Roger Fernandes (Braga) - CM

Leonzo

Jogador que prometeu imenso, mas dá a ideia que estagnou. Nem num Braga vulgar sobressaiu muito este ano.
Só começou a ser mais titular quando o Bruma saiu. Ou seja, dá que pensar...

cesarslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2025, 07:29
Citação de: cesarslb em 30 de Maio de 2025, 00:06É o cm portanto esqueçam 🤣🤣
sim sim...como no caso do Bruma nao é?

Tambem era tudo tanga...😂
Veremos...eu não acredito nem o contratava...

miniMilk

Mas estamos a dar dinheiro à merda do braga porque?
Que se passou??

Jamal

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2025, 08:35Mas estamos a dar dinheiro à merda do braga porque?
Que se passou??
Nota-se muito?

Liveforever

Não acredito minimamente que este gajo venha. O Braga só nos despacha velhada.

ThyHard

Citação de: Liveforever em 30 de Maio de 2025, 08:36Não acredito minimamente que este gajo venha. O Braga só nos despacha velhada.

25M e não se fala mais nisso

Depois não consegue fintar ninguém e vamos ficar admirados

Smballs

desculpem lá mas aqui não sou contra......

o roger é 1 extremo top top top.....

se fosse o rogerinho ou o rogerovic já era 1 maquinão do caralho !!

para mim é de longe, o melhor e mais talentoso jogador do braguilha

linus

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Maio de 2025, 07:4720M 🤣🤣🤣

E é este jogador para a super equipa

LOL

Ola bom dia
Quem é que prometeu a super equipa ?

The_Riggs

É normal nunca ninguém ver nada em certos jogadores.

O futebol neste site resume-se a uma esmagadora maioria que só vê o Benfica e de resto só vêem quando jogam contra Porto e Sporting e se não fizeram um hattrick contra eles nunca prestam e são corruptos vendidos que não querem jogar contra o clube do coração.

joaoreis

Parece que agora já temos um parceiro no Sp. Braga. O que se passou? O que mudou? 

Até parece que entrou alguém novo na administração. ::)

Rei

Era muito bem sacado. Tem um potencial enorme. Gostava muito de o ter no Benfica, no entanto, acho que o Braga nunca o venderia pelos 20M que se fala.

casr26

Citação de: Jamal em 30 de Maio de 2025, 08:36
Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2025, 08:35Mas estamos a dar dinheiro à merda do braga porque?
Que se passou??
Nota-se muito?

A compra do Bruma tinha para lá umas cláusulas  :police:

iloy

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2025, 09:59Era muito bem sacado. Tem um potencial enorme. Gostava muito de o ter no Benfica, no entanto, acho que o Braga nunca o venderia pelos 20M que se fala.

Potencial enorme?!
Fds não sei que raio de jogos vocês vê

Vitor Alves

Cob92

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2025, 10:21
Citação de: Rei em 30 de Maio de 2025, 09:59Era muito bem sacado. Tem um potencial enorme. Gostava muito de o ter no Benfica, no entanto, acho que o Braga nunca o venderia pelos 20M que se fala.

Potencial enorme?!
Fds não sei que raio de jogos vocês vê

Fala-se muito no 1v1 mas aonde ele è mesmo incrivel para a idade que tem è nos cruzamentos.

No 1v1 e nos remates ve-se que ainda precisa de evoluir mas o potencial Está la todo.

Para este tipo de jogador que gosta muito de provocar, ja sabe quando è que tem de ir para cima do adversario ou entao recuar.

Nem 20 anos tem.