João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Camisola_20 em 28 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!
Eu no lugar dele tambem ficava nervoso e atirava contra o JNL.

O Não Sejas Inácio está-se a habilitar a ouvir das boas do JNL, caso o JNL queira perder algum tempinho (uns segundos) com esta avestruz tachista e Anti-Benfica...

Faroleiro

Citação de: slbfan4you em 28 de Maio de 2025, 18:06Era bom o RAP para o departamento de comunicação.
Nuno Gomes não tem experiencia e?? o rui pedro braz também não, ninguém tem experiencia se não for para o cargo, olha que crl, pelo menos sei que é honesto e tem formação.

Paneira tem de estar junto ao balneário depois da perda do Pietra, Sheu que mudou de cargo o Ricardo Rocha ajuda não sei avaliar bem o trabalho dele.
Desde que o RAP trabalhasse como trabalhava o João Gabriel.

Como é um "do sistema", poderá não querer partir a loiça toda para depois não se fecharem portas a cargos futuros na televisão ou noutros sectores "do sistema".

Slippin Jimmy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:57O diretor desportivo do Noronha Lopes é provavelmente o Nuno Gomes.

Nuno Gomes é uma figura que agrada ao universo benfiquista - e eu não sou excepção -, mas é alguém sem passado no cargo e, a confirmar-se, é uma escolha bem mais arriscada do que seria trazer alguém com experiência na função de director desportivo...

No entanto, sei que o NG fez várias formações depois de terminar a sua carreira de fuetbolista e pode ser que a de director desportivo tenha sido uma delas.

Mozerovic

Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

As perguntas dos jornalistas a quererem já umas polémicazinhas. O que interressa neste momento Lage DiMaria para o assunto.
Que fracos!

reizy1904

Citação de: slbfan4you em 28 de Maio de 2025, 18:06Era bom o RAP para o departamento de comunicação.
Nuno Gomes não tem experiencia e?? o rui pedro braz também não, ninguém tem experiencia se não for para o cargo, olha que crl, pelo menos sei que é honesto e tem formação.

Paneira tem de estar junto ao balneário depois da perda do Pietra, Sheu que mudou de cargo o Ricardo Rocha ajuda não sei avaliar bem o trabalho dele.
olha para os principais clubes da Bélgica, em Inglaterra exemplos como o Brighton e Brentford. As estruturas têm de ser profissionais e com gajos com conhecimento do mercado há vários anos. Não é meter lá quem gostamos.

ROBINHO

Ansioso por um debate João Noronha Lopes Vs noçe Ruie

Slippin Jimmy

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 18:03
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 16:38A ser verdade que Diogo Boa Alma será um dos rostos que apoiará a candidatura de JNL, gostava que o cargo de director desportivo lhe estivesse destinado.

Óptimo trabalho feito no Santa Clara. É um nome que me agrada muito.
o boa alma pertence á lista do manteigas. É o diretor desportivo dele

OK, não sabia dessa informação, mas acaba por fazer sentido. O primeiro post teve por base uma publicação que vi, de manhã, no Twitter, numa daquelas contas criadas há meia dúzia de dias para vir defender o Rui Costa, e ali referia-se o nome do DBA como estando associado à candidatura do JNL.

Em 2021 dizia-se que seria o homem forte para futebol da lista de Benitez e, sendo a candidatura do JDM mais próxima do MSoB, faz sentido que a escolha se mantenha. É uma óptima escolha do JDM!

Consegues afirmar com tanta certeza que o MSoB está mais próximo da candidatura de Manteigas?
Tem lá pessoas que estavam na lista de Noronha em 2020
O próprio senhor Benitez estava na lista de orgãos sociais de Noronha Lopes em 2020 como Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Certezas não tenho. Falo pela percepção que vou tendo, nomeadamente pelo que vou ouvindo no "Falar Benfica", programa que assisto regularmente e que sei ter uma grande base de apoio do MSoB.

Faroleiro

Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2025, 18:10Ansioso por um debate João Noronha Lopes Vs noçe Ruie
Depois do debate vão ser só mesas partidas e mais enormes gritarias no Seixal :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:57O diretor desportivo do Noronha Lopes é provavelmente o Nuno Gomes.

