Eleições 2025

GroundHopper

Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: Jack Teller em 31 de Maio de 2025, 16:43Anda aí uma milícia de apoiantes do JDM upa upa.E não são bots.
Vão acabar por afastar muito benfiquista na duvida.
Preocupem-se em tirar de la o vieirismo primeiro.
anda uma milícia dos 2 lados , não ponham só do lado do JDM que não é verdade

lel

pexim

Citação de: BrunoP em 29 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: SLB-Marco em 29 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:23Cabine Desportiva
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Junta-se a Noronha Lopes, Paulo Parreira, Mauro Xavier e João Diogo Manteigas.
Paulo Parreira?!
sim. Vai ser candidato também.

Estamos a falar DAQUELE Parreira? :o
Vamos supor que havia 4 candidatos, e seriam:

-Rui Costa;
-Mauro Xavier;
-Marco Galinha;
-Paulo Parreira.

Eu sei bem em quem votava.
Estávamos bem fodidos.
Os 3 primeiros são só um.
O Parreira aparentemente é diferente, mas depois vamos a ver e é afilhado do Domingos Almeida Lima e concorda com a maior parte das merdas que o velho defende. Vieirismo puro e duro.

Ser um grande adepto, tal como ser um grande jogador, não faz de alguém bom presidente. Nem sequer bom candidato.

pexim

O que é que anda a acontecer neste tópico?
De repente apareceu alguém a falar de um like que o Manteigas meteu não sei onde num post não sei de quem a dizer não sei o quê e aparece logo uma série de gente a deitar abaixo o Manteigas? Que raio de coisa.

É esta a tática agora? Criar divisão entre as candidaturas?
Tá bem, então.

xeriff

Citação de: GroundHopper em 31 de Maio de 2025, 18:46
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: Jack Teller em 31 de Maio de 2025, 16:43Anda aí uma milícia de apoiantes do JDM upa upa.E não são bots.
Vão acabar por afastar muito benfiquista na duvida.
Preocupem-se em tirar de la o vieirismo primeiro.
anda uma milícia dos 2 lados , não ponham só do lado do JDM que não é verdade

lel
disse alguma coisa que não é verdade ?

Baron_Davis

a corja corporate já está a cozinhar o processo eleitoral

A oposição que não abra os olhos ao que realmente interessa...

hugoPT92

sbremoved_57202

O objetivo é tirar o cancro do vieirismo dentro do Benfica, deixem-se de guerrilhas. Sofremos tantos anos de ditadura, e agora temos a sorte de ter duas candidaturas muito boas para concorrer nestas próximas eleições, o que na história recente do Benfica é um luxo e é uma situação com a qual nem sonhava há 10 anos atrás.

É motivo de orgulho ter dois grandes benfiquistas com a mesma vontade de todos nós de mandar o vieirismo abaixo, fazer guerrilhas por este ou por aquele é só ridiculo.

Quanto a mim, vou ficar à espera de saber qual é a equipa do JDM, e quais são as ideias e a equipa do JNL. Depois, com sentido de responsabilidade, com muita vontade de aniquilar o vieirismo, e com a consciência tranquila que, qualquer que seja o resultado, tanto um como o outro darão excelentes presidentes do SL Benfica., lá votarei.

Em outubro (não tirei férias este verão para ter a disponibilidade de ir a Portugal em outubro), farei perto de 2000km para ir votar naquele com quem me identifico mais, mas antes de votar por A ou B, a verdadeira e única intenção é aniquilar o vieirismo.

hugoPT92

The_Riggs

Citação de: hugoPT92 em 31 de Maio de 2025, 23:34

Será mesmo uma grande pena se não tiver humildade para se juntar ao Noronha e for às eleições passear como candidato. Faria muito jeito lá dentro.

hugoPT92

hugoPT92

johncleese

Com a fornada de talentos da formação - campeões de sub-17 e sub-19, vencedores da Taça Revelação, melhor classificação de sempre na segunda Liga, 9 campeões da europa de sub-17 - o vieirismo vai fazer de tudo para não largar o poder. Muito dinheiro em jogo

Tomahawk

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2025, 01:35

Será mesmo uma grande pena se não tiver humildade para se juntar ao Noronha e for às eleições passear como candidato. Faria muito jeito lá dentro.
E porque carga de água é que teria de desistir em favor de El Rei Don Sebastião Noronha Lopes, quando há possibilidade de haver 2º volta? Aí sim, se não passar à 2ª volta e se o Noronha Lopes foi o candidato de oposição a passar à 2º volta, então nessa altura ele que se pronuncie sobre em quem recomenda a votação. Até lá, só tem que ir em frente, dar a conhecer-se, o seu projecto e a equipa que o acompanha, e no fim os sócios pronunciar-se-ão.

The_Riggs

Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:30

E porque carga de água é que teria de desistir em favor de El Rei Don Sebastião Noronha Lopes, quando há possibilidade de haver 2º volta? Aí sim, se não passar à 2ª volta e se o Noronha Lopes foi o candidato de oposição a passar à 2º volta, então nessa altura ele que se pronuncie sobre em quem recomenda a votação. Até lá, só tem que ir em frente, dar a conhecer-se, o seu projecto e a equipa que o acompanha, e no fim os sócios pronunciar-se-ão.

porque tirando tu e mais 4 ou 5, não vai ter votos.

E porque carga de água havia o Noronha de aceitar um candidato que só se quis juntar a ele depois de ser eliminado do processo ? Eu não estou a falar do Manteigas recomendar a quem votar, quem é ele para isso ? Estou a falar de integrar a equipa do Noronha e trabalhar para o Benfica.

Se preferir lá ir ter 7-10 %, também fica apresentado.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2025, 22:36
Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:30

porque tirando tu e mais 4 ou 5, não vai ter votos.

E porque carga de água havia o Noronha de aceitar um candidato que só se quis juntar a ele depois de ser eliminado do processo ? Eu não estou a falar do Manteigas recomendar a quem votar, quem é ele para isso ? Estou a falar de integrar a equipa do Noronha e trabalhar para o Benfica.

Se preferir lá ir ter 7-10 %, também fica apresentado.
vai ter mais do que isso ,  estares a dizer que o Manteigas quis se juntar a ele não é verdade , o Manteigas sempre disse que ia até ao fim e nunca quis fazer parte da lista do Noronha portanto não inventes. Já se percebeu que o Noronha vai ganhar ou se calhar não se deixar fugir outra vez as urnas porque não quer manchar o seu nome.