Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Silveralho

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Maio de 2025, 08:03Demasiado caro a nível salarial para ser terceira opção e curto para ser alternativa direta ao Pavlidis...

Não me parece que faça sentido ficar...

Pronto, era o que eu vinha dizer.

Preferível voltar o Henrique para ser 3ª opção e poupas uns milhões em ordenados e pode ser que com contexto melhor ainda consiga fazer algo.

Mas como estamos a falar do menino da lágrima a presidir o clube, o mais certo é pagarmos uns 3m por este e ainda mais 8m pelo Renato.

vermelhao_33

O Lage adora-o por isso mete-o a jogar sempre que pode.

Assim e com o Dez AO comando e muito provavel que seja contratado.

Sera mais Uma saqueta de pregos no caixao do Gestao do nosso dez.

Smballs

não me importo nada que fique......aliás até gostava, desde q não represente nenhuma loucura financeira...sempre como 3º avançado e nunca como 2º

nikas

Que pesadelo.

O Benfiquista não tem um dia de descanso.

Dasse.

Baron_Davis

O Como a rejuvenescer a equipa com jovens internacionais espanhóis e franceses e a libertar jogadores em curva descendente e caros

BleedingHeart

Se ficasse quase a custo zero com um salario baixo nao me importava

mcfmp

Obrigado e Boa Sorte!

Tiago1982

Se comprarmos vai ser só mais um erro de gestão gritante!

É que não faz nenhum sentido! A segunda opção devia sempre ser alguém com potencial para ir crescendo e que possa já ser alguma mais valia quando tenha de jogar.

Agora o Belotti é um erro brutal em todos os sentidos.

nikas

Citação de: Tiago1982 em 29 de Maio de 2025, 15:10Se comprarmos vai ser só mais um erro de gestão gritante!

É que não faz nenhum sentido! A segunda opção devia sempre ser alguém com potencial para ir crescendo e que possa já ser alguma mais valia quando tenha de jogar.

Agora o Belotti é um erro brutal em todos os sentidos.

Um Marcos Leonardo.

Slb098

Que notícia escreveu hoje abola sobre o belloti? Eles na capa dizem que o jogador pode ficar. Mas na edição online, não tem lá nada.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 12:40O Como a rejuvenescer a equipa com jovens internacionais espanhóis e franceses e a libertar jogadores em curva descendente e caros

Mas o como tem um presidente que percebe muito de futebol??
Ah poije....

Godescalco

A criação da super-equipa 25/26 passa também por valores seguros e experimentados como Andrea Belotti.

Não se dá ponto sem nó no Seixal.

Spinola39

Deu a cabeça por nós. Merece ficar!!!

Sousa_slb

Obrigado e adeus.

Nao tem qualidade para ser uma opçao válida no plantel, e que leve o cabral com ele

Benfanatic

Agora fiquem todos calados no estádio qdo os porcos Matheus e Quenda vierem cá jogar...os bons rapazinhos levam sempre no rabinho. Isto é como os bullys na escola: se nao ripostares vai ficar cada vez pior. Ódio com Ódio se paga.