Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Benfica Saint-Germain

ou

Paris Lisboa e Benfica?

Qual preferem?

AndreGon

Se há coisa que fez bem durante estes 4 anos, foi ajudar o PSG, seja a limpar a enfermaria deles ou a vender barato os nossos craques.
Por isso, é preciso reconhecer, parabéns pelo título europeu!

Carton de Wiart

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 02:24
Citação de: PattyBrooks em 01 de Junho de 2025, 01:21Meus amigos, sinceramente, acho que há coisas bem mais importantes e urgentes que três rapazes irem ver a final da UCL com a camisola do PSG.

Estão a ser um bocado wokes. Que todo o mal fosse esse. Eu sei que amam o clube e que os três conhecem e reconhecem a importância do clube. Não é por vestirem uma camisola de um dos finalistas em apoio aos amigos que desrespeitam o que quer que seja (a menos que fosse do Porto ou Sporting).

Quero é ver os impolutos senhores da direção fora do clube. O mal está aí, não está em miudos de 21 e 22 anos.
tao isto.
100%

Tanta coisa que nos devíamos concentrar. E andam aqui a perder tempo num não caso.

Como tu disseste mentalidade woke.

O que vale é que temos gente que não tem mentalidade woke e, vai já hoje resolver os problemas "a sério" do clube e vão já hoje tirar de lá a direção. Só que.... Não.

O Otamendi ir aos JOlímpicos era um problema? Não caralho. Foram só 3 pontos num jogo que não jogou em Famalicão.
O Sanches ir de férias a meio da época foi um problema? Não. Foi só um penalty que fez na final da taça por ter uma mentalidade competitiva de uma ameba.

Os 3 irem à final da Champions de camisola do PSG vestida é um problema? Óbvio que não. Não têm de sentir o clube. Não têm de respeitar o emblema. A SUA GRAAAANDE QUALIDADE FUTEBOLÍSTICA CHEGA E BASTA.

O Rudolph Giuliani endireitou Nova Iorque a punir o pequeno delito. Era uma das cidades mais violentas do mundo. A dada altura... começaram a andar todos bem mais direitos. Porque era "woke".

Aqui, neste clube? Não, gente. Não façamos nada. Nem sequer critiquem os meninos num fórum. Esperemos por uma nova direção e logo se vê.

Shiiiu! Deixem os meninos escarrar no emblema!

Aguia31

Dmitry91

Transformer

adryy

bmuc79

Não quero acreditar que num clube profissional, um dos clubes mais importantes do mundo, não exista nenhum tipo de regulamento interno que vá ao bolso de um desmiolado, que tente andar na rua ou em qualquer sitio público com adereços de qualquer outro clube.

Não me cabe a mim na cabeça que os próprios contratos profissionais não previnam este tipo de comportamentos, num mundo de clausulas e merdices como direitos de imagem.

Mas neste clube já nada me admira, é a bandalheira total e um apequenar de um clube gigantesco, que começa logo numa direcção sem o mínimo de exigência que um clube destes deve ter, de profissionais sem o mínimo de noção do que implica servir um clube desta dimensão e acaba em alguns adeptos que normalizam estes comportamentos.

Ser profissional de futebol é exigente, requer mt sacrificio e comportamentos que até ao comum dos mortais é pedido, qt mais a gajos que ganham milhares por mês.
Isto não é só ter uns milhares na conta e dps comportarem-se como garotada que joga umas peladas com os amigos.

Pelos vistos é preciso fazer uma desenho a alguns adeptos que normalizam este tipo de comportamentos, mas para mim serve de medidor daquilo que é a sua exigência, pq é que o clube faz colectivamente as escolhas que faz e do estado a que chegamos.

NunoMoreira

Será que vai ter cojones para levantar processo disciplinar e possível despedimento dos 3 palhaços que foram ontem para Paris?

Rambofirstblood

Ontem deu saraivada de amarelos, que é para não serem wokes e estarem armados aos cágados!

Onde é que já se viu um clube como o Benfica, não ser democrático e vanguardista? Os jogadores podem vestir as camisolas que quiserem, até acho que deviam ter ido festejar para o meio do campo no final, a dar toques com o amigo e a cantarem e dançarem de mãos dadas o Kumbajah.

É importante estes momentos de união e de fofura nas férias, depois de várias conquistas e privações durante a época .

Deixem de ser wokes, deixem de ser parvos.  Até parece que querem o mal do Benfica!

O Benfica não precisa de adeptos como vocês, gajos que não são tolerantes, exagerados, que querem ganhar coisas.

A vida não é só ganhar coisas, às vezes é tão ou mais importante participar, fazer amigos, deixar os outros ganhar e festejar as vitórias dos outros!

No final rimo-nos todos porque estamos vivos!!

adryy

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Independentemente de terem ido ver o jogo ou não... pelo menos os dois de trás parece 99% montagem.

MaFd_R@_SLB

Citação de: bmuc79 em 01 de Junho de 2025, 08:51Não quero acreditar que num clube profissional, um dos clubes mais importantes do mundo, não exista nenhum tipo de regulamento interno que vá ao bolso de um desmiolado, que tente andar na rua ou em qualquer sitio público com adereços de qualquer outro clube.

Não me cabe a mim na cabeça que os próprios contratos profissionais não previnam este tipo de comportamentos, num mundo de clausulas e merdices como direitos de imagem.

Mas neste clube já nada me admira, é a bandalheira total e um apequenar de um clube gigantesco, que começa logo numa direcção sem o mínimo de exigência que um clube destes deve ter, de profissionais sem o mínimo de noção do que implica servir um clube desta dimensão e acaba em alguns adeptos que normalizam estes comportamentos.

Ser profissional de futebol é exigente, requer mt sacrificio e comportamentos que até ao comum dos mortais é pedido, qt mais a gajos que ganham milhares por mês.
Isto não é só ter uns milhares na conta e dps comportarem-se como garotada que joga umas peladas com os amigos.

Pelos vistos é preciso fazer uma desenho a alguns adeptos que normalizam este tipo de comportamentos, mas para mim serve de medidor daquilo que é a sua exigência, pq é que o clube faz colectivamente as escolhas que faz e do estado a que chegamos.
Isto está uma bandalheira pegada.
Como dizem muita vez temos um presidente que nem um tasco numa aldeia ele tem aptidões para gerir quanto mais um clube desta dimensão.
É aguentar até Outubro e esperar que se faça luz nalgumas cabecinhas

fnunes

Citação de: adryy em 01 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Independentemente de terem ido ver o jogo ou não... pelo menos os dois de trás parece 99% montagem.

Não é montagem nenhuma, a foto foi partilhada no instagram do que está à frente e que é amigo deles e do Neves...

adryy

Citação de: fnunes em 01 de Junho de 2025, 08:57
Citação de: adryy em 01 de Junho de 2025, 08:54

Não é montagem nenhuma, a foto foi partilhada no instagram do que está à frente e que é amigo deles e do Neves...

Explica me as manchas brancas à volta das cabeças deles... Onde vês mais isso na foto?!