Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedraços

Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!
Usem os cartões amarelos a quem não defende o clube e a quem anda aqui disfarçado a "apoiar" o clube!

Jotenko

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2025, 01:25Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!
Usem os cartões amarelos a quem não defende o clube e a quem anda aqui disfarçado a "apoiar" o clube!

Diz-me quem foi o moderador. Eu trato internamente da situação.

sbremoved_57202

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2025, 01:26
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2025, 01:25Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!

Foi o van33 por aquilo que ouvi dizer.

Maldini

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 01:15
Citação de: retrorepair em 01 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:51
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:36Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?
Como se fosse diferente, lembrar que o actual Presidente do Benfica apareceu num jornal com a camisola do Barça, ou que o JVP, depois capitão, teve contrato assinado pelo Sporting, ou que o Rui Águas voltou depois de jogar no FCPorto

Memória curta

O actual presidente do Benfica, nunca deveria ter sido eleito após esses episódios degradantes para com o clube, mas os sócios são BURROS!

O João Pinto embora tenha tido um compromisso com o Sporting, voltou atrás e indemnizou o Sporting.

Rui Águas é tal como outro qualquer jogador, profissional. Foi uma época para o Porto e voltou.

Ler que estas atitudes (jogadores com contrato com o Benfica) vestirem uma camisola de outro clube e achar isso normal, é de alguém que precisa de ajuda psiquiátrica RAPIDAMENTE!
Fdx o JVP era jogador do Benfica e assinou um contrato, nas costas do Benfica, para ir jogar no Sporting, mas como indemnizou..  o Sporting para ti como Benfiquistas está tudo bem??!

O outro vai jogar para o Porto e achas normal???

E são 3 putos que vão apoiar os amigos no jogo mais importante da vida deles que te faz confusão? Porque levam a camisola dos amigo vestida?

Um deles que com 20 anos fez uma época lesionado, arriscando a foder a carreira.

E eu é que tenho problema de psiquiatria

Assinou o papão do Vale e Azevedo despediu o antes?

220373

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2025, 01:29
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 01:15
Citação de: retrorepair em 01 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:51
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:36Como podem achar normal ver jogadores do Benfica com contrato com a camisola de outro clube? Mas já não há aqui malta com 40 ou 50 anos? Já é tudo do Benfica2003?
Como se fosse diferente, lembrar que o actual Presidente do Benfica apareceu num jornal com a camisola do Barça, ou que o JVP, depois capitão, teve contrato assinado pelo Sporting, ou que o Rui Águas voltou depois de jogar no FCPorto

Memória curta

O actual presidente do Benfica, nunca deveria ter sido eleito após esses episódios degradantes para com o clube, mas os sócios são BURROS!

O João Pinto embora tenha tido um compromisso com o Sporting, voltou atrás e indemnizou o Sporting.

Rui Águas é tal como outro qualquer jogador, profissional. Foi uma época para o Porto e voltou.

Ler que estas atitudes (jogadores com contrato com o Benfica) vestirem uma camisola de outro clube e achar isso normal, é de alguém que precisa de ajuda psiquiátrica RAPIDAMENTE!
Fdx o JVP era jogador do Benfica e assinou um contrato, nas costas do Benfica, para ir jogar no Sporting, mas como indemnizou..  o Sporting para ti como Benfiquistas está tudo bem??!

O outro vai jogar para o Porto e achas normal???

E são 3 putos que vão apoiar os amigos no jogo mais importante da vida deles que te faz confusão? Porque levam a camisola dos amigo vestida?

Um deles que com 20 anos fez uma época lesionado, arriscando a foder a carreira.

E eu é que tenho problema de psiquiatria

Assinou o papão do Vale e Azevedo despediu o antes?
Tens que ir mais ao passado

Sea_Shepherd

Quem foi? Diz nomes

Jotenko

Citação de: Woland em 01 de Junho de 2025, 01:28
Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2025, 01:26

Foi o van33 por aquilo que ouvi dizer.

