Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2025, 14:21
Citação de: slbforever95 em 31 de Maio de 2025, 13:48Até macaco está a ter aulas na prisão. E tu já sabes ler e escrever?
o Macaco dizem que é Doutorado só não sei em que .

É doutor honoris causa em pancadaria e toxicologia.
Num país normal, a mesa de avaliadores da sua tese final devia estar sentada num banco de tribunal. O ensino não é um brinquedo para manipular.

Burik

Mais um dia e não apresenta a demissão.

Cob92

A tentar o tudo por tudo para agradar a malta.

Que merda que tu es

Em tempos normais do Vieirismo o negocio Carreras ja estava fechado e feito.

Papaloukas

Citação de: slbforever95 em 31 de Maio de 2025, 13:48Até macaco está a ter aulas na prisão. E tu já sabes ler e escrever?
Gestão de Desporto no Ismai, que foi a minha faculdade. E que infelizmente é um antro de porquistas, foi onde o preguiça deles, igual ao nosso banana, o Baía, tirou o curso também.

xeriff

Citação de: Papaloukas em 31 de Maio de 2025, 15:10
Gestão de Desporto no Ismai, que foi a minha faculdade. E que infelizmente é um antro de porquistas, foi onde o preguiça deles, igual ao nosso banana, o Baía, tirou o curso também.
tem mesmo ?

Papaloukas

Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: Papaloukas em 31 de Maio de 2025, 15:10
tem mesmo ?
Sim, penso que chegou a acabar. Ele até fez o curso com um primo meu.

Lord_of_Tuborg

Se te apanhar hoje podes crer que te vou perguntar porque já não estás demissionário, nem sequer boa tarde te digo!!! Banana

Underwood508

Citação de: Godescalco em 31 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: Godescalco em 31 de Maio de 2025, 13:48
Citação de: samarras em 31 de Maio de 2025, 13:33
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2025, 13:31
Citação de: samarras em 31 de Maio de 2025, 13:29
Citação de: Godescalco em 31 de Maio de 2025, 13:19Como estamos em termos de super-equipa?
Boa tarde,

Parece-me que tens andado desatento, nem parece teu. Ontem a direção, através de um comunicado, foi bem clara a traçar aquilo que pretende para o futuro. O trabalho já tem vindo a ser feito mas todo ele um trabalho invisível que só os mais dotados é que têm capacidade para o reconhecer.

Fica aqui um excerto do comunicado:
«O Benfica garante, uma vez mais, a capacidade de apresentar equipas competitivas nas muitas modalidades em que compete, tanto no masculino como no feminino. E persistirá numa trajetória responsável das suas contas, salvaguardando a saúde financeira por via do reforço das linhas de receitas e do controlo dos custos. Esta visão traduz um forte empenho no robustecer da saúde financeira do Benfica sem que tal implique um indesejável enfraquecimento da competitividade dos plantéis.»

O caminho faz-se caminhado.
Delicioso.

Caro @Godescalco, já viste?

Eles têm deveras mais talento para o trollanço do que nós.

Estou aqui a tentar imaginar como o @Godescalco está a desenhar, na cabeça dele, a "trajetória responsável das suas contas".

A SAD assenta a sua actuação numa estratégia holística de value creation e sustentabilidade a longo prazo. Este roadmap financeiro será dinamizado através de uma abordagem data-driven, orientada para a optimização de cash flow e maximização do ROI em todos os sectores, dando especial ênfase à monitorização contínua dos KPI críticos, garantindo um forecasting model dinâmico e responsivo a um ambiente macroeconómico volátil.
Tu tens uma léria do crl..gerir sad's com base na criação de passivo e alavancagem externa, qualquer um faz. Basta lançar ao mercado uma subscrição de um produto financeiro qq relacionado com o SLB que vai provocar mais procura que oferta. O único factor limitante é a tolerância de risco da entidade bancária que o promove. Errado é assumir essa gestão de pacotilha como algo normal porque todos o fazem. O SLB que eu idealizo devia ter responsabilidades sociais e o exemplo não está a ser dado. Puro mercado de carne e alienação de valores só para manter o loop de salários e comissões, ganhe-se ou perca-se (e muito!)

Entendo o teu ponto, mas o framework da indústria do futebol profissional é este e é nele que o Benfica deve valorizar as suas competências core e a sua brand equity, procurando potenciar sinergias entre os diferentes accionistas e patrocinadores e assegurando um mindset de cost-efficiency transversal a toda a organização.

Esqueceste-te dos stakeholders!

ZICKLER

Calma que ele já disse que desportivamente está época ficou "aquém"

Carlos-Gois

Citação de: MeteGelo em 31 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: Carlos-Gois em 31 de Maio de 2025, 14:05
Citação de: Godescalco em 31 de Maio de 2025, 13:19Como estamos em termos de super-equipa?
Boa tarde,

Parece-me que tens andado desatento, nem parece teu. Ontem a direção, através de um comunicado, foi bem clara a traçar aquilo que pretende para o futuro. O trabalho já tem vindo a ser feito mas todo ele um trabalho invisível que só os mais dotados é que têm capacidade para o reconhecer.

«O Benfica garante, uma vez mais, a capacidade de apresentar equipas competitivas nas muitas modalidades em que compete, tanto no masculino como no feminino. E persistirá numa trajetória responsável das suas contas, salvaguardando a saúde financeira por via do reforço das linhas de receitas e do controlo dos custos. Esta visão traduz um forte empenho no robustecer da saúde financeira do Benfica sem que tal implique um indesejável enfraquecimento da competitividade dos plantéis.»

Delicioso.

Estou aqui a tentar imaginar como o @Godescalco está a desenhar, na cabeça dele, a "trajetória responsável das suas contas".

A SAD assenta a sua actuação numa estratégia holística de value creation e sustentabilidade a longo prazo. Este roadmap financeiro será dinamizado através de uma abordagem data-driven, orientada para a optimização de cash flow e maximização do ROI em todos os sectores, dando especial ênfase à monitorização contínua dos KPI críticos, garantindo um forecasting model dinâmico e responsivo a um ambiente macroeconómico volátil.
de repente lembrei-me disto
https://www.youtube.com/watch?v=GG8BqW3h_uM&t=6s
E lembraste-te muito bem!
what a bunch of crap...
A última empresa em que vi uma abordagem holística da sua estratégia comercial, passou de leader para 3ª classificada no seu ranking...
há coisas piores,por exemplo um encorning geral.

aguia nervosa

Autêntico cromo, agora diz que vai montar uma super equipa, mas ele já faz isso desde 2020, areia e mais areia só acredita quem quer.

Jeremy

Alguem tem duvida que se nao fosse ano de eleicoes o Carreras ja tinha saido por 20-25M?

Il trattore

15Mil euros em mobiliário, os murros na mesa ficaram caros.

JAAP

Citação de: samarras em 31 de Maio de 2025, 13:55
Boa tarde,

Delicioso.

Isso tudo não seria possível sem os colaboradores que temos à disposição. A retenção de talento também passa por aqui, sem desviar o nosso foco entre aquilo que é o sucesso desportivo com o equilíbrio e rigor financeiro.

Este post deve ser irónico.... só pode
Sucesso desportivo.... ONDE??
Equilibrio e rigor Financeiro????... AINDA PIOR.... só alguem que não percebe de nada sobre area financeira, pode dizer isto
Por acaso, gostava que alguem da area financeira me "explicasse" algumas coisas, o RC não, esse nem dava para aquecer....

Iron Mask

Para quem o ataca diariamente aqui está a resposta.

O assumir não só das responsabilidades mas também que a época ficou aquém.

Falem agora.