Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 89 jogos (5754 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1278 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sequel

Citação de: Aka em 31 de Maio de 2025, 21:04Por acaso podia ficar lá. Algo me diz que no futuro o Benfica irá arrepender-se de não vender agora. Aquelas lesões...

Isto.

Nirvana_87

Oh boneco manco, rua daqui pra fora.

josantiago

Não pode apoiar o amigo

Mzungo

Citação de: twixslb em 31 de Maio de 2025, 21:24Quero acreditar que o Rui não sabia disto se não ainda é mais grave estou doente com esta merda

O Rui bate palmas a isto, como bateu palmas quando o capitão foi à Argentina em Dezembro e aquele que trazia mais coisas que o Neves foi recuperar de uma lesão a Cabo Verde.

Só não bateu mais palmas porque os muçulmanos do plantel não pediram para ir a Meca no meio da época. Caso tivessem ido, o Rui iria bater mais palmas.

mojo_j0jo

xeriff

Pode ser vendido que é fraquissimo

MagicSLB

Lopes1986

Porque estao a reagir assim?

Entao estes putos foram criados a ver o presidente posar para a foto com a camisola do PSG, nao haveriam de querer fazer igual?

Benfiquista_

raymanzarek

Sickness:SLB

Citação de: twixslb em 31 de Maio de 2025, 21:24Quero acreditar que o Rui não sabia disto se não ainda é mais grave estou doente com esta merda

É indiferente ele saber ou não. Não manda nada lá dentro.

Cosme Damião SLB

Calma, o rapaz já foi vendido ao PSG mas não foi convocado e ficou na bancada a apoiar o clube de coração!

Aka

Ainda torce o pé no meio dos festejos.

joaom86

Citação de: Aka em 31 de Maio de 2025, 21:59Ainda torce o pé no meio dos festejos.

Não dura mais de 70 minutos

Isso é certo

Loopkin

Pode apoiar o amigo que quiser mas vestir a camisola? Enfim. Diz muito do momento deste clube.