Arbitragens 2024/2025

Jeremy

A APAF nao ter feito comunicado ainda é porque ate eles estao de acordo que foi um roubo

RedWinner

exactamente.Quem cala consente.

fdpdc666


slmarinha

Alguém me consegue arranjar o lance da "falta" sobre o Catamo antes do golo do Benfica.
Para calar um amigo lagarto.
Obrigado

slmarinha

Gif de preferência
Para colocar num grupo do WA

Jamal

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 15:04
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 15:0190+7

MAIS UM ROUBO!
Como é possivel este fdp não assinalar nada?




Que equipa de cerdos. E não jogam uma piça. Um Benfica competente faz arroz de puta desta corja
São duas faltas um empurrão e uma carga nas costas ,nem tenta jogar a bola,uma outra situação o Andreas tem que ser instruído sobre como funciona a arbitragem em Portugal,espero que entendam o que deveria ter feito também neste lance.

Cair e agarrar a bola. De seguida ir para cima do quenga e se possível dar um bufardo na puta uruguaia que teima em andar a distribuir fruta.
tinha que ser esperto até quando o Matheus se dirigiu a ele,falta muito disto ao Benfica

Jamal

Simplesmente não nos respeitam



nqsbenfica

Citação de: Jamal em 31 de Maio de 2025, 17:21Simplesmente não nos respeitam




quando tens um banana a presidente, sem coragem

Since1904

Quando o Cláudio Pereira andou uma Semana nas capas do Pasquim do gordo seboso, não houve ameaças a ninguém,foi tudo um mar de rosas e unicórnios...

albericofaria

#6084
Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Jamal em 29 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 17:19continuam a apagar este lance no X

https://x.com/KeenWatcher96/status/1927022211514216572




Roubo vergonhoso em todo o jogo, com o lance do FDP do Matheus reis à cabeça, mas culpo na mesma percentagem os mansos e amorfos dos nossos jogadores! Não sabem berrar?!? Não sabem ficar no chão, obrigando o árbitro e o VAR a tomar uma posição? Vejam os FDP dos lags, com a loira da capitã deles à cabeça, sempre a esbracejar e a berrar

Compreendo o que dizes e concordo em parte sem duvida mas nao explica tudo. Olha so para o lance do Belloti, valeu bem a pena ter ficado a rolar no chao.

O problema e muito mais profundo infelizmente e a unica maneira do ultrapassar esta vergonha e lutar com todas as armas ao dispor do maior clube de pais ate as ultimas consequencias. Mesmo assim estivemos muito perto de vencer em ambas as competicoes. Depois no campo tem que ter a consciencia que nao podem fazer o minimo erro. Muito injusto mas e assim!

Vao ser dificies as epocas que se seguem, nao duvidem disso, com ou sem Lage, com ou sem Rui Costa, mas voltaremos a vencer novamente. impossivel isso nao acontecer!

Todos temos de aprender com os erros, todos mesmo!

fdpdc666

IFAB muda regra após polémico penálti de Julián Alvarez.
Situação deu muito que falar.



Foto: EPA

O penálti anulado a Julián Alvarez por duplo toque na bola no dérbi entre Atlético e Real Madrid (2-4, penáltis), a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, deu muito que falar. Nesse sentido, o International Board [IFAB], organismo responsável pelas regras do futebol, emitiu uma nota para esclarecer a questão por não estar "diretamente coberta pela lei 14", que, em caso de segundo toque, pune com um livre indireto a equipa que está a marcar o penálti, sendo que, em caso de desempate, o penálti é considerado falhado.

Contudo, de acordo com o IFAB, esta parte da lei 14 apenas deve ser usada para quando há um segundo toque deliberado ou quando um jogador toca pela segunda vez na bola sem que esta tenha tocado em outro jogador, como, por exemplo, num ressalto do poste. "Isto é muito diferente de o marcador acidentalmente tocar a bola com os dois pés simultaneamente ou tocar a bola com o pé ou a perna contrária após o remate, o que habitualmente acontece por escorregarem", considera o IFAB.  No entanto, o organismo considera que não penalizar um segundo toque, mesmo que involuntário, seria injusto, porque o guarda-redes pode ser enganado por esse desvio.

