João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Playah

Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.

Nirvana_87

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Ainda tem muita pedra pra partir.

Tanto acéfalo nas redes sociais... analfabetos funcionais do caralho.
PQP!!!

Ps. Diogo Luis e Adão e Silva são tóxicos.

Bailey

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.
Mas qual e a celeuma a volta do diogo Luís?

Stigmat

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Mas qual e a celeuma a volta do diogo Luís?

Critica a direção e ha quem não saiba distinguir clube de direção...

poliban

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

O Manteigas não tem qualquer perfil para ser presidente.

Tem sim.
Vai ser presidente um dia, não agora.

andre_diogo

Citação de: Camisola_20 em 28 de Maio de 2025, 15:51Sou so eu que acha que se todos tivessem a sensação que Rui Costa ia ter que defrontar JNL em Outubro, que a propria Liga, FPF e APAF tinha feito mais pelo Benfica para garantir a continuidade do incompetente?

Ate nesta merda o Rui Costa deve estar sobre pressão para se candidatar e tudo fazer para ganhar. Porque que manda no futebol em Portugal sabe bem que uma coisa é ter que levar com um Rui Costa...outra será ter que levar com quem náo tem telhados de vidro.

Essa é de facto uma das questões que me deixa com a pulga atrás da orelha também. Mas nunca vamos saber a resposta.

poliban

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Vota Rui Costa então.
Ou Vieira.
Esses é que são bons.

merlim

Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Não vou fazer de advogado de defesa mas o Diogo Luís fez te mal? Roubou te ou assim? Diz demasiadas verdades na televisão?

O Diogo Luís e benfiquista e simplesmente não se identifica com a atual direcção.

O Pedro Henriques também, e não acredito que se reveja nesta direcção, muito menos no futebol praticado e basta ver a forma como comenta sobre o BENFICA. O DL é claramente alguém com um assunto não resolvido e isso afeta visivelmente a forma como faz a crítica. Uma coisa é um calado, que é só isso, uma coisa. Outra é o DL que me parece ter valor, mas que na minha opinião, deita tudo a perder com a tal raivinha que está lá guardada. Se calhar foi um lugar prometido que não aconteceu.

PedroBenfica

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2025, 15:55

Tem sim.

Era porreiro eles unirem-se. Mas nós temos zero controlo sobre isso.

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 15:06Quando estiver mais familiarizado com as câmaras e com a exposição mediática, vai ser um caso sério.

Comunica muito bem.
Mas que experiencia tem este a dar murros na mesa?

andre_diogo

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2025, 15:55

Tem sim.

Também penso isso mas é muito novo. Mais uns anos em cima e terá ainda mais perfil do que o Noronha. É o que penso.

BenficaSetsFire

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2025, 15:48

Nao gostaria de ver o Diogo Luis na lista do JNL
Foi sempre um mete nojo do crl. Dizer as verdades é uma coisa, ser estupido é outra.

O que é estúpido é não se votar numa lista e na possibilidade de enterrar definitivamente o vieirismo porque não se gosta de um potencial integrante da lista, que provavelmente nem terá nenhuma posição de relevo. Isso sim, é estúpido.

"Diogo Luís"? Foda-se, vou mas é manter a tralha vieirista para o Diogo Luís saber o que é bom para a tosse." Opá, sejam racionais.

Renato Ferreira

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Maio de 2025, 15:45

qual é o problema do Diogo Luís?
nenhum. Zero rasgou o Benfica de alto abaixo andou apoiar tudo o que os lagartos faziam andou de reboque...

pikes

Diogo Luis  ::bater::

Rui Pedro Braz  :smitten:

Coerências essas ...