Eleições 2025

Granizo

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Maio de 2025, 17:57As eleições vão ser outra vez em voto eletrônico  ou em papel?

"Com a decisão tomada no sábado, os estatutos do Benfica determinam ainda que as eleições para os órgãos sociais se realizem através de "voto secreto exercido em boletim de voto físico depositado em urna", sem descartar a possibilidade de voto eletrónico, desde que com a "unanimidade dos representantes das listas concorrentes"."

xeriff

Citação de: Granizo em 30 de Maio de 2025, 18:06
Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Maio de 2025, 17:57As eleições vão ser outra vez em voto eletrônico  ou em papel?

"Com a decisão tomada no sábado, os estatutos do Benfica determinam ainda que as eleições para os órgãos sociais se realizem através de "voto secreto exercido em boletim de voto físico depositado em urna", sem descartar a possibilidade de voto eletrónico, desde que com a "unanimidade dos representantes das listas concorrentes"."
eu concordo com os 2 e tem que bater certo o número de votos ou seja se votarem 20.000 num sistema tem que votar 20.000 noutro sistema

SLBCARLOS

Citação de: Granizo em 30 de Maio de 2025, 18:06

nunca na vida podem aceitar voto electrónico vs a actual direção.

Isso é para voltar a ter a mesma palhaçada das eleições de 2020.

_unum_

Ainda há Benfiquistas a sequer considerar a hipótese de voto electrónico??

É fechar o clube, por favor...

tazos

Eu preciso de saber em quem o Capistrano vota.. votar o contrário da escolha dele é o primeiro passo para a solução

cacetadas

Citação de: tazos em 30 de Maio de 2025, 20:43Eu preciso de saber em quem o Capistrano vota.. votar o contrário da escolha dele é o primeiro passo para a solução

Vota Rui. Apostava o esquerdo do van

Benficaenadamais

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

Que gigante tiro no pé

merlim

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

Mas porque é que vêem no like do Manteigas, um apoio ao que o gajo disse do Noronha, e não um like ao que o gajo escreveu sobre o Manteigas.

Pablito13

Citação de: cacetadas em 30 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: tazos em 30 de Maio de 2025, 20:43Eu preciso de saber em quem o Capistrano vota.. votar o contrário da escolha dele é o primeiro passo para a solução

Isso é muito fácil de dizer, quando já não podes apostar o direito.

SLBCARLOS

Citação de: _unum_ em 30 de Maio de 2025, 20:32Ainda há Benfiquistas a sequer considerar a hipótese de voto electrónico??

exacto

Eu prefiro não poder votar (20 votos)
do que poder votar pelo voto electrónico sabendo que muito provavelmente vai haver trafulhice como em 2020.

Votos tem que ser físicos e serem contados para não voltar a haver novelas.

Pevides

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 00:18
Citação de: _unum_ em 30 de Maio de 2025, 20:32Ainda há Benfiquistas a sequer considerar a hipótese de voto electrónico??

exacto

Eu prefiro não poder votar (20 votos)
do que poder votar pelo voto electrónico sabendo que muito provavelmente vai haver trafulhice como em 2020.

Votos tem que ser físicos e serem contados para não voltar a haver novelas.
e contados na hora por todas as listas e não apenas pelos encostados!

Faroleiro

Citação de: Ginkgo em 30 de Maio de 2025, 17:42Eu gosto do Manteigas e valorizo a sua candidatura, até acho que não se deve unir com outra da oposição porque a voz dele faz falta.

Mas é um gajo demasiado verde, ainda não percebeu que uma enorme maioria da massa critica do Benfica é gente que valoriza o ser-se institucional. No Benfica uma oposição simplesmente com discurso de arrasar tudo nunca vai colar.

Ele tem o seu lugar e há muita gente que se revê nisso, aqui neste forum então há muitos, mas no universo alargado há que estar disposto a fazer compromissos.
Por enquanto talvez seria melhor como Vice-Presidente e só daqui a uns anos concorrer para Presidente?

ricardo.jcg

Citação de: merlim em 30 de Maio de 2025, 21:33

Mas porque é que vêem no like do Manteigas, um apoio ao que o gajo disse do Noronha, e não um like ao que o gajo escreveu sobre o Manteigas.

Alguém pode colar aqui o tal post para podermos tirar conclusões sff?

É que assim fica o diz que disse, apesar de na internet isso servir de verdade universal.

Gsound

Citação de: cacetadas em 30 de Maio de 2025, 20:43

O que vale é que o homem nasceu com 15 colhões

RGouveia.SLB

Se esse está sempre do lado errado da história, escusado será saber qual será a sua opção.