Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

marcelocenas

Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Não sejas sonso, ninguém está a falar de terem ido ao estádio.

Carton de Wiart

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: joaom86 em 31 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Ir apoiar os amigos qual é o mal?

Também não exagerem.

Ainda bem que o sporting ou o porto dificilmente chegam a uma final europeia

Caso contrário...
mas o psg é algum rival do Benfica.

Por favor

Agora entendo porque o correio da manhã tem o sucesso que tem em Portugal.

O povo gosta é de polémica/ novelas.

Exato... é assim mesmo... é aceitar que dói menos.

Obviamente que não somos rivais do PSG: vendemos-lhes os melhores por tuta e meia e ficamos com o seu refugo, realmente... só acredita que é suposto sermos um grande clube na Europa quem ainda acredita no clube fundado em 1904.

Puta de sina. Puta de sina a nossa.

Olha-me para isto caralho: formados no Benfica, profissionais do Benfica, equipados a rigor a festejar títulos dos outros emblemas... e ainda há quem ache isto normal... puta de sina.

raymanzarek

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:26Daqui a pouco estamos ao nível dos lagartos com o bruno de Carvalho.   

Proibido carros azuis e verdes , chuteiras, etc etc etc.

Já vi que a sportinguizacao do Benfica também já contaminou os adeptos

Estás muito forte. Mas não exageres na lixívia.

Axwell

Acho que se estão a esquecer que estamos a falar de jogadores que têm um contrato com o Benfica, patrocinado pela Adidas e pela Emirates, que foram para um outro estádio vestir-se com uma camisola de um outro clube, patrocinado somente por concorrentes diretos: Nike e Qatar Airways.

Se acham que é normal, ok. Mas haveriam 1001 maneiras melhores de apoiar os amigos. Como uma camisola do Benfica com o nome do João Neves, por exemplo.

Jotenko

Citação de: Axwell em 31 de Maio de 2025, 22:29Acho que se estão a esquecer que estamos a falar de jogadores que têm um contrato com o Benfica, patrocinado pela Adidas e pela Emirates, que foram para um outro estádio vestir-se com uma camisola de um outro clube, patrocinado somente por concorrentes diretos: Nike e Qatar Airways.

Se acham que é normal, ok. Mas haveriam 1001 maneiras melhores de apoiar os amigos. Como uma camisola do Benfica com o nome do João Neves, por exemplo.

Sim a nossa preocupação é mesmo a puta da Adidas e o caralho da Emirates.

Foda se tirem me deste filme!!!!

Transformer

Citação de: Axwell em 31 de Maio de 2025, 22:29Acho que se estão a esquecer que estamos a falar de jogadores que têm um contrato com o Benfica, patrocinado pela Adidas e pela Emirates, que foram para um outro estádio vestir-se com uma camisola de um outro clube, patrocinado somente por concorrentes diretos: Nike e Qatar Airways.

É tão aberrante que não me lembro de situação similar.

SLBCARLOS

Citação de: Ptorres em 31 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Também não exagerem.

Caso contrário...

Por favor

Mas quem é o PSG? Se achas que é correto teres três jogadores do Benfica vestidos com uma camisola de outro clube e que tem um patrocinador rival ao nosso está tudo bem, então é repensar a vida. Quem lhes paga o salário e as mordomias é o Benfica, se nem isso respeitam então o nosso clube morreu.
Mas eles tem no contrato que podem ou não vestir camisolas de futebol de outros clubes no seu tempo pessoal.

Por favor.

Deixa já meter no CM para ver " adeptos do Benfica indignados com jogadores que vestiram a camisola do psg

Jotenko

Será que pelo menos já os mandou tirar a foto???

pmiguel1904

Num verdadeiro Benfica, esses 3 copinhos de leite ficavam sobre alçada disciplinar, nunca mais vestiam a camisola da equipa principal e ficariam a treinar com a equipa B até ao final do contrato.

Como temos um Benfica de brincar - onde só interessa girar os milhões pelos parceiros estratégicos - serão vendidos e saiem com um sorriso na cara.

SLBCARLOS

Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2025, 22:31

1000%

raymanzarek

Entretanto estão a dizer que é normal levar no cu.

Mas atenção, nós é que estamos mal porque não levamos.

Eles, como estão de férias, levam e é salutar.

Estamos feitos uns meninos de coro, porque não gostamos nem deixamos os outros levar no cu representando o emblema.

Deixem de ser virgens ofendidas, levem todos no cu, gostem e ainda agradeçam!

Foda se, se for preciso, deixem uma gorjeta e um docinho, como João Neves.

Não sejam Correio da manhã, é dar o cu e agradecer !

Jotenko

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2025, 22:31

1000%

Acho q n entendeste.

Isto é uma vergonha porque é uma desonra para a nossa instituição.

Em relação à Adidas e Emirates quero lá saber.

Outtubro

Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2025, 22:13

Se tiverem todos João Neves escrito nas costas qual é o problema?

O problema é a falta de noção destes 3 estarolas.
Só três desmiolados, é que podem achar que algo como isto não ia dar polémica.

Entendo quem considere que deviam ter usado camisolas do Benfica, mas "conhecendo" a amizade entre eles bem como a importância que deve ter para o João Neves, não consigo dar importância a este evento.

Mas percebo a indignação.

Ninguém lhes pede que fossem para ali com camisolas do Benfica.
Pede-se noção, respeito pela instituição que representam e sua massa adepta.

mi mi miccoli

Fdx isto é surreal. Que é esta merda oh rui?

raymanzarek

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: Ptorres em 31 de Maio de 2025, 22:26

Também não exagerem.

Caso contrário...

Por favor

Mas quem é o PSG? Se achas que é correto teres três jogadores do Benfica vestidos com uma camisola de outro clube e que tem um patrocinador rival ao nosso está tudo bem, então é repensar a vida. Quem lhes paga o salário e as mordomias é o Benfica, se nem isso respeitam então o nosso clube morreu.
Mas eles tem no contrato que podem ou não vestir camisolas de futebol de outros clubes no seu tempo pessoal.

Por favor.

Deixa já meter no CM para ver " adeptos do Benfica indignados com jogadores que vestiram a camisola do psg

Diz me um!!!

Um caralho!!!

Um jogador qualquer que tenha ido vestido com uma camisola de uma equipa em competição, rival ou não, que não a do seu clube!! Um gajo qualquer!!

Um!!!!

Até não Seleção têm sempre esse cuidado com cachecóis e etc!!

Foda se pah, não nos façam atrasadinhos mentais caralho!!