SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2024/2025!!!

Cardia

Fiz o mesmo e em boa hora.
Esta formada de sub-17 do Seixal deixa-nos muita água na boca.

Elniño 1996

Anisio Cabral tem sido uma desilusão é muito desengonçado, um valente tosco, pensei que era um matador ao ver os números da epoca !

Elniño 1996

Tenho gostado muito do Tomás, nada egoista trabalha muito em prol da equipa, sim senhora muito maduro este miúdo!

menta

Parece-me um excelente guarda redes este Romário Cunha do Braga e que passou pelo CFT Vila Real

Diogo Brito

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Maio de 2025, 00:07Anisio Cabral tem sido uma desilusão é muito desengonçado, um valente tosco, pensei que era um matador ao ver os números da epoca !

Não conheço profundamente o jogador, mas os comentadores do Canal 11 falaram dele com grandes esperanças.

Para mim tem o essencial: trabalha muito! Se o faz, os golos deverão surgir.

O Pavlidis tambem era um grande cepo para 90% dos benfiquistas. Mas trabalhava muito, isso nunca se pôs em causa... e as coisas boas começaram a surgir.

BernardoS10

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Maio de 2025, 00:07Anisio Cabral tem sido uma desilusão é muito desengonçado, um valente tosco, pensei que era um matador ao ver os números da epoca !
Foi essencial no apuramento da seleção para o Euro, com 5 golos em 5 jogos. No Benfica também tem feito uma grande época. No Euro tem estado um pouco abaixo (demasiado ansioso/precipitado), mas é um belo projeto de ponta de lança.

Smballs

Aquele banjaqui tem qq coisa de especial.... gosto muito mesmo

Goldenangel

Para mim quem me enche as medidas é o rafael quintas, que maturidade, qualidade e inteligência táctica que o miúdo desta idade tem.

Ja tinha visto alguns jogos e já se notava, mas agora com o grau de exigência lá em cima ainda se destaca mais.

O Tomás Soares é outro, muito diferenciado dos restantes, com uma qualidade técnica acima da media.

Tapion

Dandy

Para os mais distraídos, recordar que Anísio Cabral é agenciado por Miguel Pinho.

O Miguel Pinho.

Entendedores entenderão.

dinaman

Este Bino era aquele jogador do Leiria?

Jamal

hayato_1904

Quintas eleito o melhor jogador do euro sub 17! Sem qualquer surpresa! Grande 💪

Onac

Citação de: dinaman em 01 de Junho de 2025, 21:30Este Bino era aquele jogador do Leiria?
Estás a confundir com o Bilro, acho.
O Bino foi formado pelo Porto, era titular da  seleção até aos 17 anos, depois veio um tal de Rui Costa e perdeu o lugar. Nunca chegou ao nível que se esperava e foi trocado para o Sporting, ele e o Rui Jorge.
 Enfim, sou velho...

hayato_1904

Citação de: Onac em 01 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: dinaman em 01 de Junho de 2025, 21:30Este Bino era aquele jogador do Leiria?
Estás a confundir com o Bilro, acho.
O Bino foi formado pelo Porto, era titular da  seleção até aos 17 anos, depois veio um tal de Rui Costa e perdeu o lugar. Nunca chegou ao nível que se esperava e chegou a ser trocado para o Sporting, ele e o Rui Jorge.
 Enfim, sou velho...

O Bino treinou e jogou no Leiria!