Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2025, 22:55Anseio pelo dia em que o problema do Benfica for ter jogadores de férias a ir ver um jogo de futebol e vestirem as camisolas dos amigos deles

Será muito bom sinal quando esse dia chegar

A camisola do amigo deles é essa porque o ladrão que nos preside quase que o obrigou a vesti-la!!

Não brinquem connosco caralho!! Volto a dizer, não nos façam de atrasadinhos mentais!!

Sim , e o que é que isso tem a ver ?

Só tu próprio demonstras como a indignação está mal dirigida

O que é que tem a ver?

O problema é que vocês não percebem. Estes gajos, sendo da formação, se para eles o Benfica é um trabalho, e se nas férias se desresponsabilizam desta forma, o que diz isto de quem nos gere e do próprio curso e rumo actual da formação?

Estes putos são vistos como exemplo, como futuros líderes, como referências futuras do balneário!!

Eu alguma vez na minha vida, por mais que fosse amigo de alguém, sendo titular do Glorioso, vestia o caralho de uma camisola que não a do Glorioso?

E como é que vocês podem ver isto como normal?

Isto não é normal, não me venham com merdas!

1979

O Benfica não tem solução...

Quando há imbecis a pedir o imbecil João Félix.

E quando há jogadores do clube a seguir o espírito dos dirigentes e vestem a camisola de outros clubes.

O BENFICA já não tem solução.

Chappu

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:48A indignação devia ser que vendemos 2 jogadores em saldo (devia ser investigado) para uma equipa que acaba de ganhar a CL.

Em vez de os segurar como fizeram os lagartos.

Mas nao, a indignação é por 3 jogadores que estao de férias foram apoiar 2 melhores amigos numa final.

E eu até podia juntar a festa/novela já que 2 desses são jogadores que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica (Gouveia e Silva).

Curioso, era capaz de acreditar que desde que os jogadores foram vendidos e até ao dia de hoje, a indignação numa base quase diária foi essa.

A de hoje é completamente diferente, até porque não são o João Neves e o Gonçalo Ramos que estão na foto.

2fenix2die

Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:48A indignação devia ser que vendemos 2 jogadores em saldo (devia ser investigado) para uma equipa que acaba de ganhar a CL.

Em vez de os segurar como fizeram os lagartos.

Mas nao, a indignação é por 3 jogadores que estao de férias foram apoiar 2 melhores amigos numa final.

E eu até podia juntar a festa/novela já que 2 desses são jogadores que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica (Gouveia e Silva).

Mas o que tem que ver a exigência com a Direção, com esta cagada?
Como já foi dito por mais do que uma pessoa aqui, não tem mal nenhum terem ido ver a final e terem apoiado os amigos.
O problema aqui, é deixarem que um amigo partilhe estas tristes figuras.
Apenas isso.

Ainda está fresco o registo, entraste com o pé direito, mas deves ser canhoto.

A culpa então é do amigo que partilhou, não é de quem tomou atitude de vestir a camisola!

Dmitry91

Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2025, 22:55Anseio pelo dia em que o problema do Benfica for ter jogadores de férias a ir ver um jogo de futebol e vestirem as camisolas dos amigos deles

Pode parecer insignificante, mas não é.

Estes gajos ganham milhões. Têm a obrigação de ter cuidado quando se expõem publicamente.

E o facto de irem para ali descontraídos com uma camisola de um clube adversário nas competições internacionais é de uma falta de noção brutal.

A malta tem que compreender que vivemos tempos diferentes.

Para eles o manto sagrado é uma camisola da adidas vermelha. Não tem qualquer significado. Hoje estão cá, amanhã estão noutro clube do Mendes.

Redady2

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Mesmo chavalos patetinhas, ou se calhar não! Num clube onde um jogador vai tirar fotos na Argentina com a camisola do novo clube e depois volta para ir jogar o Mundial, e está tudo bem, se calhar o pateta do presidente acha tudo isto normal!

No final os patetas somos nós que ficamos incrédulos com tudo isto, cagam-nos na tola e já ninguém reclama.
Saudades do Benfica da minha juventude nos anos 70/80.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 23:02

A camisola do amigo deles é essa porque o ladrão que nos preside quase que o obrigou a vesti-la!!

Não brinquem connosco caralho!! Volto a dizer, não nos façam de atrasadinhos mentais!!

O que é que tem a ver?

O problema é que vocês não percebem. Estes gajos, sendo da formação, se para eles o Benfica é um trabalho, e se nas férias se desresponsabilizam desta forma, o que diz isto de quem nos gere e do próprio curso e rumo actual da formação?

Estes putos são vistos como exemplo, como futuros líderes, como referências futuras do balneário!!

Eu alguma vez na minha vida, por mais que fosse amigo de alguém, sendo titular do Glorioso, vestia o caralho de uma camisola que não a do Glorioso?

Quem são "vocês" ?

GoloDeLetra

Fica lhes bem irem apoiar os amigos mas era escusado vestirem a camisola.

Nirvana_87

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2025, 22:50Tirem o cavalinho da chuva se acham que irá acontecer alguma coisa aos 3 atletas.

No Benfica do ruie tudo e todos fazem o que querem porque sabem que o chefe é um fixolas, calão e sem mão nos seus subordinados.

Claro que não. Só se houvesse indignação geral nas redes sociais.
Isso não acontece, muito pelo contrário.

Só se vê asnos pipoqueiros mansos a congratular o PJG!! Noços meninos forão campeões!
E qual é o mal de apuiare? Vando de fánáticus!

Mas que moral teria o Rui para condenar quando ele fez pior com a camisola do Barcelona....

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 23:02

O que é que tem a ver?

Quem são "vocês" ?

Tu e o SLBCArlos, por exemplo

gaucho

Quanto sacamos os PSG com esta final com 2 jogadores nossos?
Ou vai tudo para o teu bolso?

ElTacuara

Citação de: gaucho em 31 de Maio de 2025, 23:06Quanto sacamos os PSG com esta final com 2 jogadores nossos?

Um chupa-chupa

HB

Smballs

Os 3 jogadores sonhavam em vestir a camisola do PSG... esta era a única forma....

Vocês tb pá....

onnel

Citação de: gaucho em 31 de Maio de 2025, 23:06Quanto sacamos os PSG com esta final com 2 jogadores nossos?

achas que o Rui tinha inteligência para isso ganhou a preferência de mais um lesionado