João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 20:48Como é que ninguém ainda disse o nome certo. Pensem em um ex-jogador que se falar implode o vieirismo de uma vez!

Mantorras.

Porra, isso seria surreal.

Mas apostaria num Simão Sabrosa.
Mas o Simão faz parte da estrutura do Ruim

NOSIDE

Quem me dera ser de Lisboa para dia 5 poder sentir um pouco do verdadeiro Benfica que queremos de volta

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 20:48Como é que ninguém ainda disse o nome certo. Pensem em um ex-jogador que se falar implode o vieirismo de uma vez!

Mantorras.

Porra, isso seria surreal.

Mas apostaria num Simão Sabrosa.

Foda-se.

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:09
Citação de: daniii95 em 28 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 16:09Só voto numa lista que tenha jaime antunes, capristano e silvio cervan junto.

E o Antônio Sala

Olha aí o Antonio Sala.

https://youtu.be/hgEbHTzpLP4?si=vYnPyTiGLnrrRAXy
Nah...ele tirou o bigode, já não tem super-poderes...

_fv_

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:09
Citação de: daniii95 em 28 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 16:09Só voto numa lista que tenha jaime antunes, capristano e silvio cervan junto.

E o Antônio Sala

Olha aí o Antonio Sala.

https://youtu.be/hgEbHTzpLP4?si=vYnPyTiGLnrrRAXy
Nah...ele tirou o bigode, já não tem super-poderes...
fdx o antonio sala foi um dos maiores chupas do vale azevedo LONGE

RGouveia.SLB

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 22:33O que acontecia se o João Neves viesse mostrar apoio publico a uma candidatura adversária da atual direção?

A chalupada diria imediatamente que é um ressabiado e ingrato para o nosso Rui, que não joga nada e que quer tacho.

Tal e qual como aconteceu com o Bernardo, quando este fez aquele testamento arrasador para o Vieira e a apoiar o JNL.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Calado / Pedro Guerra no seu prime

O Pedro Guerra também está no corredor da desonra.

Mas o Calado...
É que lambeu o Vieira e o Rui Costa! E continua a lamber!

E se for preciso vai lamber o próximo presidente.

Nasceu para chupar.
Até rivais chupa.

Se o Noronha vier a ser presidente, esse paneleiro bem pode esquecer o tachinho.

O Big Brother é ali ao virar da esquina.

Bajulador asqueroso do crl.
Vai tentar lamber as botas!
Vai fazer de tudo para lamber.
E disso percebe ele.

@VIP89SLB

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Não consigo confiar.
Tens toda a razão! Mas se fores analisar o passado de todos os candidatos verificarás que ninguém é perfeito. E vamos ter que escolher 1

Cob92

Luisao ? Foi ele que acompanhou o Vieirismo do inicio ao fim

Deve conhecer as historias todas

Sexta-Feira

Petrov_Carmovich

Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 22:17Paulo Sousa.
Alguém sabe aonde anda esse chulo? Só para saber aonde o mandar e bem longe do Benfica?

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Calado / Pedro Guerra no seu prime

O Pedro Guerra também está no corredor da desonra.

Mas o Calado...
É que lambeu o Vieira e o Rui Costa! E continua a lamber!

E se for preciso vai lamber o próximo presidente.

Nasceu para chupar.
Até rivais chupa.

Se o Noronha vier a ser presidente, esse paneleiro bem pode esquecer o tachinho.

O Big Brother é ali ao virar da esquina.

Bajulador asqueroso do crl.
Vai tentar lamber as botas!
Vai fazer de tudo para lamber.
E disso percebe ele.

Escusa de tentar a sua sorte com o JNL. Se tivesse de apostar, esse fdp irá ser engolido na purga

Iron Mask

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34

Não consigo confiar.
Tens toda a razão! Mas se fores analisar o passado de todos os candidatos verificarás que ninguém é perfeito. E vamos ter que escolher 1

Pois temos. Mas por mim não será o Manteigas certamente.