Roger Fernandes (Braga) - CM

JeSuisÉder

Bom jogador, com potencial...mas 20 milhões é muita pasta, mas já venho a dizer há algum tempo, que para além da questão da lateral-direita, lateral-esquerda (com a saida do Carreras), e da posição 6, que seria necessário um extremo-direito rápido de preferência canhoto com a saida do Di Maria.

Falei do Osorio que joga no Mydtjylland, não sei se seria mais barato que o Roger, mas reune as caracteristicas necessárias.

hugoPT92

É mesmo disto que precisamos, mais uma novela de verão com o Salvador. Não aprendem.

SLRIOBOM

zonk1

Citação de: DBdennisDB em 29 de Maio de 2025, 08:09
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: DBdennisDB em 28 de Maio de 2025, 20:34Este é que devia ter sido ...e nao o Bruma.

Este custa o triplo
Prefiro pagar o triplo do que 1/3 do "mais ou menos".
O bruma tem 30. Este tem 20.

Reais ou martelados?  :whistle2:

Zedane

Esta contratação só teria lógica a vender o Aktorkoglu mas seriam 20M parabum suplente..
 Precosamos de um titular absoluto para substituir Di Maria

Vitor21

Nao vale o dinheiro que pedem por ele...

dsdsds44

Tenho acompanhado o desenvolvimento dele com atenção.

É muito trapalhão para jogar a um nível alto como o Benfica.

lucasslb1904

Citação de: MikeM16 em 28 de Maio de 2025, 20:36É um Neres mais novo e com mais potencial.

Por mim, era trazer já mas, como se diz muito aqui pelo forum (e com razao), era competência a mais.

É um miúdo com muito potencial mas está longe de ter a qualidade na definição que o Neres tem.

É principalmente esse o maior defeito do Roger.
Um pouco de rafa, 1x1 fortíssimo mas depois falha muitas vezes na tomada de decisão.
Se deixar de ser tão trapalhão e melhorar na tomada de decisão pode um caso muito sério.

Não seria a minha primeira opção para substituir o Di Maria mas também é o único jogador que contratava na primeira liga pelo potencial que tem.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: MikeM16 em 28 de Maio de 2025, 20:36É um Neres mais novo e com mais potencial.

Por mim, era trazer já mas, como se diz muito aqui pelo forum (e com razao), era competência a mais.

É um miúdo com muito potencial mas está longe de ter a qualidade na definição que o Neres tem.

Um pouco de rafa, 1x1 fortíssimo mas depois falha muitas vezes na tomada de decisão.
Se deixar de ser tão trapalhão e melhorar na tomada de decisão pode um caso muito sério.

Não seria a minha primeira opção para substituir o Di Maria mas também é o único jogador que contratava na primeira liga pelo potencial que tem.
O Zalazar também podia trazer a qualidade ao Benfica.

Mas ambos são jogadores caríssimos.

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2025, 23:23

O Zalazar na minha opinião é daqueles jogadores que só aparece em jogos contra os grandes.
Não quero esse tipo de jogador no Benfica apesar de reconhecer qualidade.
Aprecio jogadores mais regulares.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2025, 23:23

O Zalazar na minha opinião é daqueles jogadores que só aparece em jogos contra os grandes.
Não quero esse tipo de jogador no Benfica apesar de reconhecer qualidade.
Aprecio jogadores mais regulares.
Não tenho essa opinião.

Foi muito massacrado por lesões e teve aquela situação da transferência falhada para a Rússia.

É um jogador que aparece muito bem na zona de finalização, seja contra que equipa for.

ARMC95

Quando estava em fim de contrato nao interessoou. Sabem muito

DBdennisDB

Citação de: Vitor21 em 29 de Maio de 2025, 23:13Nao vale o dinheiro que pedem por ele...
vale mais do que os 6M do brma

lucasslb1904

Citação de: ARMC95 em 29 de Maio de 2025, 23:30Quando estava em fim de contrato nao interessoou. Sabem muito

Por acaso isso é mentira.
O Benfica tentou contrata lo quando ele estava a acabar contrato com o braga, esteve perto de vir, o Braga até o colocou a treinar á parte quando soube mas acabou por renovar...