Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: daniel.gomes em 29 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: daniel.gomes em 29 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: Fabiomarques11 em 29 de Maio de 2025, 12:58Eu não sei até que ponto faria sentido no nosso plantel ou no nosso sistema de jogo.

Mas deixar o Gabri Veiga ir para o porto pelos milhões que se falam.

É um craque!!!
um gajo que flopou na Arábia craque  :rir:

Flopou? Até admito que, mesmo sendo médio, fossem pelos números para dizerem isso mas nem assim faz qualquer sentido.
Foi por desvalorizar tanto o que os adversários, também, fazem de bem que estamos como estamos. É um grande movimento de mercado, de uma equipa que está falida, para isso é que devíamos olhar.

Não é um Ivan Jaime nem Veron mas...

E será um Samu, um Nico, ou um Alan Varela?
Veron não dará nada, mas o Ivan Jaime é bom jogador. Como nós também tivemos bons jogadores que não funcionaram cá.
Vai procurar quem escreve há sem o h, que é o que fazes melhor.

Manafá, Ivan Jaime, o turco que veio da suécia, o Namaso, o Veron, o Central que veio da Juve, o Zé Pedro Cannavaro... O Puerto é o supra-sumo do Scouting e devemos estar eternamente invejosos deles

OMonarca

Mexx Meerdink 21 anos do AZ
vinha para ser alternativa a Pavlidis

daniel.gomes

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2025, 17:55
Citação de: daniel.gomes em 29 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: daniel.gomes em 29 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: Fabiomarques11 em 29 de Maio de 2025, 12:58Eu não sei até que ponto faria sentido no nosso plantel ou no nosso sistema de jogo.

Mas deixar o Gabri Veiga ir para o porto pelos milhões que se falam.

É um craque!!!
um gajo que flopou na Arábia craque  :rir:

Flopou? Até admito que, mesmo sendo médio, fossem pelos números para dizerem isso mas nem assim faz qualquer sentido.
Foi por desvalorizar tanto o que os adversários, também, fazem de bem que estamos como estamos. É um grande movimento de mercado, de uma equipa que está falida, para isso é que devíamos olhar.

Não é um Ivan Jaime nem Veron mas...

E será um Samu, um Nico, ou um Alan Varela?
Veron não dará nada, mas o Ivan Jaime é bom jogador. Como nós também tivemos bons jogadores que não funcionaram cá.
Vai procurar quem escreve há sem o h, que é o que fazes melhor.

Manafá, Ivan Jaime, o turco que veio da suécia, o Namaso, o Veron, o Central que veio da Juve, o Zé Pedro Cannavaro... O Puerto é o supra-sumo do Scouting e devemos estar eternamente invejosos deles

Para chegares ao manafa, que já não deve estar cá há uns 3 ou 4 anos, vê lá quantos manafa's é que não temos. Um clube falido, se o Benfica fosse competente, nunca teria condições para ir buscar um gajo como o Gabri.

ren_rm

Citação de: OMonarca em 29 de Maio de 2025, 18:52Mexx Meerdink 21 anos do AZ
vinha para ser alternativa a Pavlidis

Esse não sei, mas muita Meerdink deve vir de certeza.

AlexandreFernandes

Bem sei que o alvo é o Nélson Semedo, mas vejo muito potencial no Wagner Pina do Estoril.

Eu ia lá buscá-lo.

Red_Fraction

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Maio de 2025, 22:51Bem sei que o alvo é o Nélson Semedo, mas vejo muito potencial no Wagner Pina do Estoril.

Eu ia lá buscá-lo.
Sim, se precisássemos de um suplente/alternativa também ia por ai, mas precisamos de um titular, de um gajo que chegue e assuma o lugar.

Marin

Ricardo Jorge Costa

O Clayton do Rio Ave para fazer de Belotti era grande ideia

Diavolo Rosso

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 30 de Maio de 2025, 08:45O Clayton do Rio Ave para fazer de Belotti era grande ideia
15M€ de razões para estar quieto.

Smballs

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 30 de Maio de 2025, 08:45O Clayton do Rio Ave para fazer de Belotti era grande ideia

se fosse a bom preço sim, mas já se fala em minimos de 15M e por esses montante é de fugir...

sergio19azb

Até 6M€ contratava.
O Rio Ave que vá xular outro fds.

Cob92

Citação de: Marin em 30 de Maio de 2025, 07:34Sergio Conceicao

E o Francisco Conceicao vai estar com uma clausula de 30 Milhoes no proximo mes..

Jeremy

capone1981

Nadiem Amiri do mainz , jogador muito interessante, estilo enzo fernandez. será assim tao descabido?