Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2025, 02:23
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2025, 00:14Tarde na piscina, noite na quadra.

Força, presidente!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-entrou-em-campo-depois-da-final-da-champions-2025053123000827508

Um dos presidentes mais fit e estilosos. Essa é que é essa. Continuar o excelente trabalho, Presidente.
já está a fazer pre-época
Presidente treinador jogador. 

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2025, 00:14Tarde na piscina, noite na quadra.

Força, presidente!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-entrou-em-campo-depois-da-final-da-champions-2025053123000827508

O Mano Braz foi o líder da claque da Cave da Damaia e o Guitarras tocou uma guitarrada de apoio ao campeão da Damaia.

Saveloy

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Ir apoiar os amigos qual é o mal?

Também não exagerem.

Nenhum, é pior ser comido pelo Trincão, também é verdade.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Eles estão de férias acho que não é crime ter ido ver um jogo de futebol.

Não é crime. Mas não me lembro de ver jogadores dos rivais nestas figuras.
Para mim é um não caso.
Não vejo problema nenhum.

Agora se querem fazer disto uma novela para o correio da manhã. Força.

Temos 1001 coisas mais importantes que nos preocupar no Benfica. 

Não é um caso. É uma novela.

Alias, é costume ver-se coisas destas. Normalissimo, acontece todos os anos. É porque é normal e aceitavel...

Lol
Um dia ainda vamos ver jogadores do Benfica com a camisola dos dragartos ou porcos num jogo dos gajos porque estão a "apoiar os amigos"... :estrelas:
não sabia que o psg era rival do Benfica.

Prontos a partir de hj temos Porto sporting e psg.

Se temos mais façam o favor de dizer, para adicionar a lista.

Isto não é o Aursnes vestir a camisola do clube da terra dele, ou o António Silva a do Penalva do Castelo.

É uma equipa contra a qual podemos estar a jogar daqui a umas semanas e numa final (a de hoje) de uma competição em que fomos eliminados.

Para mais, é um clube pelo qual qualquer um dos três gostaria de jogar, se formos chamar as coisas pelos nomes.

Óbviamente que neste contexto não lhes fica bem.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2025, 02:23

Força, presidente!

Um dos presidentes mais fit e estilosos. Essa é que é essa. Continuar o excelente trabalho, Presidente.
Presidente fashion.

Os cães ladram e a caravana passa.

Vamos, Rui.

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 02:28
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Também não exagerem.

Para mim é um não caso.

Alias, é costume ver-se coisas destas. Normalissimo, acontece todos os anos. É porque é normal e aceitavel...

Lol
Um dia ainda vamos ver jogadores do Benfica com a camisola dos dragartos ou porcos num jogo dos gajos porque estão a "apoiar os amigos"... :estrelas:

Isto não é o Aursnes vestir a camisola do clube da terra dele, ou o António Silva a do Penalva do Castelo.

É uma equipa contra a qual podemos estar a jogar daqui a umas semanas e numa final (a de hoje) de uma competição em que fomos eliminados.

Para mais, é um clube pelo qual qualquer um dos três gostaria de jogar, se formos chamar as coisas pelos nomes.

eles estão lá a apoiar o melhor amigo deles e não por serem adeptos desse clube. Uma diferença enorme.

Sinceramente. 

Mais confusão é ouvir um jogador formado no clube e benfiquista assumido vir dizer que jogar no Barcelona é o sonho dele.

KKK24

Saveloy

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 02:33
Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 02:28

Também não exagerem.

Para mim é um não caso.

Lol

eles estão lá a apoiar o melhor amigo deles e não por serem adeptos desse clube. Uma diferença enorme.

Sinceramente. 

Mais confusão é ouvir um jogador formado no clube e benfiquista assumido vir dizer que jogar no Barcelona é o sonho dele.

Eles podem apoiar o amigo sem usar a camisola do PSG.

Se jogarmos com eles no Mundial de clubes e o António Silva fizer merda, vai-se falar desta fotografia. Se houver uma proposta pelo Araújo, idém, etc...

Também acho que "vestir a camisola" de outra equipa que está numa competição da qual fomos eliminados não fica bem a jogadores nossos. Não é um drama, mas é falta de tacto e é complicar as coisas. Não vaos fingir que não há uma componente emocional ligada a este tipo de coisa.

poliban

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2025, 01:25Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!
Usem os cartões amarelos a quem não defende o clube e a quem anda aqui disfarçado a "apoiar" o clube!

😂😂😂

Pedraços

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2025, 01:26
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2025, 01:25Antes de mais quero expressar a minha opinião sobre a moderação deste fórum! Expressei livremente a minha opinião neste fórum e foi-me cortada a liberdade de expressão pelos moderadores com um cartão amarelo! Meus caros se vocês exibem cartões amarelos a quem defende o clube e insulta quem nos está a roubar e a prejudicar quem devia levar amarelos eram vocês!  A MINHA OPINIÃO É CLARA SOBRE ESTA M**** de "Presidente" e vocês só tem que a respeitar ! Não faltei ao respeito a nehum colega aqui do forum nem a moderadores!
Usem os cartões amarelos a quem não defende o clube e a quem anda aqui disfarçado a "apoiar" o clube!

Diz-me quem foi o moderador. Eu trato internamente da situação.

Pelo smille a rir deve ter sido a base de chuveiro

Nirvana_87

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

Ainda agora, vamos disputar a mesma competição contra eles.
Competir por um Mundial onde podem ser nossos adversários. E onde 15 dias antes, 3 jogadores do nosso clube vestiram a camisola do possivel adversário que vamos defrontar.

Não tem pés nem cabeça. Estupidez total.

Smashin

Não percebo a indignação, sinceramente.

Quem é que vos garante, ao dia de hoje, que aqueles três não tenham sido já vendidos ao PSG ou que não pertençam ao PSG e estejam cá apenas a jogar emprestados?

Quem?

Provavelmente estavam só a vestir a camisola do seu clube e anda aqui tudo às cabeçadas com os miúdos

Red skin

Se tem o mínimo de amor pelo Benfica e alguma espinha dorsal não se recandidata... ele não pode achar que estão a fazer um bom trabalho... Mesmo que os yes men lho digam todos os dias. Está agarrado ao lifestyle que ser presidente do Benfica lhe proporciona.

paulomaia1972

johncleese

Citação de: Smashin em 01 de Junho de 2025, 07:13Não percebo a indignação, sinceramente.

Quem é que vos garante, ao dia de hoje, que aqueles três não tenham sido já vendidos ao PSG ou que não pertençam ao PSG e estejam cá apenas a jogar emprestados?

Quem?

Provavelmente estavam só a vestir a camisola do seu clube e anda aqui tudo às cabeçadas com os miúdos

"U kImPeMbE dÁ cOiSaS qUe u tUmÁs nÃuM dÁ"