João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2025, 20:56Não percebo como é que ainda ninguém referiu o... Calado

:tomates:

O Calado apoia direções Vieiristas.

Chuck

Aimar, Cardozo, Preud-homme (quem sabe a assumir funções),com menos impacto talvez  o Magnusson.

André Leonardo

Estas eleições podem ser muito disputadas, é preciso atenção a quem entra direto nas listas. Eu dou o exemplo de figuras publicas, quem trabalha em tv's não pela sua competência mas sim por anti corpos que tenham contra si. Uma coisa é apoiar outra é fazer parte. Com todo o respeito por toda a gente mas uma grande precentagem dos socios que votam não têm interesse no compromisso e na proposta que a lista leva para o clube, votam na pessoa e se a lista tiver 10 desconhecidos que nem sequer do Benfica são mais depressa têm valor do que 10 Benfiquistas que por um motivo ou outro não agradam no que dizem na tv ou rádio.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: nikas em 28 de Maio de 2025, 20:54Deve ser o Bernardo Silva.
E na verdade faria todo o sentido.

Ele disse "ex-jogador"
Mas não foi nosso ex-jogador ??

percebi ex-jogador, como quem diz... já não joga

Tacuara_7

O que um comentário a dizer que sabe um nome faz.

Eu a contribuir para a festa

GoloDeLetra

Aka

raio

Só espero quem vier para fazer a vez do vigareira apresente na sua equipa Kikin Fonseca, Keirrison e Pringle.

RedHead

Hölderlin

Pode também ser o Yebda, ninguém se lembrou desse ídolo.

SLB-Marco

Chuck

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 20:51O JVP tem muito anti corpo entre os sócios, até aqui neste fórum se vê isso. Eu por certo adoraria, mas não seria um nome de fazer cair a balança totalmente para o nosso lado.

Pelas funções que tem atualmente e pela postura em relação ao Benfica e ao futebol no geral, nunca se meteria numa coisa destas.
A postura relativamente ao Benfica tem sido muito mais próxima nos últimos anos e isso tem sido por demais evidente. Mas concordo que não o estou a ver a meter se numa guerra eleitoral. Ele tem plena noção até porque o sentiu bem na pele em pleno estádio da Luz que tem muita gente que o adora no Benfica e muita gente que o detesta. Ou que o detestava. Neste momento as coisas estão bastante mais sanadas mas obviamente que há cicatrizes e não o estou ver minimamente andar em guerras eleitorais.

Concordo.

Já agora, o único histórico que tive oportunidade de me cruzar e ter uma fotografia.

Acedeu com uma naturalidade que não esqueço, num aeroporto e durante um jogo do Benfica. Perguntou-me o resultado.

Uma das fortes razões por me ter tornado benfiquista e interessado por futebol.

Ginkgo

.

Petrov_Carmovich

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!

Eu gostava de saber é qual a autoridade do Inácio para falar no Benfica  :rir:
Aparentemente ter sido jogador e treinador adversário dá-lhe uma moral do CRL.

Motörhead