Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

MarioR_slb

+500 bilhetes a venda no sítio do costume

Enzo2013

"Boa tarde,

Gostaria de saber porque motivo não foi possível colocar no mercado secundário o meu red pass Sagres piso 0 ao longo de toda a época.

Exijo que na próxima época seja possível tal como acontece em todas as bancadas do estádio, ou estamos perante uma situação de tratamento desigual entre CLIENTES.

Obrigado, "

Enviei isto agora para a linha de apoio ... alguém sabe se há base legal para diferenciarem os CLIENTES desta forma? Acredito que não deixem colocar no mercado secundário por ser a bancada que é mas é mercado secundário do Benfica, que culpa eu CLIENTE tenho?

ASMor

Citação de: Enzo2013 em 17 de Maio de 2025, 20:16"Boa tarde,

Gostaria de saber porque motivo não foi possível colocar no mercado secundário o meu red pass Sagres piso 0 ao longo de toda a época.

Exijo que na próxima época seja possível tal como acontece em todas as bancadas do estádio, ou estamos perante uma situação de tratamento desigual entre CLIENTES.

Obrigado, "

Enviei isto agora para a linha de apoio ... alguém sabe se há base legal para diferenciarem os CLIENTES desta forma? Acredito que não deixem colocar no mercado secundário por ser a bancada que é mas é mercado secundário do Benfica, que culpa eu CLIENTE tenho?
estao no regulamento essas exceções, compras o red pass aceitas as regras, nada a fazer.

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 23 de Maio de 2025, 11:04Para domingo estavamos 7 para ir ao jogo, carrinha alugada com saída de Braga.

Uma das pessoas desistiu, alguém interessado em se juntar? O aluguer ficou carote, 50€ a cada. Isso e mais despesas de viagem tal como o bilhete da pessoa que desistiu

Basicamente 100€ a quem quiser, com ida e volta de Braga com bilhete garantido

RodrigoVivo

Quando vao marcar a AG seus pulhas chupistas

Olos

A renumeração deve ser agora em junho certo?

força Benfica

Olos

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2025, 18:40
Citação de: Olos em 30 de Maio de 2025, 18:25A renumeração deve ser agora em junho certo?

2026

Não era de 10 em 10 anos?

Já vi que diz que é em 2026 mas pensava que era agora

força Benfica

Citação de: Olos em 30 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: Olos em 30 de Maio de 2025, 18:25A renumeração deve ser agora em junho certo?

2026

É.

Mas como é ano de eleições.

Olos

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: Olos em 30 de Maio de 2025, 18:42

2026

É.

Mas como é ano de eleições.

É isso fui ler os estatutos.

Muito obrigado!  O0

Ludwig van

Recuperei a antiguidade de sócio hoje.

Em Setembro faço 18 anos de sócio.

O próximo passo é alterar para sócio efetivo.

frslb

Sócio desde 2001 mas com quotas por regularizar desde 2017.

Há maneira de voltar a ser sócio efetivo no imediato que não exija o pagamento do montante total em dívida? Algum desconto e/ou possibilidade de plano de pagamentos que possibilite voltar a ser sócio efetivo no imediato?

Mzungo

Citação de: frslb em 05 de Junho de 2025, 20:24Sócio desde 2001 mas com quotas por regularizar desde 2017.

Há maneira de voltar a ser sócio efetivo no imediato que não exija o pagamento do montante total em dívida? Algum desconto e/ou possibilidade de plano de pagamentos que possibilite voltar a ser sócio efetivo no imediato?

Sim.

Pedi recuperação do número de sócio no final do ano passado.

No email de resposta, havia uma opção para fazer pagamentos faseados, a ser negociada.

Apollo15

Uma pergunta curiosa.

Pode acontecer em teoria com a recontagem um sócio em vez de baixar o seu número de sócio subir de número, não?, se os que recuperarem os números de sócio forem mais que os que deixaram de ser.

Nunca acontecerá porque entre os que morrem e os que deixam de ser vão ser sempre mais que os que recuperam. Mas em teoria poderia acontecer não?, uma pessoa perde tempo a pensar em cada coisa.🤣