segunda volta ?

à segunda volta vão as duas listas mais votadas, portanto, a não ser que aconteça uma surpresa e seja JNL vs JDM, que coisa é essa de "juntar" forças ? o JDM ficará naturalmente de fora na primeira volta, mas eu quero acreditar que essa segunda volta nem vai ser precisa. JNL teve 36 % contra o prime Vieira, acredito na maioria.

Estou genuinamente a perguntar, pois não percebi.

Paulo Fonseca

Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Maio de 2025, 14:12Diogo Luís? O ex jogador do Benfica, antigo bancário e agora jornalista? Sim, não tem competência para um clube de futebol.
Mas de onde é que vocês tiraram essa ideia do Diogo Luís fazer parte da lista do JNL?
É um devaneio Vieirista. Atacar um benfiquista que não sabes se está na lista do Noronha.

Mais cómico ainda é o dito vilão ter mais qualificações que o atual presidente. O que não é difícil, convenhamos.

Lopes1986

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:29

podes-me explicar a tua ideia da segunda volta ?

à segunda volta vão as duas listas mais votadas, portanto, a não ser que aconteça uma surpresa e seja JNL vs JDM, que coisa é essa de "juntar" forças ?

Estou genuinamente a perguntar, pois não percebi.
No sentido de JNL vs Menino da lagrima...
Ai o JDM anunciava o seu apoio ao JNL para ajudar a derrubar o regimen

joaom86

no entanto os nossos presidentes mais recentes

um tem a 4ª classe e o outro o 8º ano  ;D

Gsound

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?

Se for esse é um ativo tóxico.

Mais tóxico que a corja que lá tem andado nas últimas décadas?

Duvido....muito mesmo.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:23Os adeptos estão fartos e as AG's do último ano provam a mudança. Acho que o Rui Costa vai levar uma zurra de piroca do Noronha como o Pinto levou do AVB. Do Manteigas nem acreditava que perdesse, do Noronha está completamente fodido. O Noronha já ganhou ao Vieira, ou se quiseres, teve 36 % contra o prime vieirismo. Estamos a falar de 5 anos de NADA no Benfica no futebol todo e nas modalidades  e de um Rui Costa que nada tem a ver com Vieira como líder, por muito vigarista que ele fosse.

Rui Costa não é favorito, nem perto.

Talvez 75% dos sócios que votam em eleições, não meteram os pés nas AGs de alteração dos estatutos, pelo que é perigoso fazer essa extrapolação. E acho que estás a rever muito por baixo a afinidade que o Rui ainda nutre com muitos sócios. A ver vamos como é o arranque de época, não dou nada como garantido nesta altura.