Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2025, 17:36Há duas décadas passamos por uma crise financeira gravíssima que quase que acabou com o clube.

Hoje estamos numa crise moral e ética.
Que vai desde o mais humilde empregado do Benfica, até ao topo da pirâmide onde se encontram os principais administradores do clube.

Quando o Benfica entrar numa crise financeira (que já está muito próxima), digam adeus de vez ao clube.
Porque quando o dinheiro falha, ainda nos agarramos a valores e profissionalismo.
Quando não temos nem uma coisa nem outra... É fim da linha!

Pensem muito bem no que querem para o clube nestes 5 meses. Porque pode ser a vossa última antes da derrocada final.

Fico com as lágrimas nos olhos ao ler isto!

Como dói a verdade.

😒

eduq

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2025, 17:36Há duas décadas passamos por uma crise financeira gravíssima que quase que acabou com o clube.

Que vai desde o mais humilde empregado do Benfica, até ao topo da pirâmide onde se encontram os principais administradores do clube.

Quando o Benfica entrar numa crise financeira (que já está muito próxima), digam adeus de vez ao clube.
Porque quando o dinheiro falha, ainda nos agarramos a valores e profissionalismo.

Pensem muito bem no que querem para o clube nestes 5 meses. Porque pode ser a vossa última antes da derrocada final.
verdade

Redveder

Citação de: _fv_ em 01 de Junho de 2025, 20:31
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 20:21A permanência do Di Maria para o mundial de clubes é mais um dos muitos erros.
Jogador já foi anunciado pelo próximo clube, jogador já com a cabeça no novo clube, jogador que está em rota de colisão com o treinador, jogador desmotivado por jogar pouco.

Não sei como alguém acha boa ideia prolongar o momento dele no clube.

Completamente á deriva este clube.
É completamente surreal este clube tornou-se uma disneyland...

Tipo mais valia um jovem para valorizar e testar!

A permanência do Di María para o mundial é começar logo a pré-época nos mesmos moldes de mentalidades.

Até para haver uma ruptura com a época anterior e outro enquadramento mental do colectivo na próxima época, mensagem de novo ciclo, era importante fazer questão do Di María não ir. Mesmo que ele quisesse, caberia ao Benfica planear e explicar que era melhor para ambas as partes iniciar o mundial já como uma pré-época e não como uma digressão e despedida.

Por exemplo um dos nossos rivais, fcp, até jogos de pré-temporada já anda a fazer antes do mundial.

Depois fica tudo muito admirado "porque é que o Benfica tem o estigma de perdedor, parece que não têm vontade, porque é que não têm atitude competitiva?"

Como se costuma dizer, parafraseando em português: o diabo está nos detalhes.

MrCobb

Jamal

MrCobb

Citação de: Jamal em 01 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: MrCobb em 01 de Junho de 2025, 21:16

*Inserir música do Miami Vice*.

Ganda Ruie!
Três braços dá sempre jeito 😅
Rouba mais assim...ou está "alguem por tras". AI  estúpida 😆

johncleese

RAFL

Ja vendes te os putos dos sub 17? É  melhor venderes ja hj, ha comissoes p dar

trevo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Burik

Citação de: trevo em 01 de Junho de 2025, 21:48Tantas vezes na pre epoca passada fui espulso pelo amigo do vladomiro por chamar fdp a este fdp por vender o neves o o neres a preço de amendoins.

Enfim, que grande fdp, o pior presidente da historia do Benfica nos meus 52 anos de vida.

Eu deixei de pagar as cotas com a venda dos neves e só vou pagar para correr com estre indivíduo da presidência do Benfica.

gizmo

Um gajo andou a gozar com o facto do PdC ter deixado 8 mil euros na conta dos andrades e este ainda vai conseguir fazer pior.

pmiguel1904

"Nos últimos 5 anos, fui o responsável máximo de uma das maiores instituições/sociedades do país.
Fechei este ciclo com um tremendo fracasso face aos objetivos propostos e às expetativas criadas.

Desta forma, assumo as minhas responsabilidades...Vou recandidatar-me!!!"

Meus senhores, eis Manuel Rui Costa

karkow

Ainda vou ver durante o reinado( nú e deprimente) do Banana Encosta....um jogador do Benfica ir para a festa do FCP ou do SCP. E com a camisola deles vestida. Já faltou mais. Cum caralho. Mais meio ano de Rui Costa?? Vamos chegar a OUTubro assim? Ainda hoje no hóquei...sem mais palavras e comentários. Tudo a brincar e a gozar com o clube. Deprimente

johncleese

Citação de: karkow em 01 de Junho de 2025, 22:14Ainda vou ver durante o reinado( nú e deprimente) do Banana Encosta....um jogador do Benfica ir para a festa do FCP ou do SCP. E com a camisola deles vestida. Já faltou mais. Cum caralho. Mais meio ano de Rui Costa?? Vamos chegar a OUTubro assim? Ainda hoje no hóquei...sem mais palavras e comentários. Tudo a brincar e a gozar com o clube. Deprimente

E se isso acontecer vem o Diamantino no dia seguinte afirmar que "está tudo muito sensível". E segue a banda

Arturkogu-1904

Citação de: Outtubro em 01 de Junho de 2025, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2025, 17:21
Citação de: vieirah1904 em 01 de Junho de 2025, 17:15
Citação de: alves6 em 01 de Junho de 2025, 17:12Mais 4 estouros no hóquei de uma equipa de dispensados nossos! Vergonha. 

Já o Nicolia dizia que todos os ex atletas querem voltar porque no nosso clube não se exige tanto que nos outros.

O próprio Moreno também disse que o Benfica é um oásis para os seus atletas.

Não podemos comparar o Moreno ao Nicolia, na minha opinião.
O Nicolia enquanto a teta da vaca deu leite, andou sempre calado, como todo bom mamão.
Claramente não sabes de quem falas, se há pessoa que entrou mais em choque com o Tavares e companhia pela maneira como as coisas funcionam no clube foi o Nicolia e muito ainda ele aturou daquele canceroso acéfalo que tentou tira-lo do clube N vezes por esta mesma razão. Se houve alguém que mamou, não foi o nico de certeza. Devias falar era do menino diogo, esse mama e não é só da teta da vaca...