João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ZICKLER

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!

Alguém que diga ao Augusto Inácio que o JNL "aparece depois das derrotas" ,porque estamos a meses das eleições é ele vai apresentar a sua candidatura (legítima, acho eu)..

Alguém que diga ao Augusto Inácio que "não se recandidatava" que só não muda de ideias quem é burro

Alguém que diga ao Inácio "não conhece o programa" que no dia 5 vai conhecer o programa do candidato

Bertolucci Kasparov

Jeremy

Queremos gente competente na lista do Noronha.
O meu Voto é para ele

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

Quando um lagartão ressabiado como o Inácio o ataca, isso é uma medalha para o JNL.

E este já tinha tido uma grande medalha quando o defunto atacou o JNL com a história dos hambúrgueres

S1Benfica

Parece-me claro que o Diogo Luís faz campanha contra a Direcção, porque faz parte de um movimento (ou quer fazer ainda mais).

Embora muitas vezes meta os pés pelas mãos, não vejo mal nenhum nisso. Aliás, veria era se fizesse campanha pelos bandidos.

De qualquer das formas, o que é que interessa uma personagem completamente secundária, que apenas tem maior visibilidade do que outras (essas sim principais)?

Não votar no X porque tem o apoio do Y, não faz o menor sentido.

Sequel

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

Se aparecesse nas vitórias, seria "desestabilizador".

Dá para tudo.

Elvis the Pelvis

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

A opinião que faltava, o analfabeto do Inácio, um dragarto que odeia o Benfica.

Sickness:SLB

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

Mas ele queria saber do projecto antes do homem se candidatar? É so atrasados mentais, anda esta gente a ganhar dinheiro nas tvs, a fazer dos outros parvos. Foda-se.

Slippin Jimmy

Citação de: Guilherme20 em 28 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: joaoreis em 28 de Maio de 2025, 11:12Não percebo o "ódio" que a chalupada tem ao JNL. O homem só se candidatou a umas eleições, e lê-se comentários como "este nunca", "este não".

Será apenas porque teve a ousadia de se candidatar contra o Vigareira?

Gente apanhada do clima.

Fácil, isso acontece porque é uma pessoa formada, com postura e classe. O chalupa médio quer um presidente com a 4ª classe como eles.

E porque já ganhou uma vez, por isso a possibilidade de ganhar uma segunda é enorme e isso, na óptica de quem quer manter o status quo, torna-o uma ameaça real.

Jeremy

Mais criticas sobre o Noronha, mais tenho conviccao que é o homem certo

Mercurio_10

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

No mesmo dia Inácio e Marco Galinha.

Excelente sinal.

+1benfiquista

Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Os poderes instalados não vão gostar desta candidatura... este homem não vai papar grupos.

Elvecchio

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2025, 02:30Encontrei esta entrevista dele no youtube que ele deu em março do ano passado para quem tiver curiosidade em ver, não é sobre o Benfica mas sim da sua vida profissional e privada, para quem não o conhece muito bem (como eu) achei interessante partilhar.
VIVA O BENFICA!
Acabei de ver este vídeo. Fiquei bem surpreendido com ele.

Eu não sendo sócio do Benfica por motivos pessoais, posso sem problemas afirmar que estou mais inclinado para o JD Manteigas, mas finalmente percebi o tipo de pessoa e as razões que o fizeram atuar de uma determinada forma em 2020 quando se candidatou à presidência do Benfica.

Se o Manteigas ou o Noronha ganharem a eleição, vou fazer um esforço para que eu e o o meu filho mais velho nos tornemos sócios. Não porque no dia a seguir vai ser tudo maravilhoso para o Benfica, porque não vai.

Vão haver desde cedo más línguas, críticos, credores, forças exteriores, gente mal intencionada, tudo direcionado para continuar a colocar o Benfica debaixo da sola de uma chuteira, submisso (sim, eu sei o que escrevi).

O Benfica pós-Costa e Vieira vai precisar de todos os sócios e adeptos ambiciosos, bem-intencionados e trabalhadores com uma reinvenção da mentalidade benfiquista original de 1904 mas para o século XXI.

Ah sim, porque isto que temos agora, são velhos hábitos mas apenas com mais informação e tecnologia espalhada pelo mundo.

Tentei ser voluntário pela campanha do Manteigas, mas a minha vida pessoal ainda não me permite ser útil. Mas espero, rezo, desejo que eu possa olhar para Novembro deste ano com esperança no futuro encarnado e sangue frio para os desafios e obstáculos que se seguirão no resto de 2025 e no ano de 2026, pelo menos.

Força a todos os bons benfiquistas aqui deste fórum e espalhados pelo Mundo e que VIVA por muitos anos e com bastante energia e mentalidade ganhadora o nosso Glorioso Benfica de 1904.

Estou a ver agora e recomendo vivamente.

P.S - Entrevista muito bem conduzida pela irmã do Modric  :smokin:

Stigmat

Esperem lá, se o Inácio diz isso eu vou ja votar no Rui ! 4 more years! 4 more years! 4 more years!

Bullseye_SLB

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 16:46
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Os poderes instalados não vão gostar desta candidatura... este homem não vai papar grupos.

Obviamente... Está tudo nas mãos dos sócios