Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kolchak

Ouvi dizer que pensas comprar Belito! Pensas tipo o Renato? Ou não será que já veio com obrigação de compra?
Rua fdp

MaFd_R@_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2025, 23:38Este banana do caralho foi para a cimeira dos Presidentes e ficou calado o tempo todo. É uma vergonha do tamanho do nosso clube. Este gajo tem de ir de cona e é já amanhã! Cada dia que passa o Benfica sai ainda mais fragilizado e desrespeitado.
hahaha tavam à espera de quê?
E deve ter andado lá aos sorrisos e abraços com eles todos

lancadordedois

Era uma vez
Num país muito distante
No paraíso
Um ursinho
Muito pequenininho
Que andava no paraíso
E passava a vida comendo mel

Uma vez, esse ursinho
Estando farto de comer sempre mel
Resolveu ir falar com Nosso Senhor
Para ver se podia mudar a alimentação
Qualquer coisa de diferente

Aí o Ursinho foi falar com Nosso Senhor Jesus Cristo:

- Ó Nosso Senhor Jesus Cristo não seria possível, por favor, mudar a minha alimentação?
- Estás portanto a pensar em fazer dieta, meu amiguinho?
- Eu gosto muito de mel, mas a verdade é que gostaria de variar um pouco...
- Olha meu caro, e já experimentaste um balde de merda?!
- De merda?
- Sim, de merda!

E, a partir daí
Ao pequeno almoço
Ao almoço
Ao lanche
E ao jantar
Sempre um balde de merda
Era o seu manjar

E, a partir daí
Ao pequeno almoço
Ao almoço
Ao lanche
E ao jantar
Sempre um balde de merda
Era o seu manjar
Um pequeno balde merdoso

Balde de merda
O seu manjar
Balde de merda
O seu manjar

El Tacuara

Disse, logo após o comunicado, íamos ser gozados e que tinha apenas um intuito, lavar a alma dos papalvos.

Está aí, zero surpresa.

isaias

Citação de: Tsu1904 em 29 de Maio de 2025, 10:20CONVOCA ELEIÇÕES ANTECIPADAS, CARALHO!

NÃO FODAS MAIS UM ANO!

QUE FALTA DE TUDO

Sim, falta de tudo.
De amor pelo Benfica, de vergonha na cara e até de amor próprio.

Kolchak

O fdp do gajo do baixo ou da viola ou do caralho que o foda, o que faz no clube a mamar 20 mil paus por mês ?

Bullseye_SLB

Citação de: gizmo em 29 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2025, 23:38Este banana do caralho foi para a cimeira dos Presidentes e ficou calado o tempo todo. É uma vergonha do tamanho do nosso clube. Este gajo tem de ir de cona e é já amanhã! Cada dia que passa o Benfica sai ainda mais fragilizado e desrespeitado.

O Rui Costa no comunicado e o Rui Costa na cimeira dos Presidentes.

Para quem tinha dúvidas de que é um banana, levaram com um prato cheio.

De bananas verdes

Bullseye_SLB

ZédaViuva

Está na altura de parar de atacar esta personagem.

JÁ TODOS PERCEBERAM QUE ESTÁ A PRAZO.

Os dragartos, Instituições corruptas e comunicação social, estão a atacá-lo não porque é fraco, mas para enfraquecer o nosso futuro.

OS NOSSOS INIMIGOS ESTÃO A TENTAR "QUEIMAR" O MÁXIMO POSSÍVEL.

futeboldelite

Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 11:34Está na altura de parar de atacar esta personagem.

Os dragartos, Instituições corruptas e comunicação social, estão a atacá-lo não porque é fraco, mas para enfraquecer o nosso futuro.

Em que medida é que atacar o Rui Costa enfraquece o nosso futuro?

E porque motivo não se demite?

sergio.fil25

Ontem falava com um vieirista burro do crl, que me diz que o Noronha já veio pras tvs se mostrar, o gajo só aparece nas derrotas.

Ao qual eu perguntei:
E ia aparecer onde, nas vitórias? Quais?

diogoalves

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Maio de 2025, 11:39Ontem falava com um vieirista burro do crl, que me diz que o Noronha já veio pras tvs se mostrar, o gajo só aparece nas derrotas.

Ao qual eu perguntei:
E ia aparecer onde, nas vitórias? Quais?

Se aparece enquanto se ganha: Oportunista, só quer tacho, clube muito apetecível.

Se aparece quando perde:
Só querem sangue, só aparecem nas derrotas.

Vá-se lá perceber a lógica.

O Património

até eu, que sou um pessimista por natureza, me sinto revitalizado para as próximas eleições.

Estes sacos de lixo dão bazookadas nos pés todos os dias - Troféus perdidos em catadupa, negociatas absolutamente lesivas para o clube, intervenções ridículas, comunicados pífios, falta de profissionalismo a rodos.

Os benfiquistas vão fazer arroz de puta com o analfabeto na próxima AG, onde poderemos contar seguramente com intervenções duríssimas do JNL e do JDM.

A vossa queda está para breve, corja cancerígena!

Loopkin

Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 11:34Está na altura de parar de atacar esta personagem.

Não, não está a prazo. A recandidatura está bem viva e só estava à espera da vitória na final da Taça para o anunciar.

É preciso derreter a imagem do Rui Costa até Outubro. Destruir o vieirismo. Depois? Depois é verificar tudo o que andou a fazer como dirigente desde 2008. Auditorias e muito contrato e papelada a ser revista.