Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

sbremoved_57202

Citação de: BugsySiegel em 29 de Maio de 2025, 19:08Quem gastou dinheiro na pré-venda deve estar satisfeito...

Foda-se, pedia logo reembolso

Não fosse burro...

DastanPT

Pergunta honesta

É muito difícil criar equipamentos? É um trabalho que exige frequentar as melhores universidades do mundo?

Hyliachu

Não irei comprar, mas não acho que é um equipamento assim tão mau como leio aqui

Godescalco

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

Por acaso, tenho pena de que não tenham optado por meias todas pretas, como fizeram no centenário. Era algo que deviam fazer de vez em quando. Teria ficado bem com este equipamento.

Elvis the Pelvis

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 19:00Ninguém vai preso?

Horrível como o principal.

Como disseram atrás, deve ser necessário ser um Einstein para fazer equipamentos simples e bonitos.

Carlos Valério

Não será possível, estarem quietos e manterem os equipamentos, próximos do mais original possível?

É apenas a minha opinião, mas o que que consta neste tópico, será próximo do ridículo e roça o mau gosto!

SonicYouth

O principal faz-me logo lembrar o Arsenal.

O secundário,  quase que ia jurar que já tivemos algo muito igual... assim de repente fez-me lembrar a camisola dos tempos do Miccoli (salvo a mudança de cor)...

Edit: nem de propósito,  no post acima... camisola do Moretto. Confere

van33

Citação de: BugsySiegel em 29 de Maio de 2025, 19:08Quem gastou dinheiro na pré-venda deve estar satisfeito...

Quem é o burro que compra algo sem ver?

van33

Citação de: Woland em 29 de Maio de 2025, 19:11

Não fosse burro...
Já não vão a tempo.

ren_rm

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 17:31

Esta deveria ser a 2ª camisola do Benfica. Sem nenhuma alteração.

Também vinha com calças de pijama?

Blitz

Simplesmente horríveis os dois.
Já há muitos anos que não comprava a camisola da época.
Vai ser este.

omgjh

As faixas por baixo dos braços eram de evitar.

S-Line

Não houve uma pessoa(!!!!) é obra , a quem mostrasse que gostasse . Todos torceram a cara .

Bravo 👏