Roger Fernandes (Braga) - CM

samarras

Citação de: Smballs em 30 de Maio de 2025, 17:43
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2025, 13:51É isso. Continuem a espetar milhões em extremos

precisamos de 1 extremo para a direita, como do pão para a boca !!

roger e bruma, bruma e roger ....... os eternos amigos !!
Não sei se sabes mas o Roger joga pela direita.

Jb3011

Mas este gajo joga alguma coisa?
É tão inconsequente como aqui o irmão mais velho.

Smballs

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Smballs em 30 de Maio de 2025, 17:43
Citação de: Dmitry91 em 30 de Maio de 2025, 13:51É isso. Continuem a espetar milhões em extremos

precisamos de 1 extremo para a direita, como do pão para a boca !!

roger e bruma, bruma e roger ....... os eternos amigos !!
Não sei se sabes mas o Roger joga pela direita.

Eu sei... por isso defendo a sua contratação... acho 1 ótima aposta

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:18Roger por 20 ou Francisco Conceicao por 30 ?

Fodasse.. que pergunta é essa? Conceição? O miúdo "deficiente "?

È bom jogador apesar de tudo

samarras

Sinceramente não me acredito que venha, conheço bem o percurso do Roger.

O António Salvador quer fazer muito €€ com ele e não me acredito que o Benfica vai ao encontro do exigido.

Ainda ao dia de hoje o Roger segue-me no instagram  ;D

cernache1

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2025, 20:27Sinceramente não me acredito que venha, conheço bem o percurso do Roger.

O António Salvador quer fazer muito €€ com ele e não me acredito que o Benfica vai ao encontro do exigido.

Eu não me acredito que te acredites. Será que ele se acredita ?

samarras

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: samarras em 30 de Maio de 2025, 20:27Sinceramente não me acredito que venha, conheço bem o percurso do Roger.

É o maior ativo do Sporting Qataris de Braga.

cernache1

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2025, 20:34
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2025, 20:33

É o maior ativo do Sporting Qataris de Braga.

E acreditas-TE ?

Nuno Quintela

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 16:28Sinceramente o Benfica tem de ayacar esta posiçoes  como prioridades no proxima epoca

DD Semedo
Extremo Direito Roger
Medio CentroBernardo
DE Reinildo

A meu ver ao dia de hoje estas sao as principais lacunas do plantel.

Resolvi O problema
já tinha identificado o Reinildo também. Em fim fr contrato, mta experiência e competência a defender e que tb pode jogar à 3o central pela esquerda. Fala PT e formado localmente. Teve foi uma rotura na época passada. O Bernardo poderia ser o nosso ala direito/10 e o Archer a Backup. Acho que nos falta um investimento à séria tipo Mats Wieffer ou Frendrup p pegar de estaca e vender o o Forentino antes de entrar no último ano de contrato

Nuno Quintela

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2025, 22:57Pode vir a ser um grande jogador, por isso seria um enorme reforço... Agora a minha pergunta, porque não o foram buscar a custo zero?!
e quem diz que nao tentaram? E que o empresário não preferiu mamar uns milhões com a renovação e garantir outro bom encaixe ou quiçá percentagem na transferência. Esta merfa de pensarmos que só nos é termos cérebro e os outros são todos burros e incompetentes...se o fossemos contratar a custo Zero e pagassem mais de 5M fr assinatura aposto q cá estariam todos a criticar.

Nuno Quintela

Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro

O que é um valor seguro ? cebolinha ? Rolheiser ? Di Maria ? guedes ? Não existem jogadores que sejam valores seguros, ou se existem, não vêm jogar para  o Benfica.

Nuno Quintela

Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro

O que é um valor seguro ? cebolinha ? Rolheiser ? Di Maria ? guedes ? Não existem jogadores que sejam valores seguros, ou se existem, não vêm jogar para  o Benfica.

Preferia um jogador já batido, um Zhegrova, Orsolini, Chukwueze por exemplo
Não que sejam nomes impossíveis
Preferia um jogador já batido, um Zhegrova, Orsolini, Chukwueze por exemplo
Não que sejam nomes impossíveis
[/quote]
Nao acredito que conseguimos competir com os Marselhas, Rennes, Lille, Nice da vida em termos de texto salarial. O Zeghrova é irrealista. O Orsolini podia ser uma opção interessante sim...mas ja são 28 anos Pedro tornarmos mais de 15m. Um Ritso Doan ou Yunus Akgun seriam das melhores opções. O Luís Guilherme emprestado tb podia ser mas tem mais risco como este Roger. Mas a minha aposta era mesmo o NICO PAZ pra extremo Playmaker. Seria ele a grande contratacao da epoca. Difícil mas nao impossível a quererem vir buscar o Carreras

Nuno Quintela

Citação de: sm738 em 28 de Maio de 2025, 08:53Com tanta qualidade em termos de jovens que temos tanto an equipa A como nas camadas jovens sobretudo nos Sub-17, não podemos sequer contemplar estoirar entre 20 a 25M de euros neste tipo de negócios.
Citação de: sm738 em 28 de Maio de 2025, 08:53Com tanta qualidade em termos de jovens que temos tanto an equipa A como nas camadas jovens sobretudo nos Sub-17, não podemos sequer contemplar estoirar entre 20 a 25M de euros neste tipo de negócios.
Sim claro.vamos jogar com Sub 17. Na equipa B tem sido um fartote de qualidade. Vai la ver qtos dos emprestados ex equipa B se impuseram...deve ser com Leandros e Gouveias q tiramos o Sporting do pódio ou voltamos à champion

sm738

Citação de: Nuno Quintela em 31 de Maio de 2025, 05:34
Sim claro.vamos jogar com Sub 17. Na equipa B tem sido um fartote de qualidade. Vai la ver qtos dos emprestados ex equipa B se impuseram...deve ser com Leandros e Gouveias q tiramos o Sporting do pódio ou voltamos à champion

O Roger com 19 então já serve. Eu nunca disse que eles iam entrar na mas se não deixarmos a porta aberta para os miúdos vamos acabar por perde-los.

Caso não te lembres, alguns dos principais títulos nos últimos anos, infelizmente poucos, foram ganhos muito a base de jovens da formação, Sanches, Félix e Neves. 18/19 anos todos eles.

Agora se calhar a afirmação dos sub17 já não parece tão descabida, além de que não deves ter lido a parte em que referi a parte dos jovens que já estão na equipa A, Schjelderup, Aktur e Prestianni, fora Bruma que era desequilibrava muito mais no Braga que o Roger.

Nico26

Este e o Mastantuano não vamos conseguir comprar.
São demasiado caros actualmente.

Zhegrova
Hadji Moussa
Asprilla
Osório

Desses talvez só o Asprilla seja muito difícil de conseguir..