A partir de 1 de julho, se houver um duplo toque acidental mas o penálti for convertido, o árbitro mandará repeti-lo, algo que não aconteceu no caso de Julián Alvarez.

Leia a nota emititida pelo IFAB:

"O executante do penálti pontapeia acidentalmente a bola com os dois pés em simultâneo ou a bola toca no pé ou na perna que não está a pontapear imediatamente após o pontapé:

- Se o pontapé for bem sucedido, é cobrado novamente

- Se o pontapé não for bem sucedido, é concedido um livre indireto (a não ser que o árbitro conceda vantagem quando a ação claramente beneficia a equipa que está a defender) ou, no caso da disputa de penáltis, o penálti é considerado falhado

O executante do penálti pontapeia deliberadamente a bola com os dois pés em simultâneo ou toca-lha deliberadamente uma segunda vez antes de esta ter tocado noutro jogador:

- É concedido um livre indireto (a não ser que o árbitro conceda vantagem quando a ação claramente beneficia a equipa que está a defender) ou, no caso da disputa de penáltis, o penálti é considerado falhado"

Por Record com Lusa


SLBCARLOS

☝️Teve que ser um portista a acertar em cheio no que se diz respeito ao poder. E como os lagartos dominam.  Depois do choro em fevereiro ao ver o 1 lugar a fugir. Em 3 saídas fora e os lagartos levam com o verdíssimo 3X. 

Era bom de uma vez por todas o Benfica começar a fazer pressão e devia ser parte do regulamento que nenhum árbitro devia apitar mais de 2 vezes a mesma equipa numa época para o campeonato.  Já que temos +20 árbitros isso é possível. 

O verdíssimo fazer 6 jogos dos lagartos e o Godinho 5 é inacreditável.    1/3 do campeonato levam feitos por 2 árbitros quando temos 20 árbitros na 1 categoria.   

O que se passou devia ser bem investigado. 

ZédaViuva

Encobrimento e Conspiração, ou a MORTE da República


Passou uma semana. Nem demissões dos atores, ou dos seus superiores hierárquicos, nem a disponibilização dos áudios e gravações do vídeo-ártibro, daquela fatídica tarde.

Em 2024/2025, a diferença entre vencer e perder foi:
- O defesa rasteirou o atacante com a cabeça;
- Falta atacante de um atleta que foi esmurrado e pisado.
Esta é diferença entre vencedores e vencidos.


Conspiração e Encobrimento


Efetivamente, o pretendido pelos poderes podres é o esquecimento. Como tal, não surgem os áudios, nem são apresentadas ou exigidas demissões.
A desculpa é não ceder a pressões, mas é uma apenas desculpa, pois estão profundamente comprometidos.

A campanha de encobrimento é feita na comunicação social, com capas e painéis de "comentadores-especialistas" num único sentido, o dos elogios e louvores, atribuindo valor e mérito a quem não o teve.
Tal e qual o apito dourado, a opinião pública tem de ser convencida dos méritos de quem venceu, para legitimar as conquistas obtidas com trapaça.

Há RUMORES que o Moedas ALEGADAMENTE se passou, de todo
 Terá ALEGADAMENTE gritado ao longo de todo o jogo, mas em especial naquele fim da segunda parte:
"Aqueles c@brões [o SLB] não podem ganhar!
Eu é que mando, seus FDP!
Há para todos [?dinheiro?], ninguém faz nada!
Isto vem lá cima! Vem do topo"

Os fatores na origem do ocorrido, PORQUE INEGÁVELMETE OCORRERAM AGRESSÕES NÃO SANCIONADAS, são possíveis de ser restritos a 3 ordens:
A - Todos aqueles árbitros PROFISSIONAIS (de campo de VAR) são inaptos;
B – São todos AntiBENFICA e pró SCP;
C – São todos corruptos e coniventes;
D – Todas as outras.

