Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

eduq

o jogo com a Sanjoanense é o melhor espectaculo de hoquei nacional feminino, pelo menos vendo a classificação das duas equipas, e o ultimo jogo

Farripas

Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 21:00o jogo com a Sanjoanense é o melhor espectaculo de hoquei nacional feminino, pelo menos vendo a classificação das duas equipas, e o ultimo jogo

Embora sejam jogos equilibrados (eu estive no jogo em casa e na final da taça em Famalicão), a verdade é que seguem os padrões de todos os outros jogos. Sanjoanense lá fechada atrás a defender e sai em transições sempre que pode. Acontece que, a Sanjoanense, tem mais qualidade que os restantes adversários do Benfica e como tal defende melhor. Mas o jogo é igual a todos os outros.

Dito isto, como têm melhor qualidade, têm mais possibilidades de nos ferir no contra-ataque.

No entanto, em casa ficou 2-0 e na final da taça ficou 2-1, sendo que o golo que sofremos foi num livre direto e a pouco mais de 1min do fim.

eduq

Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 21:00o jogo com a Sanjoanense é o melhor espectaculo de hoquei nacional feminino, pelo menos vendo a classificação das duas equipas, e o ultimo jogo

Embora sejam jogos equilibrados (eu estive no jogo em casa e na final da taça em Famalicão), a verdade é que seguem os padrões de todos os outros jogos. Sanjoanense lá fechada atrás a defender e sai em transições sempre que pode. Acontece que, a Sanjoanense, tem mais qualidade que os restantes adversários do Benfica e como tal defende melhor. Mas o jogo é igual a todos os outros.

Dito isto, como têm melhor qualidade, têm mais possibilidades de nos ferir no contra-ataque.

No entanto, em casa ficou 2-0 e na final da taça ficou 2-1, sendo que o golo que sofremos foi num livre direto e a pouco mais de 1min do fim.
pois é, tens razão, jogam à defesa sempre connosco
por isso temos dificuldade nas competições europeias
falta-nos competitividade no nosso campeonato

alex_diabólico

Citação de: savg em 17 de Maio de 2025, 20:38Vêm 2 espanholas defesa/médio, quem sai? A Blackman vai sair?

Alguém aí para dar uma ajuda?

BlankFile

Citação de: savg em 17 de Maio de 2025, 20:38Vêm 2 espanholas defesa/médio, quem sai? A Blackman vai sair?

Vem uma espanhola apenas.

katso

8 min p intervalo

1 - 2

Marlene Sousa e Rita Batista

katso

Intervalo

1 - 4

Maria Sofia Silva e Marlene novamente

Sanjoanense falhou 1 penalty e 1 livre direto

FaithNoMore

Bom resultado,vitória com maior diferença que nos últimos jogos com a Sanjoanense,agora venham as meias finais do playoff.

Cyb3rNeo

eduq

Farripas

Falava-se na Maria Sanjurjo para além da Sara Roces, mas parece que já não vem (embora o zerozero já a dê como parte do plantel do Benfica em 2025/2026).

A Blackman continua.

Não deve sair ninguém, digo eu. A Roces poderá vir substituir a Cata Flores. Nos últimos anos temos tido 11 atletas no plantel, penso que continue a ser assim, ficando uma de fora da ficha de jogo. Este ano foi igual, até à saída da Cata, ficando aí o plantel com 10 atletas.

Caso saia alguém, eu apostaria na Rita Batista ou na Bia, mas mais a Rita Batista. Foi a única a não ser utilizada um segundo sequer na meia-final da Champions e também não jogou na Final da Taça. E já houve mais alguns jogos que estavam mais equilibrados (Sanjoanense em casa e Tojal fora) onde não jogou a segunda parte.

Farripas

Alguém sabe dizer se o horário e ordem dos jogos podem mudar? Principalmente a ordem. O horário assumo que possa mudar.

No site da Federação e na app do Benfica está que o jogo 1 é em casa e o jogo 2 fora. Desde que há playoffs, o jogo 2 das meias-finais e da final, tem sido sempre em casa, sendo o jogo 1 fora.

Pergunto isto porque, se acontecer o mesmo na final, o jogo do título seria fora (assumindo que ganham as meias e a final em 2 jogos).

Quanto ao horário, eu sei que está dependente de haver jogo 3 do futsal e jogo 5 do hóquei masculino, mas 21h30 num feriado é um horário HORRÍVEL.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2025, 18:50

Vem uma espanhola apenas.

Passou despercebido isto hehe

A Maria Sanjurjo não virá. Só virá a Sara Roces. E com ela vêm mais duas tugas também. E a questão do treinador... ai ai. Enfim, veremos o que sucede.

Mas antes, é imperativo ganhar o 12°.

BlankFile

Citação de: Farripas em 02 de Junho de 2025, 12:46

Falava-se na Maria Sanjurjo para além da Sara Roces, mas parece que já não vem (embora o zerozero já a dê como parte do plantel do Benfica em 2025/2026).

A Blackman continua.

Não deve sair ninguém, digo eu. A Roces poderá vir substituir a Cata Flores. Nos últimos anos temos tido 11 atletas no plantel, penso que continue a ser assim, ficando uma de fora da ficha de jogo. Este ano foi igual, até à saída da Cata, ficando aí o plantel com 10 atletas.

Caso saia alguém, eu apostaria na Rita Batista ou na Bia, mas mais a Rita Batista. Foi a única a não ser utilizada um segundo sequer na meia-final da Champions e também não jogou na Final da Taça. E já houve mais alguns jogos que estavam mais equilibrados (Sanjoanense em casa e Tojal fora) onde não jogou a segunda parte.

Saem duas, uma tuga e uma estrangeira.