O van tá amuado cmg pq lhe mandei umas caralhadas na final da Taça

karlussantus

Ainda nem começou o Mundial a prova mais importante da época e a única que resta, e deixou 3 crianças começarem já a enterra-lo... é de uma incompetência...

A equipa devia estar toda reunida a preparar o mundial e os que vão para as seleções deviam juntar-se o quanto antes.

Castro_SLB

Nem sei que opinião deste, nem quero saber.

O pessoal aqui está um bocado farto de comer palha estilo comentários de facebook de Hugo GIl e parolos afins.

A moderação, e bem na minha opinião, não quer no seu espaço, palha dessa.

retrorepair

Citação de: PattyBrooks em 01 de Junho de 2025, 01:21Meus amigos, sinceramente, acho que há coisas bem mais importantes e urgentes que três rapazes irem ver a final da UCL com a camisola do PSG.

Estão a ser um bocado wokes. Que todo o mal fosse esse. Eu sei que amam o clube e que os três conhecem e reconhecem a importância do clube. Não é por vestirem uma camisola de um dos finalistas em apoio aos amigos que desrespeitam o que quer que seja (a menos que fosse do Porto ou Sporting).

Quero é ver os impolutos senhores da direção fora do clube. O mal está aí, não está em miudos de 21 e 22 anos.

É por relativizar tudo, que estamos na merda... SIGA!

Carton de Wiart

Citação de: retrorepair em 01 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: PattyBrooks em 01 de Junho de 2025, 01:21Meus amigos, sinceramente, acho que há coisas bem mais importantes e urgentes que três rapazes irem ver a final da UCL com a camisola do PSG.

Estão a ser um bocado wokes. Que todo o mal fosse esse. Eu sei que amam o clube e que os três conhecem e reconhecem a importância do clube. Não é por vestirem uma camisola de um dos finalistas em apoio aos amigos que desrespeitam o que quer que seja (a menos que fosse do Porto ou Sporting).

Quero é ver os impolutos senhores da direção fora do clube. O mal está aí, não está em miudos de 21 e 22 anos.

É por relativizar tudo, que estamos na merda... SIGA!

Tal e qual. Tem de se tolerar o aleijado, o coxo e o burrinho, como se relativizou a autorização para ida aos Jogos Olímpicos ao capitão que o fez perder a primeira jornada (também... calma... foram só 3 pontos que foram com o caralho... não fizeram falta no fim) e as férias a meio da época ao Sanches (coitado... estava fodido da cabeça e tinha de relaxar... além de que não era por ele que íamos perder nenhuma taça).

É isto, é o Lage a dizer que tem se por a jogar os mais caros porque têm de os despachar, é o outro que assina sem ler, é outro que veste à Rosario Central, é o que vai à quinceañera... vale tudo neste clube. 

Faroleiro

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Ir apoiar os amigos qual é o mal?

Também não exagerem.

Nenhum, é pior ser comido pelo Trincão, também é verdade.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Eles estão de férias acho que não é crime ter ido ver um jogo de futebol.

Não é crime. Mas não me lembro de ver jogadores dos rivais nestas figuras.
Para mim é um não caso.
Não vejo problema nenhum.

Agora se querem fazer disto uma novela para o correio da manhã. Força.

Temos 1001 coisas mais importantes que nos preocupar no Benfica. 

Não é um caso. É uma novela.

Alias, é costume ver-se coisas destas. Normalissimo, acontece todos os anos. É porque é normal e aceitavel...

Lol
Um dia ainda vamos ver jogadores do Benfica com a camisola dos dragartos ou porcos num jogo dos gajos porque estão a "apoiar os amigos"... :estrelas:
não sabia que o psg era rival do Benfica.

Prontos a partir de hj temos Porto sporting e psg.

Se temos mais façam o favor de dizer, para adicionar a lista.
É um adversário ou potencial adversário na Champions.

Alguma vez irias ver jogadores do Real Madrid a fazer estas tristes figuras?

Vitor21

Castro_SLB

SLBCARLOS

tao isto.
100%

Tanta coisa que nos devíamos concentrar. E andam aqui a perder tempo num não caso.

Como tu disseste mentalidade woke.