Sugestões de jogadores não noticiados

BenficaÀBENFICA

Citação de: LF_1904 em 30 de Maio de 2025, 09:40

ADEUS!!!!👏
Ou muito me engano ou vai ser festa de pouca dura... Apenas e só o Benfica ñ exerceu a opção q tinha e com o intuito de o contratar por menos ou então a custo 0... RSanches rescinde contrato com o psg e vem por 3/4 épocas gozar + umas férias para o lar da 3ª idade/Centro de reabilitação em q se tornou o Benfica...  :-X

player12

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Maio de 2025, 14:47

ADEUS!!!!👏
Ou muito me engano ou vai ser festa de pouca dura... Apenas e só o Benfica ñ exerceu a opção q tinha e com o intuito de o contratar por menos ou então a custo 0... RSanches rescinde contrato com o psg e vem por 3/4 épocas gozar + umas férias para o lar da 3ª idade/Centro de reabilitação em q se tornou o Benfica...  :-X
Até Outubro tudo pode acontecer.

player12

BenficaÀBENFICA

Citação de: player12 em 30 de Maio de 2025, 17:23Raffaele Palladino ficou livre :whistle2:
Era preciso um PALADINO AUTÊNTICO no Benfica para tirar de lá o YESMAN do pandalage... :angel:

Bertolucci Kasparov

O Rui Costa já meteu a sua equipa a procurar reforços para a super-equipa de 2025-26.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Maio de 2025, 17:45O Rui Costa já meteu a sua equipa a procurar reforços para a super-equipa de 2025-26.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

xtream

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Maio de 2025, 14:47

ADEUS!!!!👏
sempre era melhor do que comprar

Yuri_SLB

Jeremy

Sr. Coluna

Citação de: Gonçalo Poseiro em 28 de Maio de 2025, 22:42

É preciso ser muito incompetente e muito desleixado para não ir buscar um Reinildo. Com uma operação de mercado, a custo 0, ficávamos com o 3º central pela esquerda e o lateral esquerdo suplente, formado localmente, ainda bem no prazo de validade que, pela sua polivalência, permitir-nos-ia facilmente variar diferentes sistemas táticos.

Slb098

☎️ El Benfica se ha interesado en las últimas horas por Georgiy Sudakov.

El Nápoles también negocia por el jugador.

Slb098

JustMe

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Maio de 2025, 17:45O Rui Costa já meteu a sua equipa a procurar reforços para a super-equipa de 2025-26.

Esse jogador do PSG até era bom, pena foram as lesões. Pode ser que ressuscite por cá.

Aka

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Gonçalo Poseiro em 28 de Maio de 2025, 22:42

É preciso ser muito incompetente e muito desleixado para não ir buscar um Reinildo. Com uma operação de mercado, a custo 0, ficávamos com o 3º central pela esquerda e o lateral esquerdo suplente, formado localmente, ainda bem no prazo de validade que, pela sua polivalência, permitir-nos-ia facilmente variar diferentes sistemas táticos.

De finais de Dezembro (antes do Natal) até depois de meados de Janeiro, está esse rapaz em Marraquexe e Agadir. Claro que há sempre a possibilidade de voltar no Ano Novo.

twixslb

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: Marin em 30 de Maio de 2025, 07:34Sergio Conceicao

E o Francisco Conceicao vai estar com uma clausula de 30 Milhoes no proximo mes..
para treinador o Serginho depois íamos buscar o abre latas por 30m e a cereja no topo do bolo íamos buscar o pintinho debaixo da terra e ficava um clube a sério é por estas e por outras que estamos a ficar um clube de merda .o pessoal não tem noção parece aquela ladainha quanto mais me bates mais eu gosto de ti