Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Smashin

Aka

Ainda sou do tempo em que alguém diria "Até podia ser às bolinhas cor-de-rosa, o que importa é que tenha o emblema!"

Smashin

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Maio de 2025, 14:08Parece o equipamento pintado à pressa num boneco dos matraquilhos. Ou então daqueles bonecos pequenos que se punha nos bolos de aniversário que eram um campo de futebol.

Por acaso não concordo. Esses são melhores.

Camisola toda encarnada. Calções brancos. Não havia nada para inventar. Siga

Leonzo

Aka

Andris

O vermelho nem parece à Benfica, aquela parte preta já é má e a parte branca consegue ser horrível.

Parabéns, bela cagada que fizeram.

slbenfever

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Não gosto do preto e o branco nas mangas por baixo dos braços também não fica bem.
Uma mistura de Arsenal com Manchester United.

Protestante

Agora é esperar por 2026/2027...

Como é que é possível? Quem é que toma, e principalmente, quem é que aceita estas escolhas?

pikes

O equipamento de 13\14 tinha preto e foi muito bem conseguido.

Este é simplesmente nojento.
Fdx

LuisPortugal

Citação de: Protestante em 29 de Maio de 2025, 14:23Agora é esperar por 2026/2027...

Como é que é possível? Quem é que toma, e principalmente, quem é que aceita estas escolhas?

Bananas..

Dá muito trabalho..

gizmo

Citação de: Utopia em 29 de Maio de 2025, 13:55
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Preto?

Será assim tao difícil manter a simplicidade do vermelho e branco?

Quanto mais simples, melhor.

A Adidas anda cada vez pior e a meter mais nojo.
Esse design da nova camisola parece que foi feito por um estagiário qualquer ou nem isso.
O logo deles, que ao contrário do antigo, acho feio, está cada vez maior e fica também horrível assim.

Não há muito que se aproveite ali.

Aka

Ainda vão dizer que o branco dos sovacos é em homenagem às águias.

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 14:18Se é para a adidas continuar a fazer merda com os nossos equipamentos mais vale mudar de patrocinadora.

Começo a achar que tudo neste clube tem de mudar, ou se faz uma limpeza em tudo, ou se calhar sou eu que estou mal e não me identifico com nada.
Eu diria tem um nome chama-se Miguel Bento e esse é que dá carta branca para isto, é responsavel pelo Marketing do Benfica desde 2005.

Como é que eu arranjo o contacto desse burro do caralho!
Qual é o insta dele?
Que vá gozar com a pqp