AG Ordinária | 07/06/2025

DastanPT

Uma puta assobiadela quando o Rui estiver lá nem era pouco

Negan Schrute

Quando é que disponibilizam o orçamento no site?

Sickness:SLB

Citação de: Golbergz em 28 de Maio de 2025, 18:35Que se faça uma revolução das bananas. Cada sócio leva uma banana para a AG.

Eu levo moscatel!

Como aquilo começa cedo, tomo lá o pequeno almoço. Levo umas papas de aveia, canela e manteiga de amendoim. Banana peço a alguém.

CERVEIRA

Sequel

A minha pequenita ainda é muito pequenita (3 mesitos), mas vou ver se consigo ir... É improvável, mas...

raymanzarek

Não há hipótese de esperar até Outubro. Rui Costa tem de sair já na próxima semana, isto é para lá de insustentável!

Gozam com o Benfica a todo o instante e minuto, não há qualquer possibilidade de protelar esta pouca vergonha!

Eleições antecipadas já e destituição imediata na próxima Assembleia!

ff77

SLB-Marco

Citação de: Golbergz em 28 de Maio de 2025, 18:35Que se faça uma revolução das bananas. Cada sócio leva uma banana para a AG.

Eu levo moscatel!

Essa carinhosa alcunha de "banana" é sequer muito usada fora deste fórum?

Pelo menos com quem eu interajo e do que vejo, não me recordo de ver o termo muito aplicado.

Nmslb

Innuendo

Está assembleia geral será a prova dos 9. Será que temos homens ou chalupas em casa?

Imortal10

Vamos mobilizar em massa ou ficar em casa a ver a morte do Benfica?

Golbergz

Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 22:16

Eu levo moscatel!

Essa carinhosa alcunha de "banana" é sequer muito usada fora deste fórum?

Pelo menos com quem eu interajo e do que vejo, não me recordo de ver o termo muito aplicado.

Acho que sim, banana, encosta, é por aí... Agora as alcunhas têm sido mais agressivas

Sir_Myon

A unica hipotese do Rui cair é por iniciativa própria? Ou há a possibilidade de com esta AG isso acontecer ?

Bullseye_SLB

Citação de: Sir_Myon em 29 de Maio de 2025, 11:14A unica hipotese do Rui cair é por iniciativa própria? Ou há a possibilidade de com esta AG isso acontecer ?

Duvido que haja essa possibilidade! Por vontade dele já se sabe que não sai... Mas algo me diz que ainda vai ser obrigado a sair até Outubro... Veremos

Almareado