Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rivolt

Num benfica forte e saudável isto seria apenas um episódio sem qualquer expressão. Num Benfica na merda os jogadores colocarem se nesta posição só mostra o quanto pouco inteligentes são e que a mensagem passada dentro do clube não é suficiente.

fnunes

Citação de: adryy em 01 de Junho de 2025, 08:58
Citação de: fnunes em 01 de Junho de 2025, 08:57
Citação de: adryy em 01 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Independentemente de terem ido ver o jogo ou não... pelo menos os dois de trás parece 99% montagem.

Não é montagem nenhuma, a foto foi partilhada no instagram do que está à frente e que é amigo deles e do Neves...

Explica me as manchas brancas à volta das cabeças deles... Onde vês mais isso na foto?!

Não me parece um amigo deles ia fazer uma montagem deles com a camisola do PSG só porque sim e não ia haver um desmentido...

Mas cada um acredita no que quer.

zerocool

Falta trabalho de base com os atletas do clube, seja qual for a modalidade...
A mentalidade de quem os dirige e forma, é medíocre e o resultado é este.

adryy

Citação de: fnunes em 01 de Junho de 2025, 09:02
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Independentemente de terem ido ver o jogo ou não... pelo menos os dois de trás parece 99% montagem.

Não é montagem nenhuma, a foto foi partilhada no instagram do que está à frente e que é amigo deles e do Neves...

Explica me as manchas brancas à volta das cabeças deles... Onde vês mais isso na foto?!

Não me parece um amigo deles ia fazer uma montagem deles com a camisola do PSG só porque sim e não ia haver um desmentido...

Eu não estou a dizer que não foram... Daí eu colocar 99%... Falta o 1%...
Não me parece porque "claramente" parece montagem. Aquela sombra é suspeita. Porque não a vês em mais lado nenhum.
Contudo há direcção do clube e esta que resolva o assunto.

Innuendo

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Maio de 2025, 23:06Fica lhes bem irem apoiar os amigos mas era escusado vestirem a camisola.

Como é natural, creio que ninguém está contra se ter ido apoiar um amigo. Até acho muito bem.

Eh pá e até poderiam ter ido com uma camisola onde estivessem estampados o João neves e o Gonçalo ramos vestidos com a camisola do PSG. Não teria nada de mal.

Agora vestirem uma camisola do PSG...ativos de um clube, por acaso patrocinados pela Emirates que é só uma rival da Qatar, sendo um deles um dos capitães do Benfica, é só, chamemos-lhe, irresponsável, para não dizer algo mais agressivo.
Já para não irmos pelo desrespeito ao clube empregador ( coisa que já o ídolo Rui Costa fez em tempos, que foi uma atitude filhadaputa, mas aí a memória há pode ser curta), há contratos de imagem que esses jogadores têm. Um exemplo: um ator é a imagem da Sagres. E vai para as redes sociais todo contente tirar fotos a beber uma super Bock. Isto quer dizer que ele não pode beber uma super? Não. Não pode é ser um imbecil do crlh e exibir -se a fazê-lo, porque isso seria uma falta de respeito inadmissível ( para além do défice de QI) para com quem lhe paga, e até poderia levar a pedidos de indemnização por danos de imagem.

Até podiam lá estar com a merda da camisola vestida, mas quietos e calados para que ninguém soubesse. Não invalidava o desrespeito, mas ao menos não o esfregavam na tromba de toda a gente.

Banalizar isto é ridículo. É a imagem do clube

fnunes

Citação de: adryy em 01 de Junho de 2025, 09:05
Citação de: fnunes em 01 de Junho de 2025, 09:02

Eu não estou a dizer que não foram... Daí eu colocar 99%... Falta o 1%...
Não me parece porque "claramente" parece montagem. Aquela sombra é suspeita. Porque não a vês em mais lado nenhum.
Contudo há direcção do clube e esta que resolva o assunto.

:rir:

É melhor esperar sentado que resolvam, vão é se fazer de mortos novamente.

bmuc79

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: bmuc79 em 01 de Junho de 2025, 08:51Não quero acreditar que num clube profissional, um dos clubes mais importantes do mundo, não exista nenhum tipo de regulamento interno que vá ao bolso de um desmiolado, que tente andar na rua ou em qualquer sitio público com adereços de qualquer outro clube.

