João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vieirah1904

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!

Eu gostava de saber é qual a autoridade do Inácio para falar no Benfica  :rir:

Ele neste momento da carreira é um "comentador isento".

sbremoved_57202

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

Como o Maniche, o Costinha e tantos outros.

vieirah1904

Citação de: Woland em 28 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 18:57

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

Como o Maniche, o Costinha e tantos outros.

E o Pedro Sousa, que foi só Diretor de Comunicação do sporting. Um ex-funcionário a emitir "opiniões isentas".

ARMC95

Citação de: BugsySiegel em 28 de Maio de 2025, 18:56Quem pensam quem seria o treinador escolhido pelo JNL ? Algum palpite
Acho que dificilmente alguém se vai comprometer antes das eleições. Estou mais curioso para saber quem será o responsável pelo futebol

Leonzo

Acredito mesmo que os rivais do Benfica vão meter algum, se não muito dinheiro na propaganda ao SR. Costa.

Eles sabem perfeitamente que é a galinha de ovos de ouro deles.

RedHead

João Noronha Lopes acredito ser bom para a nossa direção,não para presidente,um presidente acho que deve ter outra fluidez de discurso e mais intenso,ele apareceu a dizer que se vai candidatar e fala "o Benfica acho que deve falar desde o início da liga até ao final da taça de Portugal"!
Isto pareceu-me muito superficial e pouco intenso!
O BENFICA DEVE CONSTATEMENTE FALAR , MANIFESTAR-SE, SOBRETUDO QUANDO TEM SIDO PREJUDICADO NOS ULTIMOS 6/7 ANOS!!! SEMPRE EM CIMA DO ACONTECIMENTO!
A CORJA DA LIGA E DA FEDERAÇÃO E DA ARBITRAGEM PRECISA DO BENFICA PARA ANDAR NISTO PARA SEREM ALGUEM!!!!
Façam valer a grandeza do clube!!!

Boxtobox

- aparece nas derrotas

Bom sinal!

O dramático é que há muito parolo benfiquista que até deve levar a opinião de dragartos em consideração.

iKatz

- aparece nas derrotas

Bom sinal!
ainda havia duvidas?

Esse nojento lagarto ensebado anti benfiquista primario tar todo cagado com o JNL diz tudo

vermelhoftw

VAI TER QUE SER!! MANTEIGAS POR FAVOR JUNTA TE AQUI!! !TEMOS QUE MUDAR O FUTURO DESTE CLUBE!!!

POR FAVOR!"!!!

raio

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2025, 18:32
Citação de: crodrigues em 28 de Maio de 2025, 18:30
Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2025, 18:24Toda a oposição se devia unir

Divisão só vai beneficiar a candidatura vieirista costista

Não é assim que a democracia funciona e isso agora já não é problema com uma segunda volta.

O importante é que se discuta o Benfica e o projeto que queremos para o Benfica, vão existir diferentes formas de ver e pensar o Benfica e a oposição que existir, quanto mais melhor. Com segunda volta o importante é o Vieirismo/Costismo não ter maioria absoluta na primeira volta. Se não tiver maioria na primeira volta, dificilmente ganham as eleições na segunda volta em que aí sim a oposição estará toda unida num só candidato.
O0
Não sabia da segunda volta
É como nas presidenciais? Há segunda volta apenas se nenhum candidato ultrapassar os 50%?

A mesma coisa.

O grande perigo vão ser as tramas da primeira volta. Na segunda, com  todos a escrutinar 2 candidaturas, vão ter mais problemas. Desta vez as urnas não vão sair no Yaris do Ruben.

Quiga

Acho piada quando dizem que os candidatos vao ter visoes diferentes....mas que visoes diferentes é que existem? Isto nao e politica. A visao é obvio e tem de ser a mesma, só falta saber quem consegue executar melhor

raio

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2025, 19:01VAI TER QUE SER!! MANTEIGAS POR FAVOR JUNTA TE AQUI!! !TEMOS QUE MUDAR O FUTURO DESTE CLUBE!!!

POR FAVOR!"!!!

O Manteigas já disse que montou tudo para ir até ao fim.

Vai dar para debater Benfica havendo gente deste nivel. Numa 2 volta não acredito que alguém que vote JDM ou JNL não queira livrar-se do vieirismo.

Barolas

Citação de: BugsySiegel em 28 de Maio de 2025, 18:56Quem pensam quem seria o treinador escolhido pelo JNL ? Algum palpite

Não faço ideia, eu gostava muito de ver o Marco Silva no Benfica.

LeGoat25

Agora sim, oficial

A glória é agora ❤️