João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

O homem envelheceu mal nos últimos 5 anos.  O estado do Benfica só nos piora em todos os aspetos.
Falando de coisas importantes, abri uma caixa de comentários e tive de fugir tal era o que se lia sobre a pessoa em causa.
E quando é o Manteigas é semelhante, mas no caso dão-lhe menos atenção se calhar sentem que este ativo é mais forte

d10s

20Nico Gaitan20

Citação de: joaom86 em 28 de Maio de 2025, 14:42se este homem for novamente a votos

e mantiverem lá a corja atual

fechem as portas de vez
é refundar o clube...

Qual a duvida?

Nao aguento mais anos desta merda

Estamos a falar de 1 campeonato em 6 anos

1 taça de portugal em 8 anos

1 taça da liga em 6 anos

2 Super Taças em 6 anos

Isto com investimentos de milhoes pelo meio....contra clubes falidos como o porto.

Ja nao existe mesmo saco para esta merda.

SALVEM O BENFICA

Simples  assim.

The_Riggs

maior parte dessas pessoas nos prints nem votam. deixem de dar palco a isso, retardados há em todo o lado.

Se o Noronha um dia for presidente eles fazem o mesmo, para eles defender o Benfica é defender quem lá está.

LuigiSLB83

Esses comentários são tão pertinentes para o resultado final das eleições, como a necessidade de os fazer repercutir aqui, ou seja, nada. Bola. Zero.

Elvecchio

A parte mais dificil e que nós não controlamos está feita.

Agora é só esperar pelo dia das eleições, (até lá ir fazendo testes de QI para exercitar o cérebro) e nesse dia não consumir nenhum tipo de drogas nem alcool como fizeram nas eleições de Vale e Azevedo contra Luis Tadeu ou mais recentemente Luis Filipe Vieira contra João Noronha Lopes. É só um dia de abstinência que vos é pedido. O Benfica merece esse vosso esforço.

Eu como benfiquista sinto-me um sortudo de JNL nos estar a dar uma segunda oportunidade para retificarmos a MERDA que fizemos não só em 2020 (SIM A CULPA FOI NOSSA) como temos feito nos ultimos 40 anos cada vez que somos chamados a escolher um presidente.

VAMOS JOÃO, VAMOS BENFICA!

Boxtobox

Citação de: Paulo Fonseca em 28 de Maio de 2025, 14:12Diogo Luís? O ex jogador do Benfica, antigo bancário e agora jornalista? Sim, não tem competência para um clube de futebol.

Concordo com quase tudo o que diz. E é dos poucos que nunca teve problemas em expor os podres do Benfica e dos outros clubes também. É logo bom sinal.

lucasslb1904

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2025, 14:43O homem envelheceu mal nos últimos 5 anos.  O estado do Benfica só nos piora em todos os aspetos.
Falando de coisas importantes, abri uma caixa de comentários e tive de fugir tal era o que se lia sobre a pessoa em causa.
E quando é o Manteigas é semelhante, mas no caso dão-lhe menos atenção se calhar sentem que este ativo é mais forte

É caso para dizer, o Benfica tem nos tirados anos de vida... a nós que verdadeiramente amamos o clube, aqueles que estão dentro não, ganham milhões, comissões e não fazem nenhum. Agora, a nós adeptos tal como o João Noronha Lopes o é, tem nos feito muito mal, mas não desistimos.

Bertolucci Kasparov

O meu guilty pleasure é ir ao artigos dos vários jornais que colocam a notícia sobre a candidatura do Noronha no Facebook e copiar a frase "Porquê que vocês, bots, têm todos a residência indicada como sendo fora de Portugal?" em todos os que estão a atacar o Noronha. É que são quase todos habitantes de outros países.  ;D

dsdsds44

Muito bem nas declarações.

Curto e grosso.

Fez muito bem em apontar desde já armas ao Proença.

Pedro Nunes 28

É minha convicção que o Rui nem sequer irá a eleições !
Imaginar esse gajo com a capacidade de discurso de uma anémona em qualquer debate a respeito do Benfica com Noronha e Manteigas ! Seria passado a ferro por qualquer dos 2.....

Boxtobox

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2025, 14:43O homem envelheceu mal nos últimos 5 anos.  O estado do Benfica só nos piora em todos os aspetos.

Eu tenho gostado muito do Manteigas mas duvido que num 1vs1 com o Costa tivesses mais do que 20%.

Cypherpunk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 14:50O meu guilty pleasure é ir ao artigos dos vários jornais que colocam a notícia sobre a candidatura do Noronha no Facebook e copiar a frase "Porquê que vocês, bots, têm todos a residência indicada como sendo fora de Portugal?" em todos os que estão a atacar o Noronha. É que são quase todos habitantes de outros países.  ;D
Essas contas tb servem para outras campanhas... É o que cliente desejar

lPhoenix