Tal, conduz sempre a duas grandes e vastas interrogações:
I – Quem validou, quem permite e quem autorizou hierarquicamente, a sua presença???
II – Em quantas ocasiões anteriores já fizeram mesmo, semelhante ou parecido???


MORTE da República


Naquela desonrosa tarde, uma igual a tantas, estava presente todo o cortejo de poderes e poderzinhos da República Portuguesa. A procissão dos Eleitos (legislativos e autárquicos), os mais altos Graduados das Forças Armadas e Policiais, membros da estrutura judicial, membros da carreira diplomática,clero, etc..

Porém, a 28 de maio de 2025 (mas que data...), o poder político está em cheque.

O Presidente da República a meses da sua substituição, deixa um cadastro que o define.

O Presidente da Assembleia da República, promoveu um funeral de estado a um dirigente clubístico, condenado por corrupção desportiva (P.C.), por ALEGADAMENTE ser do seu clube.

O recém-eleito primeiro-ministro (membro do conselho superior do FCP) é uma figura da área metropolitana do Porto, COM TUDO O QUE ISSO IMPLICA PARA O FUTELUSO, que ALEGADAMENTE favoreceu o ajuste de um traçado ferroviário.

Figuras, que se forem destituídas, conduzem à GOVERNAÇÃO O 2.º PARTIDO MAIS VOTADO, em maio de 2025.

Mas na impossibilidade de nova "queda do governo", leva um bloqueio constitucional, que irá gerar uma solução PRESIDENCIALISTA, ou uma JUNTA DE SALVAÇÃO NACIONAL.

Por isso, ALEGADAMENTE, devido ao prévio conhecimento governativo (??ao nível ministrial? ou mesmo do Primeiro-Ministro?) destinado a forçar o SL BENFICA a um entendimento da CENTRALIZAÇÃO dos direitos televisivos, HAVERÁ uma conspiração em curso, resultando NA ELIMINAÇÃO DAS GRAVAÇÕES DO VIDEO-ARBITRO!

Pois, ALEGAMENTE, o que estará em causa, é um governo democraticamente eleito, ANDAR A DECIDIR OU ALINHAR EM DECISÕES EXTRA-DESPORTIVAS, dos vencedores das competições nacionais!

Mas alguém acha INVEROSÍMEL? 

fdpdc666

Benfica avança com queixas na UEFA, FIFA e International Board.
Processo da final da Taça de Portugal entregue a escritório de advogados.


O Benfica vai até às últimas consequências depois da indignação manifestada publicamente por factos ocorridos na final da Taça de Portugal, jogo que os encarnados perderam para o Sporting (1-3). E deu mais um passo nesse sentido.

Os encarnados reclamam da equipa de arbitragem e do VAR, em especial pela não atuação num lance em que o ponta de lança italiano Andrea Belotti foi pisado na cabeça por um adversário.

Depois de queixas no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o Benfica, sabe A BOLA, trabalha com o escritório de advogados Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment nas participações a entregar à UEFA, FIFA e International Board em consequência dos acontecimentos da final da Taça de Portugal.

Esta firma de advogados com sede em Espanha, Madrid, e de projeção internacional e especializada em assuntos desportivos e de entretenimento, já se encontra a trabalhar no tema. Sabe igualmente A BOLA, a Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment ficou impressionada com os factos registados pelas águias e estuda cenários inovadores nas participações a entregar a UEFA, FIFA e Internacional Board.

Segundo dados apurados, existe, por parte do Benfica, a convicção de que estas participações poderão acelerar as mudanças que o clube defende para o futebol nacional.

in A Bola