Nycole Raysla

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 174 jogos, 68 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

filc

Citação de: JAAP em 28 de Maio de 2025, 06:49Apesar de por vezes ser exasperante... é boa jogadora, com o bónus de ser FL...
Curiosidade de vê-la evoluir com outro treinador (a)... acho que tem potencial, para mostrar mais...

Nenhum treinador/a dá inteligência aos jogadores...

eduq

já a vi jogar melhor

MN

Tá na hora de abrir asas e voar para... Longe!

Mamb

Citação de: MN em 31 de Maio de 2025, 11:16Tá na hora de abrir asas e voar para... Longe!

Ainda agora renovou

MN

Citação de: Mamb em 31 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: MN em 31 de Maio de 2025, 11:16Tá na hora de abrir asas e voar para... Longe!

Ainda agora renovou
É o que temos...

Mamb

Citação de: MN em 31 de Maio de 2025, 13:55

Ainda agora renovou
É o que temos...

É o que dá para quem só pode levar 8 NFL para a convocatória e quando não temos nenhuma FL avançada. Não é preciso fazer muitos cálculos para perceber porque é que tem de ficar e da falta de visão para quem exige a sua saída.

MN

Citação de: Mamb em 31 de Maio de 2025, 14:08
Citação de: MN em 31 de Maio de 2025, 13:55

Ainda agora renovou
É o que temos...

É o que dá para quem só pode levar 8 NFL para a convocatória e quando não temos nenhuma FL avançada. Não é preciso fazer muitos cálculos para perceber porque é que tem de ficar e da falta de visão para quem exige a sua saída.
É o que temos x2...

BlankFile

Diavolo Rosso

Nem consegue correr e anda sempre com aquela cara de frete, mas pronto é FL portanto aqui anda até aos 35 anos...

E parafraseando a minha namorada que está a ver o jogo a meu lado "parece uma cabra apeada".

Mamb

Não é possível que os treinadores veem o que nós vemos.

mikedoom

Há jogos que sempre que toca na bola faz merda!

WWolf

Por mim já tinha saído há muito tempo.

vmf76

Muito azar nâo ter ido arabiar

J.P.

Citação de: vmf76 em 07 de Setembro de 2025, 19:37Muito azar nâo ter ido arabiar

Ela e a Carole. Uma pena...

paalexg

Colocá-la tão recuada no terreno, sabendo bem dos problemas dela quanto à leitura do jogo, o seu discernimento geral ou mesmo da qualidade técnica, é uma aberração daquelas sem qualificação.