João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

eduq

calma e foco
esta altura vai ser para os do costume incendiarem o ambiente

Duarte Cachatra

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2025, 19:04https://pt.linkedin.com/posts/mendesfernando_benfica-benficavencera-activity-7333467825656750081-Ne8Y

Dar likes em lixarada nojenta como esta é um caminho muito, muito perigoso.
Mais juízo.

Pah, vou fazer um bocado de advogado do Diabo e se calhar o like foi mais pela segunda parte do post.
Neste momento, o "meu candidato" é o JDM, mas também acho que isto não lhe ficou muito bem.
Mas vamos aguardar, gostava de saber qual é a posição oficial do JDM quanto ao Noronha.
Agora, os mais fanáticos pelo Noronha que se preparem, porque acho que o JDM não morre de amor por eles. Ele e outros benfiquistas (malta do Servir o Benfica) ficaram um bocado escaldados por ele não ter concorrido em 2021 e, especialmente, por ter demorado um bocado até anunciar essa decisão.
Podemos concordar, podemos discordar, mas acho que é assim que estamos, neste momento.

raio

Citação de: Duarte Cachatra em 31 de Maio de 2025, 09:40
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2025, 19:04https://pt.linkedin.com/posts/mendesfernando_benfica-benficavencera-activity-7333467825656750081-Ne8Y

Mais juízo.

Pah, vou fazer um bocado de advogado do Diabo e se calhar o like foi mais pela segunda parte do post.
Neste momento, o "meu candidato" é o JDM, mas também acho que isto não lhe ficou muito bem.
Mas vamos aguardar, gostava de saber qual é a posição oficial do JDM quanto ao Noronha.
Agora, os mais fanáticos pelo Noronha que se preparem, porque acho que o JDM não morre de amor por eles. Ele e outros benfiquistas (malta do Servir o Benfica) ficaram um bocado escaldados por ele não ter concorrido em 2021 e, especialmente, por ter demorado um bocado até anunciar essa decisão.
Podemos concordar, podemos discordar, mas acho que é assim que estamos, neste momento.

Numa entrevista que já deixaram aqui ele já se expressou em relação a JNL. Salvo erro de memória: "foi importante ter aparecido como oposição em 2020..".

Quem não ouviu que o faça. Foi uma boa entrevista e com foco nos principais problemas do Benfica. Pode esclarecer algumas dúvidas.

Vitor Alves

O perfil é interessante, conhece bem o clube, espero que tenha uma boa equipa ao seu redor.

Golden_Adler

xeriff

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Maio de 2025, 21:02Ficou apresentado quando questionado se uniria esforços com o JNL caso ele se candidatasse disse que o Noronha poderia fazer parte da lista dele, Noronha esse que foi a única ameaça que abalou o Vieirismo desde 2003.

Esse "like" é apenas a confirmação.

Vivemos tempos perigosos onde o futuro do Benfica está em causa, exige-se àqueles que fazem parte da oposição que coloquem os interesses do clube acima dos seus interesses pessoais, não o contrário
então diz que o Noronha pode fazer parte da lista dele e ficou apresentado ? Querias o que ? Que o Manteigas que foi o primeiro a aparecer mesmo com os estatutos por aprovar desistisse para o Noronha? Não o fez e bem , é para ir ate ao fim . Na 2 volta se houver logo se vê

xeriff

Citação de: paalexg em 30 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: Indiana Jonas em 30 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: johnnybgood em 30 de Maio de 2025, 19:13

Mais juízo.

Um bocado estranho ver um like do proprio JDM aí

Feio, muito feio.

Não entendo porquê. O titular do cargo de presidente do Benfica só pode ser ocupado por uma pessoa, e o Manteigas quer o mesmo que o Noronha.

A realidade é que as críticas ao Noronha são justas: permaneceu calado durante muito tempo, compactuou com a pouca vergonha que foram as eleições que perdeu, foi muito pouco proativo na divulgação e escrutínio dos resultados da auditoria e, nas alterações aos estatutos, posicionou-se ao lado da Direção em temas que deveriam ter sido de mudança (50 votos).

O Manteigas, nesse aspecto, é bem mais coerente que ele.
Mentira. O Noronha não votou contra a proposta que reduziria o número máximo de votos para 20.

Estava a três ou quatro metros dele. Sei bem o que vi.
votou algumas coisas diferentes do Manteigas e a favor da Direção , isto são factos e quem anda aí a dizer que o Manteigas deu o dito por não dito é mentiroso e pelo menos repito este não deixava que fugissem com as urnas sabendo que ganhou

xeriff

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Maio de 2025, 13:12
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: samarras em 30 de Maio de 2025, 18:39Caguem no @xeriff, por favor.
Ele sabe lá como deve funcionar uma empresa internacional. Ele não faz mais nada neste fórum a não ser falar do JNL, para não dizer nada de jeito. São chavões vindos do passado.
e quem és tu para dizer o que quer que seja de mim ? Conheces me dê algum lado ? Agradecia que não falasse de mim que não andei contigo na escola e ainda bem. Fica lá com o teu Noronha e o teu tacho no Benfica.

Mas que conversa é essa? Agora quem está mais inclinado a votar Noronha é porque quer algum tacho?

O inimigo não é o Noronha, é o banana e a merda Vieirista. Eu apoio o JDM mas há que perceber que não é a atacar outra oposição que vamos conseguir seja o que fôr.

Tanto o JDM como o JNL dão-nos garantias da mudança que precisamos, seja um seja outro acredito que ficaremos bem entregues.
vê lá o que eu disse que não foi nada do que estás a dizer

raio

A troca de galhardetes só beneficia um artista, César Costa.

Pessoal, caso não concordem com a candidatura de JDM ou JNL, mais vale apenas comentar naquela lista que pretendem votar.

Deixar um ambiente incendiado entre estas duas listas é o que a trupe mais quer, para que numa 2a volta os sócios que se sintam altamente incompatibilizados seja com JDM ou JNL, deixem de ir votar aumentando assim as hipóteses do presi encosta.

pimp

Qual é a posição do JDM em relação a um suposto aumento de lotação do estadio assim como de melhorias do mesmo? Há algum ponto sobre isto no programa dele?

xeriff

Eu agora só vou comentar aqui no meu candidato

xeriff

Citação de: pimp em 31 de Maio de 2025, 18:34Qual é a posição do JDM em relação a um suposto aumento de lotação do estadio assim como de melhorias do mesmo? Há algum ponto sobre isto no programa dele?
podes lhe perguntar que ele responde

Faroleiro

Contigo na presidência os jogadores do Benfica não teriam coragem para aparecer no estádio a apoiar um adversário e vestindo a camisola de tal adversário.

hugoPT92

Outtubro

Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2025, 21:40Contigo na presidência os jogadores do Benfica não teriam coragem para aparecer no estádio a apoiar um adversário e vestindo a camisola de tal adversário.

É bom que tanto ele, como o JNL tomem uma posição pública sobre este triste episódio. Se não o fizerem, será uma enorme desilusão.