Eleições 2025

OMonarca

11 razoes para nao votar Mauro Xavier

Il trattore

Eheheh o sem vergonha finalmente ganhou cara para avançar? Os blogueiros e os golas de sabry vão ter que dar ao chinelo, começar a rasgar o Rui a fazer loas ao 11 razões em pouco tempo não será fácil.

vitor.np

Ganhamos o mundial de clubes e eu voto no Rui

LECN

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2025, 23:54Mauro Xavier é candidato à Presidência.

Capa da Abola de amanhã.

Está encontrado o candidato do lado do Orelhas

Se partirmos do princípio que o ruie se candidata, ele poderá ser o intruso/falso opositor para dispersar votos em prol da candidatura mãe.
Quem é a candidatura mãe?

Rivolt

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2025, 23:54Mauro Xavier é candidato à Presidência.

Capa da Abola de amanhã.

Se partirmos do princípio que o ruie se candidata, ele poderá ser o intruso/falso opositor para dispersar votos em prol da candidatura mãe.

Com segunda volta isso não é um problema. Quanto muito vai roubar votos ao rui costa.

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:23Cabine Desportiva
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Junta-se a Noronha Lopes, Paulo Parreira, Mauro Xavier e João Diogo Manteigas.
Paulo Parreira?!
sim. Vai ser candidato também.

Com todo o respeito que tenho ao Parreira, uma peça daquelas mas que respira benfiquismo, isso da candidatura parece-me mais um número tipo a candidatura do grande Manuel João Vieira.

Não acredito nada que isso avance. Vai ser cabdidato com que apoios, com que meios?

RGouveia.SLB

Citação de: LECN em 29 de Maio de 2025, 07:44

Capa da Abola de amanhã.

Quem é a candidatura mãe?

Ruie.

Silveralho

Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

ff77

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2025, 08:22Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

Tivessemos uma direção integra era isso que aconteceria na BTV.
E antes disso entrevistas individuais a cada um dos candidatos onde estes pudessem expor o seu projeto para o Benfica.

Di_Maria

Citação de: vitor.np em 29 de Maio de 2025, 07:13Ganhamos o mundial de clubes e eu voto no Rui

Depois de 20 anos a destruir o clube merecem mais uma oportunidade, não é?

Tu vais votar sempre Rui, quem faz um comentário destes é o típico apoiante da corja Vieirista.

lancadordedois

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2025, 07:49
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:23Cabine Desportiva
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Junta-se a Noronha Lopes, Paulo Parreira, Mauro Xavier e João Diogo Manteigas.
Paulo Parreira?!
sim. Vai ser candidato também.

Com todo o respeito que tenho ao Parreira, uma peça daquelas mas que respira benfiquismo, isso da candidatura parece-me mais um número tipo a candidatura do grande Manuel João Vieira.

Não acredito nada que isso avance. Vai ser cabdidato com que apoios, com que meios?

é uma atitude de revolta e tem muito mais legitimidade que o Ruie.
Votava na hora no Paulo do que no Ruie ou alguem associado ao Ruie ou Vieira.
o parreira é ADN Benfica, entre ate o Mauro e o Parreira escolho o Parreira.

VSantos

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2025, 08:22Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

Este ano não irá dar jeito.

No ano do Rui Costa vs Benitez, a amostra de "competência" do Rui Costa era pequena, desta vez, existe muito material para contrariar o menino da lágrima.

sbremoved_57202

Citação de: vitor.np em 29 de Maio de 2025, 07:13Ganhamos o mundial de clubes e eu voto no Rui

Existe algum candidato chamado Rui que me tenha escapado ?

Di_Maria

Que bom seria a candidatura do Mauro, para dividir votos com o Banana.

Acho mesmo positivo.

O que me chateia mesmo é a divisão de votos entre Manteigas e Noronha.

Eles juntos, contra 2 listas de Vieira... seria muito mais fácil.

The_Riggs

Ainda não desmartelaram a sondagem ?  ::bater::