Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfiquista_

Carton de Wiart

Tenho mais fidelidade eu à melancia do Mercadona do que estes 3 ao Benfica.

Eu, nem a puta da final quis ver de tão desanimado que estou com o futebol apenas e só porque sou adepto de um grande clube que tem uma direção e uma equipa de merda. Vocês, que são essa equipa de merda, andam na festa a vestir camisolas de outros emblemas.

Ponham-se no caralho que vos foda. Convençam alguém a oferecer algo pelo passe e desapareçam.

Golden_Adler

Dar, allem de nao jogar um chavelho é burro que nem uma porta

MiguelAlmeida

E quanto este foi festejar o título do Benfica para o marquês sendo jogador do Estoril???
Ninguém aqui reclamou

SiAn

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:14E quanto este foi festejar o título do Benfica para o marquês sendo jogador do Estoril???
Ninguém aqui reclamou
Jogador de quem?

raymanzarek

Espero que nunca mais vistas a camisola principal do Sport Lisboa e Benfica.

Temos que nos dar, de uma vez por todas, ao respeito.

Ninguém nos respeita, ninguém. E se estes são os jogadores eque em campo defendem o escudo, bardamerda.

Tudo conas moles de merda. Desculpem, mas não têm lugar algum no Benfica.

Algum!!!

MiguelAlmeida

Citação de: SiAn em 31 de Maio de 2025, 22:16
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:14E quanto este foi festejar o título do Benfica para o marquês sendo jogador do Estoril???
Ninguém aqui reclamou
Jogador de quem?
Do Estoril

Golden_Adler

Mortinho que comece a Pre-epoca, vao levar um aperto.

Bethinho

Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2025, 22:19Mortinho que comece a Pre-epoca, vao levar um aperto.

dos dois bananas?deve ser deve.....

raymanzarek

Ninguém aqui reclamou

Vale tudo.

A estupidez que acabaste de escrever é impossível de quantificar.

É que são tão doentes, que se esquecem que isto é um forum do Benfica caralho!!!

Do Benfica!!!!!

Golden_Adler

Citação de: Bethinho em 31 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2025, 22:19Mortinho que comece a Pre-epoca, vao levar um aperto.

dos dois bananas?deve ser deve.....
Nos adeptos cà estaremos a espera por eles. Que nem o Bingladas

MiguelAlmeida

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 22:21
Ninguém aqui reclamou

Vale tudo.

A estupidez que acabaste de escrever é impossível de quantificar.

É que são tão doentes, que se esquecem que isto é um forum do Benfica caralho!!!

Do Benfica!!!!!
Pq é mentira ??

Carton de Wiart

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: SiAn em 31 de Maio de 2025, 22:16
Ninguém aqui reclamou
Jogador de quem?
Do Estoril

Ai foda-se. Queres ver que me enganei e estou no fórum de adeptos do Estoril?

Vou voltar para o fórum do Benfica onde certamente os adeptos do Benfica querem que se foda os escarros no grandíssimo emblema de um dos mais históricos clubes da Europa, o Estoril.

nikas

Ninguém aqui reclamou

Que? Mas que lógica tem isso?
Ele sempre foi jogador do Benfica, estava emprestado.

Jotenko

Ninguém aqui reclamou

Para ti o Estoril está para o Benfica como o Benfica está para o PSG?

Muito bem então.