Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

benficaslb1

Ando aqui há meses a dizer que o Rui não se recandidata, começo a ter as minhas dúvidas, mas de uma coisa tenho a certeza, se for a eleições nem a uma segunda volta passa, vai ser dizimado.

RS11

Por vezes no estádio, sinto que existe pouco respeito pelo amor que temos ao Benfica, o adepto passou a ser um comprador/ pagador de serviços. Vamos á Bola com o miúdo, pagamos caro e temos comida de porcaria, um cachorro pior que aqueles que o IKEA vende por um euro, os equipamentos, os bilhetes, qualquer artigo da loja. O Meu Benfica não quer muito saber de mim, ou do meu benfiquismo e o que posso oferecer ou não ao meu filho, virou uma máquina de fazer dinheiro. Não aprecio esta ideia de clube.

Frank James

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Maio de 2025, 11:39Ontem falava com um vieirista burro do crl, que me diz que o Noronha já veio pras tvs se mostrar, o gajo só aparece nas derrotas.

Ao qual eu perguntei:
E ia aparecer onde, nas vitórias? Quais?

Bem que podiamos fazer uma lista de respostas padrão para cada um destes argumentos da piça dos chalupas.

Baron_Davis

Caralhete

Mas este espantalho tem noção da figurinha triste que está a fazer?

Se és Benfiquista, ganha vergonha e pede a demissão, tu e a corja que te acompanha.

Podes sair pela porta grande, ainda vais a tempo de ser aplaudido por muito Benfiquista se te puseres a monte e marcares eleições antecipadas, mas queres ser lapa, vais sair pela porta pequena, como rato que és!

Basta, não serves, dá o lugar à outro!

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2025, 22:33Ando aqui há meses a dizer que o Rui não se recandidata, começo a ter as minhas dúvidas, mas de uma coisa tenho a certeza, se for a eleições nem a uma segunda volta passa, vai ser dizimado.
Depende de se conseguir esconder as contas marteladas ou não.

Sexta-Feira

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2025, 22:33Ando aqui há meses a dizer que o Rui não se recandidata, começo a ter as minhas dúvidas, mas de uma coisa tenho a certeza, se for a eleições nem a uma segunda volta passa, vai ser dizimado.

Ele precisa disto!
Ser presidente do Benfica dá-te uma notoriedade, uma influência que mais nada em Portugal te dá.

Por isso é que o Vieira estava amarrado e ainda hoje continua na tocaia à espera duma oportunidade.

E depois tem muita gente a sugar à pala dele.
Vocês são ingénuos, porque nunca fariam o que ele está a fazer.
Não teriam estômago para isso.
É compreensível.
Mas não se iludam. O Rui Costa é um tipo sem espinha. E sempre se escondeu numa capa de Benfiquismo.

VSantos

«Há muito não existia relação tão próxima e maravilhosa entre presidentes de Benfica e Sporting»

Presidente do Estrela da Amadora revelou que homólogos de águias e leões têm «relação algo aproximada», independentemente do recente diferendo entre os dois clubes; elogia «lisura» de ambos e dos restantes presidentes da Liga e mostrou-se crente em acordo sobre a centralização dos direitos televisivos

Spoiler
[fechar]

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 22:34

dream team v2.0

"Agora é que vai ser"
"Para o ano é que é"
"Vamos arrasar, vamos fazer e acontecer"
"O nosso Rui percebe muito disto e chorou por nós"
"O hamburgas não percebe nada de bola"

arfm14

Demite-te e marca eleições antecipadas.

matadu

Esse mercado foi tão surreal.

O que os filhos da puta gastaram por causa das eleições. Só flopada a preço de ouro.

E mesmo assim tiveram de aldrabar os resultados em outubro.

Caralhete

Vais levar semelhante enrabadela nas eleições meu palhaço, que a humilhação do  velho perante o Villas-Boas vai parecer um dia normal.

Vais cair com estrondo do poleiro, e estimo que a seguir vás para a cadeia.

O que estás a fazer com o Benfica é criminoso.

iKatz

"Super equipa"

Só rir neste clube

Fodasse puta que pariu. ESTE CARALHO NAO TEM VERGONHA NA CARA

Mais um camiao de areia para os socios...