Nuno Gomes é uma figura que agrada ao universo benfiquista - e eu não sou excepção -, mas é alguém sem passado no cargo e, a confirmar-se, é uma escolha bem mais arriscada do que seria trazer alguém com experiência na função de director desportivo...

No entanto, sei que o NG fez várias formações depois de terminar a sua carreira de fuetbolista e pode ser que a de director desportivo tenha sido uma delas.

A unica coisa que é arriscada é mantermos lá as mesmas pessoas.

Nramos

Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2025, 18:10Ansioso por um debate João Noronha Lopes Vs noçe Ruie

Not gonna happen.

Já imagino uma desculpa do noçe ruie do género: "não tenho nada a provar aos Benfiquistas"

reizy1904

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 18:08

A unica coisa que é arriscada é mantermos lá as mesmas pessoas.
uma coisa não invalida a outra.

Faroleiro

Citação de: Mozerovic em 28 de Maio de 2025, 18:08
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

As perguntas dos jornalistas a quererem já umas polémicazinhas. O que interressa neste momento Lage DiMaria para o assunto.
Que fracos!
E desesperados com medo que o amburgueiro ganhe e acabe com o circo bananeiro que  a descomunicação social tanto gosta.

PontapeDoIsaias

Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 18:14
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 18:03
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 16:38A ser verdade que Diogo Boa Alma será um dos rostos que apoiará a candidatura de JNL, gostava que o cargo de director desportivo lhe estivesse destinado.

Óptimo trabalho feito no Santa Clara. É um nome que me agrada muito.
o boa alma pertence á lista do manteigas. É o diretor desportivo dele

OK, não sabia dessa informação, mas acaba por fazer sentido. O primeiro post teve por base uma publicação que vi, de manhã, no Twitter, numa daquelas contas criadas há meia dúzia de dias para vir defender o Rui Costa, e ali referia-se o nome do DBA como estando associado à candidatura do JNL.

Em 2021 dizia-se que seria o homem forte para futebol da lista de Benitez e, sendo a candidatura do JDM mais próxima do MSoB, faz sentido que a escolha se mantenha. É uma óptima escolha do JDM!

Consegues afirmar com tanta certeza que o MSoB está mais próximo da candidatura de Manteigas?
Tem lá pessoas que estavam na lista de Noronha em 2020
O próprio senhor Benitez estava na lista de orgãos sociais de Noronha Lopes em 2020 como Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Certezas não tenho. Falo pela percepção que vou tendo, nomeadamente pelo que vou ouvindo no "Falar Benfica", programa que assisto regularmente e que sei ter uma grande base de apoio do MSoB.
Espero e que o SoB nao venha minar o noronha.

Que se discuta o Benfica mas que todos tenham a nocao que o importante e correr com a corj

Olos

À partida será este o candidato que apoio mas ainda tenho de esperar pela equipa e projeto dos vários candidatos.

Independente de quem forem as equipas ou projetos em Rui Costas, Mauros Xavieres ou similares não voto. Entre uma pedra e esses senhores voto na pedra.

No entanto, existe muita gente que não é assim (pelo menos nos meus conhecimentos).

Pelo histórico que todos conhecem existe uma grande resistência à mudança no Benfica.

"pedras da calçada, outro Vale e Azevendo, etc etc"

O que eu sei é que o Noronha se não ganhou em 2020 esteve muito perto disso, ou seja, conseguiu, de certa forma, alterar isso.

Numa segunda volta entre Rui Costa e JDM não tenho dúvidas que voto em JDM. O benfiquista médio faz isso? Não sei.

Numa segunda volta com Rui Costa penso que o Noronha tem mais hipóteses de ganhar que o JDM.

Prevejo que vão haver ataques de parte a parte entre a oposição e isso não será bom para nenhum deles.

Embora ache que quanto mais candidatos, melhor, a nível de debate de ideias, não sei se na prática o resultado será bom por tudo o que disse.

Por isso e sem nunca esquecer que preciso de ver equipas e projetos, neste momento pendo para o Noronha.