Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gamarra2

Começo a achar que os 2 piores regressos ao Benfica foi o do Rui Costa e o do Di Maria. Nunca mais chega Outubro...

Nmslb

Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 12:26
Citação de: Rivero em 01 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 11:59
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 11:30O sonho do Rui Costa. Vender os 3 ao PSG

Também é o sonho deles, deixem de mentir a vocês próprios que os jogadores perdem dinheiro de bom agrado para ficar no Benfica.

Sim, o sonho de todos os jogadores do Benfica é sair do Benfica.

Já os dos outros, pelos vistos, adoram ficar por lá.

Um daqueles fenómenos que a ciência poderá explicar.

Não é um fenómeno, é que nos outros os presidentes zelam pelo interesse dos clubes deles.

Se votares no sentido certo se calhar esse fenómeno misterioso chega ao Benfica também.
os outros nao tem "manos" a dirigir. Tem presidentes, essa é a diferença. Quando és um gajo porreiro e estás acima na hierarquia, isso dá azo a estes acontecimentos. Não há um farol no Benfica. Todos mandam!!!

Red_turtle

Ninguém, te respeita

Amanha veremos, toinonsilba, vestido à lagarto, a celebrar a venda do iogurtokeyres

Nmslb

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 11:59
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 11:30O sonho do Rui Costa. Vender os 3 ao PSG

Também é o sonho deles, deixem de mentir a vocês próprios que os jogadores perdem dinheiro de bom agrado para ficar no Benfica.

se podes ganhar 30X mais que o que ganhas e ganhar títulos nao ias?
mas isso é justificação para usar camisolas de outro clube que participa nas mesmas competições q nós! Está tudo louco! Estes tipos estão a vender se! Podia usar outra palavra mas não vou descer o nivel ..
Mas essa mentalidade preocupa-me para Outubro. Tudo é desculpavel! PQP

Nmslb

Tema de meio programa da CM tv logo à noite. Não aprendem. Como esteios!!

1979

O Benfica já não tem solução, infelizmente.

Sexta-Feira

Este clube é um circo.

Não é um clube profissional.
Hoje o Benfica não é um clube profissional.

Rambofirstblood

Já fresquinho depois da festa de ontem Rui?

O Renato Sanches já deu mais alguma coisa, fora trabalho ao departamento médico do clube?

Um brinde aos 6 milhões extra pela vitória!

O menino pá.. o menino merece ser feliz, mas tratamos tão mal os nossos! O João, desde criança com o nosso manto, agora os amigos vão atrás vestidos de carnaval.

Isto não era tão triste e lancinante se não fosse com o Benfica...

The Eagle 10

Podia fazer mais peladinhas na Damaia e não voltar ao clube, era de valor.

Rambofirstblood

Não me esqueço do dia em que as cobras todas o mandaram para o covil dos leões, logo após a morte da mãe.

Clube despido de valores e de brio, de dignidade, porque refém de uma direção e presidência doente, demente, corrupta e viciada.

Slb04Sempre

Citação de: mMateus em 01 de Junho de 2025, 12:17
Citação de: Barolas em 01 de Junho de 2025, 12:07Obviamente, demita-se!

https://www.publico.pt/2025/06/01/desporto/opiniao/obviamente-demitase-2135106?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR6PnfFIqjywF5Bej5KBOOVek3T7z_LIJHDv-94C7Aqn2jLIbmv_Ms3RRanU4w_aem_1EEh8OxWzgpW1ri6dJLwlA

É só isto que é preciso dizer na assembleia de dia 7.

"Os benfiquistas tinham um presidente que se confundia com o póster que mantinham na porta do quarto. Agora têm um presidente que se confunde com dirigentes alterados que lideram clubes de província. Falta tudo a Rui Costa, menos o seu passado como jogador. Resta-lhe uma solução adulta: demitir-se."

Passado como jogador.. desde que não seja no Benfica, que não fez aqui nada

Rjcf

Nem sei onde colocar este comentário... Tomás Araujo, António Silva e Tiago Gouveia vestidos...... à PSG. A sério? Tantas maneiras de apoiar os vossos amigos e escolheram esta? A mim, pessoalmente doeu-me bastante. Não serei, nunca, capaz de vestir outra camisola que a do Benfica. Entenderei sempre o profissionalismo e o procurar o melhor para as suas vidas e carreiras.... Mas sendo jogadores e profissionais do Benfica, equipados com a camisola de um clube, que não há muito tempo foi nosso adversário... Foda-se.....

MitroJonas2016

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-rende-mais-4-milhoes-de-euros-ao-benfica

Grande presidente! Assim dá para sustentar mais um ano de salário principesco ao Cabral, por exemplo

Zetuga

Citação de: Rjcf em 01 de Junho de 2025, 13:09Nem sei onde colocar este comentário... Tomás Araujo, António Silva e Tiago Gouveia vestidos...... à PSG. A sério? Tantas maneiras de apoiar os vossos amigos e escolheram esta? A mim, pessoalmente doeu-me bastante. Não serei, nunca, capaz de vestir outra camisola que a do Benfica. Entenderei sempre o profissionalismo e o procurar o melhor para as suas vidas e carreiras.... Mas sendo jogadores e profissionais do Benfica, equipados com a camisola de um clube, que não há muito tempo foi nosso adversário... Foda-se.....

E' o que temos no clube. Ha quem ache que isto nao e' nada de mal, e eu acho que quem pensa assim nao faz ideia do que e' ser do Benfica.