Não me cabe a mim na cabeça que os próprios contratos profissionais não previnam este tipo de comportamentos, num mundo de clausulas e merdices como direitos de imagem.

Mas neste clube já nada me admira, é a bandalheira total e um apequenar de um clube gigantesco, que começa logo numa direcção sem o mínimo de exigência que um clube destes deve ter, de profissionais sem o mínimo de noção do que implica servir um clube desta dimensão e acaba em alguns adeptos que normalizam estes comportamentos.

Ser profissional de futebol é exigente, requer mt sacrificio e comportamentos que até ao comum dos mortais é pedido, qt mais a gajos que ganham milhares por mês.
Isto não é só ter uns milhares na conta e dps comportarem-se como garotada que joga umas peladas com os amigos.

Pelos vistos é preciso fazer uma desenho a alguns adeptos que normalizam este tipo de comportamentos, mas para mim serve de medidor daquilo que é a sua exigência, pq é que o clube faz colectivamente as escolhas que faz e do estado a que chegamos.
Isto está uma bandalheira pegada.
Como dizem muita vez temos um presidente que nem um tasco numa aldeia ele tem aptidões para gerir quanto mais um clube desta dimensão.
É aguentar até Outubro e esperar que se faça luz nalgumas cabecinhas

É deprimente ver aquela imagem e vai mt além do "vesti a camisola por um amigo".
Ver aqueles paspalhos ou as habituais gold diggers que vão à caça para os estádios de futebol e tiram fotos para o insta, é a msm merda.
E o pior, são casadas, mas o marido comporta-se como um corno manso..."são só amigos"...

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2025, 23:09A título de exemplo, e se o PSG tivesse nas suas fileiras ex jogadores dos lagartos, alguém imagina ver elementos do plantel lagarto a exibirem todos orgulhosos para o IG o equipamento do PSG?

É nestas merdas que se vê hoje em dia a diferença de mentalidades, seja no clube em si como nos seus atletas.

Isto não é nada caralho.

E têm, o Vitinha e o Nuno Mendes.

E se calhar até lá podem ter estado, só que não foram Braindead ao ponto de:

A) ir para lá com uma camisola do PSG
B) a estar com algo alusivo, como se fossem adeptos do PSG, tiveram bom senso de não se exporem.

"Novelas". As " novelas" são criadas por quem está no clube, que não tem rei nem roque

DBdennisDB

Acho que o BigodesVieira e o Ruie tambem iam de camisola, mas foram barrados an zona VIP por nao cumprirem o dresscode da area que so permitiam fraque.

menta

Parabéns!! O título do PSG também é teu. Há 3 anos a ajudar esses pobres coitados, ficando com o refugo deles e oferencendo-lhe titulares absolutos ao preço de um Nico, Galeno ou um Quenda!!

Faroleiro

Ia perguntar se já acordou mas depois dos toques na bola que andou a dar na Damaia, este Banana deve estar duplamente cansado pois já anda cansado de tanto trabalhar em prol do Benfica, incluindo aos fins-de-semana.

Por isso esperem bem sentadinhos e até bem deitadinhos por alguma reacção do Benfica à vergonha que se viu ontem em Munique...

E é se a pseudo-direcção do Benfica achar que aconteceu alguma coisa que para tal corja seja minimamente censurável...

mackinne

smpslb

Neste momento ainda anda na terra dos sonhos. La para o 12 acorda

cernache1

Este sujeito deve sair o quanto antes. Vai acabar por matar o Sport Lisboa e Benfica.

Innuendo

O futebol parece ser um mundo á parte onde se minimiza ou relevam comportamentos irresponsáveis.

Se este caso dos atletas do Benfica fosse com uma qualquer outra empresa, como seria tratado?

Porque razão a maioria dos lagartos relativiza as agressões ao Belotti, quando aquilo que se passou tivesse passado na via pública seria crime? ( Aqui falo deste caso, mas seria transversal ao adeptos de qualquer clube, há sempre desculpas e relativização, porque um dia alguém fez parecido).
Casa vez mais me sinto afastado de tudo isto.
E infelizmente o Benfica, com esta direção incute valores muito diferentes dos meus