Estádio da Luz

poliban

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Junho de 2025, 16:09
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2025, 15:46
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Junho de 2025, 15:03Que estupidez o que estão a fazer. Essas novas filas não têm viabilidade nenhuma. É literalmente para roubar.

Sou super contra estas Chico espertices.

De certeza que nao tem visibilidade nenhuma?
De certeza que é para roubar?
Que é uma chique-espertice?

Emirates

Old Trafford

Já viste algum jogo naquela primeira fila?

Só tens visibilidade à frente do teu nariz.

E?
Achas que o pessoal que vai ver esta preocupado com isso?

Golbergz

Boa. Esta nova fila tem potencial para conseguir entregar mesmo a nota quando o árbitro for ao VAR.

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Junho de 2025, 15:03Que estupidez o que estão a fazer. Essas novas filas não têm viabilidade nenhuma. É literalmente para roubar.

Emirates

Old Trafford

Esses ARD's deitados no chão para não prejudicarem a visibilidade é desumano. Como é isto possível?

Eagle Heart

_Huji_Slb

Citação de: LeGoat25 em 01 de Junho de 2025, 17:40

Sabem  a melhor podemos calhar com eles nos play-offs da champions, coisa mais ordinaria que o vieirismo faz.

cajoyzen6

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2025, 18:22

Sabem  a melhor podemos calhar com eles nos play-offs da champions, coisa mais ordinaria que o vieirismo faz.

Mourinho a fazer de tudo para estar no banco na Luz  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Junho de 2025, 18:47
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2025, 18:22

Mourinho a fazer de tudo para estar no banco na Luz  ;D
vamos marcar um amigavel contra uma equipa que nos pode calhar nos play off da champions...nao me parece la muito bom.

mojo_j0jo

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2025, 17:16

Emirates

Old Trafford

E?

Epah eu pessoalmente acho esses lugares uma ganda banhada. Mas pronto, sou eu

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2025, 17:16

Emirates

Old Trafford

E?

Epah eu pessoalmente acho esses lugares uma ganda banhada. Mas pronto, sou eu

Nunca vi os ingleses (e nao falo da nova geraçao) a se queixarem.

tiago1991

e a chuva a cair na tola desse pessoal

Burik

Mas não era mais fácil retirar cadeiras e fazer um aumento decente de lotação do estádio com mais 10 mil lugares? O estádio do Bayern acho que tem uns 15 lugares em pé ficam com a lotação de 75 mil lugares .

E aqui andamos às mijinhas a colocar duas mil cadeiras quando se tem umas 20 mil pessoas em lista de espera pra o red pass isto é só mandar palha para cima dos sócios.

cachecolglorioso

Citação de: Burik em 01 de Junho de 2025, 21:53Mas não era mais fácil retirar cadeiras e fazer um aumento decente de lotação do estádio com mais 10 mil lugares? O estádio do Bayern acho que tem uns 15 lugares em pé ficam com a lotação de 75 mil lugares .

E aqui andamos às mijinhas a colocar duas mil cadeiras quando se tem umas 20 mil pessoas em lista de espera pra o red pass isto é só mandar palha para cima dos sócios.

E depois passamos de uma percentagem de assistência de 90% para 80%... bem visto...

iloy

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Junho de 2025, 00:23
Citação de: Burik em 01 de Junho de 2025, 21:53Mas não era mais fácil retirar cadeiras e fazer um aumento decente de lotação do estádio com mais 10 mil lugares? O estádio do Bayern acho que tem uns 15 lugares em pé ficam com a lotação de 75 mil lugares .

E depois passamos de uma percentagem de assistência de 90% para 80%... bem visto...

Explica-la ao pessoal o teu cálculo fico impaciente de perceber isso

1904southside

Aumento da capacidade do estádio, é sinónimo de grandeza e respeito por quem espera por redpass.
Eu já estive em alguns estádios estrangeiros e ninguém chora por estar na 1 fila.
É preciso paciência para ouvir certas coisas...se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem.
Acho o aumento da lotação inferior ao desejável.
Urgente melhorar o estádio no exterior e fechar o espaço entre a ultima fila e o tecto.